024 ツ

31.8K 2.5K 3.9K
                                    

Júlia Miller

Os dias foram se passando e hoje finalmente chegou o bendito baile de máscaras do Bryce

Todo mundo mudou os pares de última hora, mas no final foi: Chase e Charli. Jaden e Nadya. Avani e Connor. Payton e Jackson. Bryce e Darianka. Nick e Betty. E eu vou com o Blake.

O Luck não pode vir por que ainda está no hospital, ele vai receber alta amanhã cedo, descobri que ele teve overdose por culpa do Jaden, fiquei esses dias sem falar direito com ele, mas eu não vou ficar brigada por causa disso, o Jaden é um cara legal e dar de perceber o arrependimento dele

Combinei com as meninas de elas virem aqui em casa e com os meninos para eles vir nos buscar, Betty está no banho e eu terminei de secar meu cabelo agora, coloquei meu roupão e desci as escadas.

– Pai. – Chamei ele. – Onde tá a mãe?

– No hospital com o seu primo.
– Ele respondeu mexendo no notebook.

– As minhas amigas vão chegar daqui a pouco.

– Como está as suas pernas? – Ele perguntou com dó de mim.

Eu caí das escadas depois da tarde produtiva na casa dos meus amigos, eu voltei para casa e acabei me desequilibrando, meus pais viram eu caindo e essa foi a desculpa perfeita

– Estou melhorando aos poucos. – Fingi estar triste mas eu to soltando fogos de artifícios por dentro por eles terem acreditado.

– Eu quero saber com quem você vai nesse baile. – Ele olhou para mim.

Obviamente ele não conhecia o Blake, eu nunca falei dele, na verdade eu nunca falei de nenhum relacionamento meu, nos olhos dos meus pais eu sou santa

– Com um amigo.

– Que amigo?

– O meu amigo. – Encarei ele.

– Por que não o Payton?

– Por que ele já tem um par.

– Por que não chamou ele antes?

– Mas que chato, eu já falei que o Blake é só meu amigo. – Deixei escapar o nome dele sem querer, agora fodase, ele não conhece ele mesmo.

– Blake?

– Sim, ele tem o mesmo nome que você.

– Blake Gray? – Ele perguntou na dúvida.

– Hã? C-como? – Perguntei confusa, ele ia responder mas a campainha tocou. – Eu vou abrir.
– Digo indo até a porta.

Agora eu fiquei curiosa, da onde o meu pai conhece o Blake? Será que ele conhece meu pai?

– Amiga! – Charli me abraça. – Eu tenho que te contar umas fofocas.

– Deixa que eu conto. – Nadya disse entrando dentro da minha casa.

– A AVANI DESENCALHOU! – Charli gritou feliz.

– MENTIRA??! Eles crescem tão rápido.

– Advinha quem é. – Nadya fez um suspense e subimos para o meu quarto.

– Ah mas vocês são muito fofoqueiras. – Darianka disse sentando na minha cama.

– Fala. – Fiquei balançando Charli até ela falar quem era.

– O CONNOR. – Ela berrou animada.

– Surpresa. – Avani disse sem ânimo. – Somos um casal agora.

– Desde quando?

– Faz um tempo. – Ela respondeu.

– Mas vocês namoram?

– Só estamos ficando sério.

– Mas por que vocês não me contaram? – Coloquei as mãos na cintura.

– Nós dois iamos contar amanhã. – Ela olhou para Charli e para Nadya. – Mas essas duas descobriram tudo.

– Como? – Comecei a rir.

– Mensagens. – Charli disse.

Ficamos conversando e rindo, nunca imaginei a Avani e o Connor, ele é um bom garoto, vai fazer ela muito feliz

Começamos nos arrumar perto das sete da noite, as meninas já tinham tomado banho nas casas delas e então só trouxeram os vestidos, saltos, máscaras essas coisas. Avani fez as maquiagens e Nadya fez os cabelos, como eu e a Charli não sabíamos fazer nada, apenas ficamos paradas olhando tudo

– Alguém viu o meu celular? – Charli perguntou.

– Eu vi perto da penteadeira.

– Já estão prontas? – Minha irmã perguntou entrando no quarto. – Nossa. – Ela nos olhou de cima abaixo. – Vocês estão lindas.

– Você também está.

– Vamos tirar umas fotos? – Avani perguntou com o celular na mão, assentimos e fomos nós seis até o jardim da minha casa.

– Agora todas nós. – Charli disse e chamamos meu pai para tirar a foto.

– Deu. – Ele entregou o celular. – Tirei várias.

– Chegamos. – Bryce disse vindo até o jardim.

– Até que enfim encontramos vocês.

– Procuramos pela casa inteira, achei que já tinham ido sem nós.

– Vamos logo então. – Digo indo até Blake e cada um foi até seu par.

– Você está linda. – Ele disse passando o polegar em meu rosto.

– Nossa, Jackson, como você está lindo. – Payton falou alto. – Que bom que você é o meu par.

– Tá passando vergonha. – Chase olhou para ele e Payton fez uma careta.

– Você também está linda, vamos? – Connor estendeu o braço para Avani.

Fomos todos para os carros e demos partida para o tão esperado baile de máscaras. Fiquei abraçada com Blake e caminho inteiro. É bom abraçar homens grandes e fortes.

A Ilha 2Onde histórias criam vida. Descubra agora