003 ツ

37.3K 3.2K 10.6K
                                    

Júlia Miller

Estávamos eu e Joey. Joey e eu. Sou santa não vou fazer nada demais.

– Quanto tempo, né. – Ele sorriu e selou nossos lábios. Do nada. Joey colocou as mãos na minha cintura e eu coloquei meus braços ao redor de seu pescoço, com uma das minhas mãos livres coloquei na nuca dele puxando ele mais para mim e dando mais profundidade ao nosso beijo.

No início foi calmo e lento porém estava ficando quente cada vez mais, as mãos dele passava pela minha bunda e apertava.

– Opa! – Me desgrudei dele com a respiração acelerada. – A gente está na escola e eu tenho que ir para a direção.

– Tá bom, vai lá. – Ele sorriu e me deu um selinho.

Saí da sala e segui pelo corredor. Mandei mensagem para Avani e ela disse que conseguiu entrar na aula, tenho certeza que a professora de história não gosta de mim.

– Precisa de algo, querida? – A secretária do diretor perguntou quando eu cheguei.

– A professora pediu para mim vir aqui. – Eu nunca tinha ido para a direção antes, não sei como falar.

– Fazer o quê?

– Não sei. – Eu realmente não sei por que aquela louca pediu para mim ir para a diretoria.

– Não está acostumada a vir para a diretoria, princesa? – Ouvi uma voz masculina, eu conhecia bem aquela voz. Payton Moormeier.

Me virei ficando de frente para ele.

– Eu me atrasei, diferente de você que ficou fazendo festa a noite inteira. – Me virei de volta e a secretária me entregou um papel para assinar.

– Não que isso te interesse mas, ontem à noite eu estava com a Nadya. – Falou dando um sorriso de lado.

– Está liberada, fique no pátio até a próxima aula. – A secretária pediu.

Antes que eu pudesse sair, Moormeier pegou na minha mão e olhou no fundo dos meus olhos, meu coração acelerou e eu fiquei muito nervosa, aos poucos ele se aproximou de mim e encostou uma de suas mãos no meu pescoço me fazendo arrepiar inteira, ele ainda tem efeito sobre mim.

– Depois do almoço, atrás do muro da escola. – Ele sussurrou no meu ouvido e colocou uma mecha do meu cabelo para atrás.

Eu poderia dizer "sim" e ser uma trouxa que ele usa a hora que quiser. Eu não vou deixar ele me usar e depois fingir que nada aconteceu

E outra eu marquei de ficar com o Mark depois do almoço, ele sim é um cara legal e que me respeita

– Não, Moormeier. – Fingi não me importar e sai sorridente.

Fui até o pátio onde a secretária pediu para mim ficar, estava tendo uma aula de educação física. Sentei nas arquibancadas e fiquei observando os meninos jogarem futebol e do outro lado da quadra as meninas estavam jogando vôlei.

– CHARLI GOSTOSA. – Gritei quando vi minha amiga.

– OII. – Ela acenou para mim e veio correndo em minha direção. — Por que não está na aula? – Perguntou recuperando o fôlego.

– Me atrasei.

A aula ia acabar em cinco minutos, então eu e Charli fomos até o vestiário para ela tomar um banho.

– Onde está minhas roupas? – Ela perguntou vasculhando o armário.

– Vai pro banho que eu acho. – Ela tirou a roupa e entrou debaixo do chuveiro. Eu fui tentar achar as roupas dela. – Amiga, onde foi que você colocou da última vez?

– No meu armário. – Respondeu ainda debaixo do chuveiro.

– Não está aqui. – O armário estava vazio.

– O que está fazendo aqui? – Payton entrou no vestiário confuso.

– O que o Payton está fazendo aqui? – Charli saiu do banho enrolada na toalha.

– Uau. – Ele ficou olhando minha amiga de cima a baixo.

– Vai se foder, garoto. – Ela mostrou o dedo do meio. – Onde está as minhas roupas?

– Amiga, está vazio esse armário.

– Acho que vocês entraram no vestiário errado. – Ele começou a rir. – Vocês estão no dos meninos.

Não estamos não. Ou estamos?

– Não. – Fui até a porta e abri. – Merda! – Estávamos no dos meninos, tinha uma plaquinha escrita.

– Eu vou pro vestiário certo. – Charli disse correndo. – Antes que a aula de educação física acabe e os meninos me vejam aqui.

Quando Charli saiu eu ia sair em seguida mas Payton pegou no meu braço me impedindo.

– Ainda esta de pé depois do almoço? – Se aproximou de mim.

Só um beijo. Não vai custar nada né?

Mas eu não posso me esquecer do que ele fez para mim, eu chorei por muitos dias

E ele ainda está com a Nadya. Bom, eu vejo eles se pegando pelo corredores

– Não. – Sorri mas ele puxou no meu braço de novo, fiquei colada de costas no corpo dele.

– Eu sei que você quer. – Ele sussurrou no meu ouvido. – Você gosta que eu pegue no meu pescoço. – Payton passou os dedos pelo meu pescoço e deu um beijo nele.

Ele ficava passando as mãos pelo meu pescoço e me dando beijos molhados no mesmo, eu me arrepiava inteira e ele fazia com que eu quisesse ele agora.

E eu quero.

Me virei e puxei ele mais para mim pela sua blusa, ele passou ao mãos na minha cintura e selei nossos lábios com um beijo bem quente, eu precisava dele, e eu não consigo ficar sem ele. Foda-se a Nadya.

Passei minhas mãos pelo abdômen dele e tirei sua blusa, em apenas um movimento ele me colocou no seu colo e fomos até a pia do vestiário sem parar o beijo.

A Ilha 2Onde histórias criam vida. Descubra agora