Júlia Miller
Harry não pôde ficar por muito tempo conversando com a gente, então logo ele se despediu e fomos até a enorme fila.
– Júlia. – Payton me chamou e eu me virei, encarei ele.
– Que foi?
– Se cuida. – Assenti, estranhei ele falar isso do nada mas também não falei nada.
– Vamos logo. – Avani disse nervosa. – Olha o tamanho dessa fila.
– Vamos. – Nadya pegou na minha mão e fomos até lá.
– Quantos minutos ainda temos, Charli? – Perguntei.
– 20 minutos.
– Porra, não vai dar tempo olha o tamanho dessa merda. – Darianka apontou para a fila.
A fila era enorme, isso que estamos no vip, imagina se não estivéssemos. Vamos ficar esperando por mais 30 ou 40 minutos.
– Tive uma ideia. – Eu disse.
– Fala. – Charli prestou atenção em mim e as outras também.
– É O HARRY STYLES! – Gritei o máximo que pude. – OLHA ELE ALI. – Todas as garotas da fila começaram a gritar pro nada e a maioria saiu da fila.
– Vamos. – Nadya pegou em nossas mãos e furamos metade da fila, quando percebemos só faltava mais umas 10 pessoas na nossa frente.
Enquanto as meninas falavam algo eu editei a foto que tirei com Harry e coloquei como o meu fundo de tela. Eu tinha feito um boomerang com ele, e então postei nos stories do Instagram e marquei ele.
– Próxima. – Uma mulher chamou e Charli passou na nossa frente, eu seria a próxima e então já comecei a pegar meu ingresso.
– Gente, cadê o meu ingresso? – Revirei a bolsa, não estava ali dentro. – Segura aqui. – Entreguei meu celular pra Nadya e tirei tudo que tinha dentro da bolsa. Não estava lá dentro.
– Achou? – Neguei mas continuei procurando, vai que apareça magicamente.
– Achei. – Dei um suspiro longo.
– Estava no bolso da frente.– Próxima. – Uma moça chamou e fui até ela.
Entreguei o meu ingresso pra moça e depois ela entregou para um homem que colocou meu ingresso em uma caixinha eletrônica, provavelmente é pra ver se é original.
– Passe aqui. – Uma mulher me chamou e fui até ela, a mesma colocou uma pulseira no meu pulso com uma fotinho do Harry, a data, a hora, o nome da Tuor e no canto escrito "vip". – Pode entrar.
Assim que passei pela segurança um sorriso se formou no meu rosto, olhei para as meninas e Avani estava entrando, depois de uns cinco minutos todas nos conseguimos entrar.
– Nossa que sonho. – Charli disse admirando as arquibancadas.
– São apenas as arquibancadas.
– Digo rindo, estava tudo muito bonito e organizado, já tinha bastante gente nas arquibancadas com os flashs ligados e tinha até um grupinho de fãs cantando Watermelon Sugar e o resto estava gritando e chamando pelo Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilha 2
RomanceApós meses em uma ilha completamente deserta, Payton e Julia voltam para suas vidas normais. Eles encontram propósitos na vida, amigos, relacionamentos e brigas. Em meio a este caos, Jaden e Darianka se mudam de cidade e reencontram seus velhos amig...