Júlia Miller
– Júlia, é a última vez que eu te chamo! Levanta agora dessa cama. – Minha mãe diz brava batendo do outro lado da porta.
– Eu estou colocando roupa! – Quase grito, porém não gritei.
Na verdade eu estava deitada na minha cama mexendo no celular
– Ai meus ouvidos. – Luck reclamou colocando as cobertas no rosto.
Sim, dormimos juntos. Essa merda está morando comigo agora
Ele gostou da cidade e fez muitos amigos por aqui, e agora ele estuda na mesma escola que eu.
– Cala a boca, menino. – Me levantei, fui até o banheiro e fiz minhas higienes de sempre.
Já se passaram dois meses desde que eu voltei para casa, coloquei minha vida no lugar, estou na escola, fiz uma prova e passei de ano, estou no terceirão junto com Payton.
Conheci pessoas incríveis, diferente de antes, agora eu tenho amigas, Avani e Charli.
Por enquanto eu não estou com ninguém, espero continuar assim. Eu ainda não superei o Payton, eu tento, mas não consigo
Ele virou outra pessoa depois daquele dia, não reconheço mais ele, Payton pintou o cabelo de preto, ganhou um pouco de corpo, vai em festas quase todos os dias, fuma, bebe e usa drogas, ele passa o rodo por onde anda e virou popular na escola
A gente não conversa muito, ele finge que não me conhece
– Fez a lição de casa? – Luck perguntou vasculhando minha mochila.
– Sim, e você não vai copiar. – Tirei minha mochila de perto dele.
Fui até meu closet e coloquei qualquer roupa para ir para a escola.
– Sabe, eu acho que eu deveríamos reformar seu quarto. – Luck deu uma sugestão.
Ele é lindo desse jeito.
– Por quê?
– Muito rosa.
– Vai toma no cu, ridículo, o quarto é meu. – Revirei os olhos e sai do meu quarto.
O quarto do Luck é o quarto de visistas, ainda está em reforma, daqui alguns dias ele deixa o meu quarto e aí não vou mais dormir com ele.
Por um lado isso é bom porque eu vou ter a minha privacidade e o ruim é que eu ou ele vamos ter que fugir do quarto de madrugada.
Eu e ele não temos nada, apenas estamos "juntos" para satisfazer o prazer do outro
Desci as escadas e vi Nick dormindo no sofá todo jogado e Betty dormindo quase em cima dele.
– Acordem! – Joguei as almofadas deles.
– Vai acordar o capeta desse jeito. – Minha irmã reclamou se espreguiçando.
– Bom dia, amor. – Nick disse dando um selinho nela.
Revirei os olhos e fui até a cozinha onde meus pais estavam.
– Dormiu bem? – Meu pai perguntou.
Meu coração errou uma batida e quase tive um infarto. Eu e Luck nos entre olhamos e não sabiamos o que falar
– Não, o Luck ficou roncando. – Inventei qualquer desculpa.
Não vou falar para os meus pais que eu transei cinco vezes seguidas com o meu primo de segundo grau
– Filha, sua amiga Avani passou aqui em casa. – Minha mãe avisou.
Eu e Avani somos melhores amigas, nos conhecemos depois de brigar uma com a outra, nunca vou me esquecer desse dia
Estavamos na aula de educação física e ela jogou a bola do meu rosto, surtada como eu sou comecei a fazer um escândalo e ela começou a gritar comigo depois de termos se ofendido muito eu parti pra cima dela e começamos a se bater e puxar os cabelos
Depois te tudo ser "resolvido" na direção fomos para a sala de aula e o professor pediu trabalhos em duplas e eu e ela tivemos que fazer juntas o trabalho, nos damos bem e eu amo ela até hoje
– O que ela queria? – Perguntei tomando meu nescau.
– Sua piranha, faz meia hora que eu estou aqui te esperando para nós ir pra escola. – Avani falou entrando na minha casa.
– Bom dia.
– Bom dia? Olha a hora. – Apontou para o relógio.
Eu estava atrasada, vamos entrar na segunda aula agora.
Avani se sentou na mesa e ficou me esperando, comi na maior lentidão do mundo. Depois subi para o meu quarto e escovei meus dentes
Avani tem um carro, então ela sempre passa na minha casa para nós irmos juntas para a escola. O chato e gostoso do Luck sempre vem junto.
– Deu, princesa? – Perguntou escorada em seu carro.
– Sim. – Eu sorri e entramos no carro.
Fomos cantando músicas o caminho inteiro. Assim que chegamos na escola Avani estacionou o carro e nós três descemos.
– Tchau. – Luck diz dando um selinho rápido em mim e depois na Avani.
– Eu já disse para ele parar de fazer isso. – Ela falou depois que ele saiu.
Entramos na escola e os corredores estavam vazios, pois chegamos atrasadas.
– Qual a sua aula agora? – Perguntei abrindo meu armário.
– Deixa eu ver. – Pegou o celular. – Ciências e você?
– História. – Reclamei. – Você disse que iria mudar suas aulas pra gente ter as mesmas.
– Me esqueci. Você viu a Charli hoje?
– Não. – Fechei meu armário e me despedi de Avani.
Nós somos um trio: Eu, Avani e Charli. Elas já eram amigas antes, e eu sempre ficava sozinha no recreio, elas me adotaram e agora somos inseparáveis.
Deu duas batidas na porta da sala de aula.
– Atrasada, não pode entrar. – A professora avisou abrindo a porta.
– Desculpa, senhora, isso não vai mais se repetir, posso entrar?
Por favor diz que sim.
– Não, diretoria. – Ela apontou para o corredor. Vagabunda.
Revirei os olhos e segui pelo enorme corredor até chegar na diretoria.
– Meu Deus. – Exclamei quando senti alguém me puxar pela cintura. – Que susto, menino!
Um garoto que eu fiquei em uma festa me puxou para uma sala vazia e escura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilha 2
RomanceApós meses em uma ilha completamente deserta, Payton e Julia voltam para suas vidas normais. Eles encontram propósitos na vida, amigos, relacionamentos e brigas. Em meio a este caos, Jaden e Darianka se mudam de cidade e reencontram seus velhos amig...