Júlia Miller
A semana passou rápida. Era a hora do recreio, eu estava junto com as meninas, Darianka finalmente se recuperou e está melhor, ainda não encontraram o culpado.
Porém já tem provas, a três dias atrás participamos de um interrogatório e parece que encontraram uma correntinha com um símbolo no local
As garotas estavam falando de alguma coisa mas eu não estava prestando muita atenção.
– Vamos ir? – Avani perguntou feliz e voltei para a realidade.
– Vamos!! – Nadya deu um gritinho e começou à abraçar o braço da Charli. – Puta que pariu eu vou chorar. – Os olhos dela começou a lacrimejar.
– Vamos para onde? – Perguntei.
– No show do Harry Styles!
– E dinheiro? – Encarei ela. – Duvido que meus pais me dêem, eles já gastaram um monte no hospital.
– E eu não estou nas melhores condições. – Darianka disse tomando refrigerante.
– Qual é gente?! – Avani nos encarou. – É o Harry Styles! Ele vai estar aqui na nossa cidade e não vamos ir?
– E sem contar que ele é o nosso ídolo, desde a época da 1D. – Nadya acrescentou.
– Eu também não tenho dinheiro pra ir, até por que o ingresso é 300 ou 400 dólares, mas eu vou dar um jeito, nem que eu assalte um banco.
– Nossa que caro. – Falei. – Será que é tudo isso mesmo?
– Segundo o Google, é 499 dólares um ingresso. – Nadya disse olhando a tela do celular.
– Mas vê no site oficial do Harry e a data. – Charli falou.
Fui até Nadya e ela entrou no site, colocou a cidade e a data
– Nossa! É 599 dólares.
– Google mentiroso. Aí a gente chega lá e falta 100 dólares e não conseguimos entrar.
– Mas vocês acham melhor a gente comprar pelo site ou comprar lá?
– Acho que se a gente comprar no dia vai estar tudo esgotado. – Falei.
– Vamos comprar cinco ingressos pelo site. – Charli disse animada.
– O normal ou vip? – Nadya perguntou.
– Quanto é o vip?
– 300 dólares a mais.
– Qual vale mais a pena? – Perguntei.
– O normal a gente fica nas arquibancadas no meio do povão. O vip a gente fica nos camarotes e no final do show temos 1 minuto para tirar fotos e conversar com o Harry.
– EU QUERO O VIP. – Avani gritou. – EU PRECISO DO VIP.
– Eu também quero, mas falta dinheiro.
– Pra sorte de vocês, eu conheço alguém que é dono de uma boate de stripper. – Nadya disse.
– Não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilha 2
عاطفيةApós meses em uma ilha completamente deserta, Payton e Julia voltam para suas vidas normais. Eles encontram propósitos na vida, amigos, relacionamentos e brigas. Em meio a este caos, Jaden e Darianka se mudam de cidade e reencontram seus velhos amig...