038 ツ

24.2K 2.2K 9.2K
                                    

Júlia Miller

Estávamos nos cinco na casa da Darianka se arrumando pra virar strippers por uma noite, confesso que estou com um pouco de medo e nervosa

– Será que essa roupa combina?
– Charli mostrou uma blusa e uma calça jeans, Nadya riu.

– Amiga, nós não vamos em um jantar de família não.

– E que roupa eu coloco?

– Eu vou com essa roupa que eu comprei nos camelôs por dez dólares e esse salto quinze que eu roubei da minha mãe. – Avani saiu de dentro do banheiro.

– Menina, que isso? – Comecei a rir.

– Eu vi no Google e é assim que uma stripper se veste, achei conceitual.

– Tá, eu vou achar algo mais educativo nas roupas da Darianka. – Charli foi até o closet.

– Eu trouxe um chicote, caso eu precise. – Digo mostrando o mesmo. – E um par de algemas.

– A gente não vai precisar, vamos drogar os caras, esqueceu? – Avani disse alisando o cabelo.

– É só pra combinar com o meu look. – Falei passando maquiagem.

– E como funciona na boate, Nadya? – Darianka perguntou colocando roupa.

– Eu reservei dez minutos pra cada uma no palco, a gente ganha uns 800 ou 1000 dólares, depois nós temos cinco minutos de intervalo para beber algo e retocar a maquiagem.

– Só isso? – Perguntei, muito fácil.

– Eu reservei uma suíte pra duas de nós com um cara. – Ela explicou. – E vai ser aí que colocamos nosso plano em ação.

– Mas somos em cinco. Uma vai ter que ficar sozinha em um quarto, né?

– Sim, alguma voluntária?

– Eu tenho medo de ficar sozinha com alguém desconhecido. – Avani disse. – Eu fico com a Nadya que é mais experiente nisso.

– E eu com a Charli. – Darianka falou.

Me fodi

– Vocês como sempre me excluindo, né? – Fingi estar triste. – Eu fico sozinha, não tem problema.

– E se algo acontecer com você?

– Não vai, é só eu drogar ele como o combinado. O que pode dar de errado? – Falei passando meu gloss.

Na verdade eu estava com um pouco de medo mas é só seguir com o plano, vai dar tudo certo, qualquer coisa eu meto a chicotada no homem e algemo ele

– Tem certeza? – Assenti. – Se quiser, eu posso combinar com uma das garotas da boate pra ficar com você.

– E se elas falarem algo? – Charli disse colocando a roupa.

– Fica tranquila, a maioria das que trabalham lá fazem isso, é normal.

– Não precisa, eu fico sozinha.

A Ilha 2Onde histórias criam vida. Descubra agora