Júlia Miller
Payton me empurrou contra a parede ao lado da escada. Voltou a atacar meus lábios enquanto suas mãos passeavam livremente pelas minhas costas. Eu aproveitava e também dava um passeio com minhas mãos por seus braços e todo seu peitoral, descendo até sua barriga e fazendo o caminho reverso. Ele me beijava lentamente.
Ele desceu uma de suas mãos para a minha coxa exposta pelo vestido e ergueu até a sua cintura enquanto acariciava a outra. Me afastei de seus lábios para que pudesse encostar minha cabeça na parede, com a excitação que me atingiu. Payton desceu suas mãos para a parte de trás das minhas coxas, me puxando para o seu colo, envolvi rapidamente minhas pernas na sua cintura.
Ele me olhou de forma desesperada, voltou a me beijar e levou suas mãos para meu quadril, me apertando mais contra ele enquanto começou a se mover comigo em seu colo. Apertei meus braços eu seu pescoço e percebi que ele começava a subir as escadas para o segundo andar.
Levei meus lábios para perto do seu pescoço e comecei a deixar alguns chupões por ali, com a respiração totalmente acelerada, Payton finalmente conseguiu chegar ao segundo andar e praticamente correu até a porta do quarto, assim que entramos ele me colocou sentada sobre a mesa encostada na parede. Eu não o liberei do aperto de minhas pernas em sua cintura, apenas o puxei mais contra o meio de minhas pernas. Levei minhas mãos até seu cabelo, acariciando o mesmo.
Sorri maliciosamente para ele, que bufou impaciente e rapidamente levou uma de suas mãos ao meu pescoço e a outra às minhas costas, me apertando e chocando meu rosto com força contra o seu. Seus lábios agora me consumiam com velocidade e selvageria, totalmente diferente do beijo que demos antes. Ele estava descontrolado e eu sabia disso, eu amava isso.
Suas unham fincavam minha pele enquanto ele tentava se colar mais ainda em mim, algo que parecia impossível. Sua língua lutava contra a minha até que ele apoiou suas mãos na mesa ao lado de minhas coxas e começou a afastar seu peitoral do meu, mordendo meu lábio inferior e afastando sua cabeça lentamente para trás.
Quando abri os olhos, ele se ajoelhou na minha frente e tirou meus saltos. Logo depois sua mão segurou no tecido de meu vestido e ele o levantou até a parte de cima das minhas coxas. Agora minhas duas pernas estavam totalmente expostas para ele.
Ele acariciava minha coxa pela parte externa, direcionando-se para a parte interna enquanto apertava fortemente ali. Ele colocou meus joelhos em cima de seus ombros, aumentando mais ainda nosso contato. Minha respiração acelerava enquanto eu observava seus movimentos lentos. Payton depositou um beijo na parte interior da minha coxa enquanto apertava minha cintura com suas mãos.
Como se quisesse me torturar de todas as formas possíveis, ele começou a passar sua língua pela alça de minha calcinha. Vendo meu corpo responder ao seu toque quando me mexi, ele levantou seus olhos até os meus e mordeu seu lábio inferior. Logo ele tira lentamente minha calcinha.
Payton começou a acariciar minha intimidade com sua língua. Minhas mãos apertavam a mesa, eu mordia meu lábio inferior para evitar mais gemidos. Ele não se contentava que eu perdesse o controle. Ele gostava de ultrapassar meus limites. Mas eu nunca tive limites.
Ele roçou a ponta de sua língua sobre minha entrada até meu clitóris. Quando alcançou-o, deu ali um beijo molhado, Payton começou a arranhar meu clitóris com seus dentes e então mordeu ali levemente. Ele gostava de me ver tremendo com seus toques, de me fazer pedir por mais, por isso todos os movimentos eram lentos. Ele tocava meu clitóris com a ponta de sua língua, fazendo círculos. Eu começava a deixar escapar suspiros e gemidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilha 2
RomanceApós meses em uma ilha completamente deserta, Payton e Julia voltam para suas vidas normais. Eles encontram propósitos na vida, amigos, relacionamentos e brigas. Em meio a este caos, Jaden e Darianka se mudam de cidade e reencontram seus velhos amig...