Júlia Miller
– Só isso? – Encarei Bryce.
– Não acredito que eu vim aqui pra você falar que não quer ficar sozinho no Halloween. – Chase revirou os olhos.
– Você falou que era uma emergência, Bryce. Eu larguei tudo pra vir aqui. – Nadya disse brava.
– E desde quando isso não é urgente? – Ele falou desacreditado. – A gente pode fazer algo juntos esse halloween, o que acham?
– Tipo?
– Orgia, com direito a fantasias e algemas. – Darianka sorriu.
– Bom, eu estava pensando em assistir filmes de terror, mas se quiserem orgia eu estou dentro.
– Eu estava brincando. – Darianka disse e abraçou Nadya.
– Sou sapatão.– Por que a gente não se fantasia e vai pedir doces nas casas, como a tradição?
– E onde compra fantasias?
– Jaden, você não tem guardada as suas fantasias do ano passado?
– Não serve mais.
– Esses dias eu passei em frente ao sex shop, e tinha várias fantasias. Não deve ser caro. – Falei.
– Não, Júlia! Aquilo são fantasias sexuais, não podemos sair de casa usando aquilo no halloween, é estranho.
– E outra, menores não podem entrar em sex shops.
– Eu chegando com a minha identidade falsa. – Nadya tirou a mesma do bolso.
– Vamos então?
– Pode ser.
– Não, gente! Pelo amor de Deus. – Charli falou. – Vamos usar fantasias descentes.
– Caso alguém não quiser me dar doce, eu vou meter a porrada. – Bryce disse.
– A gente destrói a casa dele por fora, não precisa agredir.
– Vocês sabiam que antigamente as pessoas colocavam cacos de vidros dentro dos doces e entregavam para as crianças, alguns faziam isso por diversão e por causa do dia do Halloween, outras faziam para sequestrar ou até mesmo deixar a criança sofrendo. – Avani e seus conhecimentos.
– Credo.
– E também colocavam drogas ou venenos. – Nadya completou.
– Pensando bem, acho que devemos ficar em casa e assistir um filme mesmo. – Chase falou tentando não demonstrar o seu medo.
– Nada disso! Vamos nos fantasiar e pedir doces. – Falei animada.
– Eu já tinha até separado as noves temporadas de American Horror Story. – Nick mostrou o controle.
– Vamos logo comprar as fantasias então.
E lá fomos nós para as lojas de fantasias, nos dividimos em dois carros. Alguns minutos se passaram e chegamos no shopping.
Como uma boa garota da igreja, escolhi uma fantasia de coelinho rosa da play boy. E obriguei Payton a se vestir de go-go boy.
Avani e Connor se fantasiaram de palhaços. Charli se fantasiou de vampira junto com Chase.
Betty se fantasiou de anjo da morte e Nick de diabo. Bryce escolheu ser um assassino em série. E Jaden virou o coringa.
– Que fantasia é essa? – Charli perguntou para Nadya.
– Medusa. – Ela passou as mãos pelas cobras de mentira que estavam sobre a sua cabeça.
– Quem é essa? – Payton perguntou confuso. Que burro.
– Na mitologia grega, ela era um monstro ctônico, uma das três Górgonas. Filha de Fórcis e Ceto, e quem olhasse diretamente para ela seria transformado em pedra.
– Ah, por isso que a Darianka é uma pedra. – Payton comentou.
– Praticamente uma estátua. – Darianka corrigiu.
– Júlia, você não vai passar frio?
– Bryce perguntou.– Eu estou morrendo de calor isso sim. – Me abanei.
– Meu irmão vai de vampiro, ele acabou de me mandar mensagem. – Nadya mostrou uma foto dele, a fantasia estava muito bonita. Mas Noen não estava com uma cara muito boa.
– Nossa, quanto tempo eu não falo com ele. – Chase pareceu triste. – A gente era melhores amigos.
– Pois é, mas não fica assim. A culpa não é sua, ele só não está passando por um momento muito bom. – Nadya sorriu fraca.
Percebi que estava ficando um clima meio pesado, por isso tentei mudar de assunto o mais rápido possível.
– O que acham de comermos algo? Aproveitar que estamos no shopping.
– Eu já estava com fome. – Bryce disse.
– Vamos logo. – Jaden disse e saiu da loja sem pagar, começou apitar um negócio e dois seguranças vieram correndo até ele. – Eu não fiz nada, eu juro.
– Moço, ele está com a gente! – Peguei na mão de Jaden e levei ele até o caixa.
Pagamos as nossas fantasias e antes de nós ir comer, Avani quis passar em algumas lojas para comprar maquiagens para o halloween.
Logo depois de todo esse passeio, a gente foi comer. Quase fomos expulsos da praça de alimentação, que aliás, é um lugar público, por que Bryce, Payton e Jaden ficavam jogando comida pra cima tentando acertar na boca um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilha 2
RomanceApós meses em uma ilha completamente deserta, Payton e Julia voltam para suas vidas normais. Eles encontram propósitos na vida, amigos, relacionamentos e brigas. Em meio a este caos, Jaden e Darianka se mudam de cidade e reencontram seus velhos amig...