007 ツ

33.9K 3.1K 7.7K
                                    

Júlia Miller

– Por favor, mantenham a calma, rapazes, vamos resolver isso da melhor forma. – O diretor disse no microfone calmamente.

Os meninos continuaram se ofendendo, todos pararam de se jogar pipoca apenas estavamos observando os dois brigarem.

– Ui adoro uma briga. – Avani sussurrou para nós.

– Você que começou. – Charli disse rindo.

– Esse cara vai se foder. – Falei observando os dois.

Bryce sempre está metido em uma treta aqui na escola, ninguém é louco de se meter com ele. Mas no fundo ele é um bom garoto.

– VOCÊ VAI PAGAR A MINHA PIPOCA AGORA. – O garoto gritou olhando para Bryce.

– QUER PIPOCA? EU VOU TE DAR A PIPOCA ENTÃO! – Bryce partiu para cima do menino e começou a dar vários socos nele.

– VAI, BRYCE!!! – Gritei em forma de comemoração e joguei pipoca no meio dos dois.

– BRYCE, BRYCE, BRYCE. – Os outros começaram a torcer para ele.

E tudo isso começou por causa de Avani e de uma pipoca que jogamos no fundão.

– METE A PORRADA NELE! – Charli gritou dando pulinhos.

– Gente, por favor parem. – O diretor continuava no microfone pedindo calma.

– BRYCE, JÁ CHEGA. – Payton tentou tirar ele de cima do cara mas não adiantou muito.

Franquinho do jeito que o Payton é, é óbvio que ele foi puxado pelo outro garoto. Agora o Payton e Bryce estão batendo no garoto.

Moormeier está com um olho roxo e com sangue no nariz, já Bryce está com tanto sangue no rosto que nem dar de ver os machucados. E o outro garoto nem se mexe de tanta porrada que levou.

– GOSTOU DA PIPOCA? – Bryce disse por último e saiu de cima do garoto. Payton saiu do auditório mancando.

– ISSO AI, BRYCE! – Gritei comemorando.

O pessoal que estava na sala começou a comemorar repetindo diversas vezes o nome de Bryce.

– Bryce Hall, Payton Moormeier, Júlia Miller, Avani Gregg e Aaron Hull. Na minha sala imediatamente. – O diretor falou ríspido.

Tomei no cu

– Que feio, Juju, seus pais não vão ficar felizes de saber disso não. – Luck disse ao meu lado.

Ele parece uma assombração, fica atrás de mim 24h

– Eles também não vão gostar de saber que você transa com a filha deles. – Saí do auditório e fui até a sala do diretor.

Assim que cheguei na sala vi Payton sentando em um dos sofás que tinha ali perto, ele estava com um corte na sobrancelha, nariz sangrando e um olho roxo. Tia Joanne não vai gostar de ver isso.

Ele estava passando um gelo pelo rosto.

– Quer ajuda? – Perguntei me sentando ao lado dele.

A Ilha 2Onde histórias criam vida. Descubra agora