053 ツ

22.5K 2K 7.7K
                                    

Payton Moormeier

Assim que chegamos no hotel me joguei na cama e Connor fez o mesmo

– Vocês são doidos. – Comecei a rir lembrando do ocorrido no Madame Tussauds.

– O Bryce e o Chase que são. – Ele riu junto.

– Cara, essas estão sendo as melhores férias da minha vida.

Com certeza essas são as melhores férias que eu já tive, e elas só estão começando, ainda tem muita coisa pela frente.

– As minhas também.

– Ainda pensa naquilo? – Me virei ficando de frente para ele.

– Do que? – Ele fitou o teto tentando lembrar. – Ah sim, aquilo.

– É.

– Não sei cara, eu tenho medo. – Ele se virou e olhou para mim. – O que eu faço?

– O que você acha que deve fazer?

– Seguir o meu coração?

– Errado. Como a Julia disse "Ao invés de abrir o coração, abra das pernas"

– Nossa, Payton. Está ajudando muito.

– Desculpa, corno. – Ele me encarou. – Connor. – Corrigi. – Mas você sabe que é, né? – Me referi ao seu enorme chifre.

– Sei e foi com o meu ex melhor amigo.

– E comigo, mas enfim, como descobriu?

– A Júlia me contou quando estava bêbada.

– Não ficou triste?

– Não, eu estava com Avani e não me importei, por que também tinha feito o mesmo.

– Eu não aguento mais essa enrolação de vocês dois. – Revirei os olhos. – Você é um medroso que não tem coragem de pedir ela em namoro.

– É claro que eu sou medroso, e se ela não gosta de mim?

– Você realmente acha que a Avani está a quase três meses ficando com você por que ela não gosta de ti?

– Eu sei, mas ainda tenho um pouco de medo.

– Se continuar assim, ela vai partir para outro achando que você não quer nada sério.

– Vou pensar.

– Que pensar o que, sua anta?! – Bati na cabeça dele, que menino burro.

– Você não pode falar nada, faz o que? Um ano que você e a Júlia estão de rolo e não fazem nada?

– Não faz um ano. Faz dez meses

– Você afetou a cama da Júlia de perfume, quase tive um ataque de espirros. — Ele comentou do nada.

– Como sabe o cheiro do meu perfume? – Encarei ele desconfiado.

– Não briga comigo, mas eu usei uma vez quando estava na sua casa.

– Então foi você? Seu corno. – Pensei que minha mãe tinha jogado fora.

– Eu vou conversar com a Júlia, ela sabe muito mais sobre relacionamentos do que você. – Ele se levantou da cama e foi até o quarto ao lado. – Payton. – Me chamou e fui até o corredor.

Me arrependi, coitado dos hóspedes, dava de ouvir alguém gemendo no quarto da Julia e do Jaden

– Tem crianças aqui. – Apontei para uma família que estava saindo do elevador, eles nos olharam assustados e uma mulher tapou os ouvidos da criança.

A Ilha 2Onde histórias criam vida. Descubra agora