intro & personagens, não pulem :)
AAAA O SURTO VEM UHU
ADIVINHA QUEM VOLTOUU
*emocionadaaa kkkkk*
postando aqui essa nota hj pq é o aniversário de um ano de SPOILED ✨🥺
siiiim, faz um aninho que eu postei o primeiro capítulo e eu tô soft 🤧mas enfim, vocês estão aqui por INSIDE.. que saudadeeee que eu tava de postar capítulo 🥰🥰🥰
antes de começar, aqui vai uns avisinhos que eu peço pra que TODOS leiam:
🌹 respeito acima de tudo: com vocês mesmos e comigo :) podem xingar os personagens, mas se eu achar algo ofensivo (qualquer tipo de preconceito ou comentários absurdamente agressivos) irei apagar.
🌹 a história é completamente fictícia, ou seja, os personagens e relações não têm nenhum vínculo com a realidade.
🌹 se encontrarem algum errinho, por favor avisem hahaha, estou aqui disponível para consertá-los.
🌹 espero que comentem, votem e surtem! adoro ver e responder seus comentários (quem leu meus livros sabe hahaha).
🌹 Inside se passa, na maior parte do tempo, em Miami, Estados Unidos. Mas nem tudo é fielmente igual, algumas coisas foram adaptadas para ficar melhor no livro.
🌹 essa história envolve assuntos sensíveis, como: linguagem inapropriada, drogas, bebida, sexo, distúrbios e etc. então fica aqui o meu aviso de gatilho. o de distúrbio alimentar é o mais pesado, então, por favor só leiam se estiverem bem, podem me chamar sempre que precisarem. eu já passei por situações similares às do livro (já estou melhor) e vou avisar sempre que algum capítulo tiver um gatilho mais sério, mas ainda assim, o que eu penso é diferente de outras pessoas, então não tenho como ter certeza de que estará avisado. e... por favor, não brinquem com isso, falando que sofreram gatilho em alguma parte que não aconteceu. o tema precisa ser abordado pois moldou uma grande parte da personalidade de um dos personagens e das pessoas à sua volta.
🌹 obrigada por darem uma chance a ISD!
🌹 em todo capítulo vai ter uma foto ou uma montagem no fim para ilustrá-lo.
🌹 no início de cada capítulo vai ter uma frase que eu acho que combina com o assunto do mesmo, elas não são autorais (peguei em diversos lugares da internet) e a tradução está nos comentários do capítulo.
🌹 esse livro ainda está em andamento e as postagens serão toda QUINTA e talvez, dependendo das interações, SEGUNDA. sem hora marcada.
SINOPSE:
Arrogante, egoísta, nojento e sem limites. Essas são as perfeitas palavras que eu usaria para descrever Jason Foster.
E eu, Madison Collins – morena, olhos verdes, 1,66 de altura e... eu não vou te contar meu peso –, não esperava que meu irmão iria me colocar na maior furada enquanto eu estava fora do país. Emmet achou que, de alguma forma, o que ele fez era certo. E de alguma forma, seria uma boa ideia me colocar em um local que só aumentaria minha vontade de socar a carinha linda de Jason. *Por favor, percebam meu sarcasmo*.
Mas eu sabia que Emmet tinha dado início à pior época da minha vida! Um verdadeiro pesadelo ambulante que eu não conseguiria evitar. Ainda mais somado aos meus outros milhões de problemas.
E antes que você pense que eu estava me divertindo em algum tipo de intercâmbio, vou logo avisando que "felicidade" era a última coisa que eu sentia nesses últimos tempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSIDE
Teen FictionArrogante, egoísta, nojento e sem limites. Essas são as perfeitas palavras que eu usaria para descrever Jason Foster. E eu, Madison Collins - morena, olhos verdes, 1,66 de altura e... eu não vou te contar meu peso -, não esperava que meu irmão iria...