027 ツ

26.9K 2.4K 5.8K
                                    

Autora Santa

Payton beijou Betty, claro que ela não beijou de volta, ela ficou assustada e não sabia o que fazer a primeira coisa que veio na cabeça dela foi empurrar ele, dar um tapa na cara do menino e sair correndo.

– Ei, Júlia? – Ele chamou ela mas a menina fugiu dali e se meteu no meio dos convidados.

Payton ficou com um ponto de interrogação na cara, nos pensamentos dele era "Eu me declaro e ela faz isso?" pois bem, se declarou para a pessoa errada

– Payton, você viu o Blake? – Júlia apareceu atrás dele.

– Júlia? – Ele se assustou. – É você?

– Não, é a mãe do Harry Styles. – Ele ficou sem reação. – É claro que sou eu, imbecil.

O coração dele errou as batidas e ele foi atrás da Betty para explicar a situação. Júlia ficou sem entender nada

Payton chamou ela cansado de tanto correr, assim que a encontrou foi em sua direção.

– Payton, é sério, se afasta. – Ela deu um passo para trás.

– Me desculpa por isso eu pensei que era a Júlia e esquece tudo isso que eu te falei, eu estou bêbado e... Só esquece e não fala nada pra ninguém.

– Não põe a culpa na bebida, você é culpado pelas coisas que você faz e você tem assumir isso. – Ela disse brava. – Você tem noção do que tu fez?

– Eu não sabia que era você, eu pensei que era a Júlia.

– Pensou errado.

– Não fala pro Nick isso, vai estragar a nossa amizade.

– Talarico morre cedo.

– Quantas vezes eu vou ter que dizer que eu pensei que era a Júlia?

– Tá, Payton, eu entendi. A gente vai falar pro Nick por que eu estou com ele e achei errado isso que você fez.

– Será que ele vai entender?

– É claro que vai, agora me da licença que eu vou atrás do meu namorado. – Ela iria sair mas Payton segurou na mão dela a impedindo.

– Vamos contar amanhã, não quero estragar a noite. – Ele disse sério.

-Betty revirou os olhos e puxou a sua mão de volta e foi atrás de Nick.

Payton ficou bravo pelo ocorrido e foi até o jardim da casa para pegar um ar, enquanto isso Julia estava procurando Blake pela casa

– Nadya? – Ela se aproximou de uma garota que estava mexendo no celular.

– Eu? – Ela bloqueou a tela do celular rapidamente.

– Tá tudo bem? – Júlia estranhou o jeito e a atitude dela.

– Claro, agora eu preciso ir. – Ela ergueu seu vestido para não pisar em cima.

– Espera. – Júlia pegou no braço da amiga. – Por que você está assim?

– Eu estou normal, agora me solta. – Ela disse brava.

A Ilha 2Onde histórias criam vida. Descubra agora