017 ツ

31.8K 2.7K 5K
                                    

Júlia Miller

Por incrível que pareça eu consegui dormir, por 20 minutos.

– BOM DIA! – Bryce disse feliz abrindo as cortinas.

– Mano, da uma segurada, eu estou de ressaca. – Choraminguei e me escondi debaixo das cobertas.

– Se não tivesse bebido tanto, não estaria. – Charli disse se levantando e foi até Chase. Eles combinam.

– Vamos levantar que hoje tem prova! – Darianka disse

– CARALHO EU NÃO ESTUDEI. – Bryce disse desesperado.

– Desde quando você estuda? – Payton estranhou.

– Ah verdade, eu sou Bryce Hall, um fuckboy que não estuda. –
Ele disse orgulhoso.

Todos nós levantamos e nos arrumamos para a escola.

– Eu quero passar na minha casa antes, tenho que escovar meus dentes e trocar de roupa. – Avani disse na mesa do café da manhã.

– Vamos nos atrasar. – Darianka disse.

– Eu não vou pra escola com esse vestido, ontem o Tayler derrubou bebida nele. – Falei.

– Já conheceu o Tay? – Payton perguntou.

– Sim.

– E eles transaram. – Avani disse sorrindo.

Mas eu não posso falar nada para a Avani que ela abre a boca. Ela deve estar querendo que o Payton fique com ciúmes

– Não só o Tayler, né, Julia?! – Charli disse e disfarçei tomando café.

– Pode ter certeza que não. – Avani falou.

– É, né, Avani. – Darianka olhou para ela.

Elas não contam que ficaram, só falam de mim

– Estão prontos? – Bryce chegou na cozinha.

– Eu vou passar em casa. – Avani falou se levantando da mesa.

– Tchau. – Chase disse sorrindo para Charli.

– Julinha, eu preciso falar contigo depois. – Bryce disse antes de eu sair da casa dele.

– NA ESCOLA. – Gritei antes de entrar no carro de Avani.

– Pode dirigir pra mim? – Minha amiga me pediu e entrou no banco de trás.

Resmunguei e pulei para o banco do motorista.

– Passa a chave.

– Toma. – Charli me entregou.

– Vai rápido que a gente não tem muito tempo. – Darianka pediu e eu assenti.

Como minha amiga pediu, fui rápida, quase atropelei uma idosa e passei por cinco sinais vermelhos, alguns minutos se passaram e chegamos na casa de Avani.

– Chegamos! – Falei depois de ter estacionado.

– Júlia, você nunca mais vai dirigir o meu carro. – Avani falou saindo do carro.

– Vocês pediram para eu ir rápido. – Digo em minha defesa.

– Rápido e não a trezentos quilômetros por hora. – Darianka falou, depois de todas nós sairmos do carro eu tranquei e entreguei a chave para Avani.

– Como você tirou a habitação?
– Charli perguntou.

– Eu não tirei, podem dizer, eu mandei bem, né? – Senti orgulho de mim mesma.

A Ilha 2Onde histórias criam vida. Descubra agora