022 ツ

31.2K 2.5K 7.3K
                                    

Júlia Miller

Assim que chegamos no telhado da escola, Payton não perdeu tempo e começou a me beijar, posso dizer que é um beijo meio desesperador mas ao mesmo tempo bom, de ambas as partes

Sem parar o beijo nós fomos descendo até o chão, ele ficou por cima de mim e tirou minha blusa, começou a fazer uma trilha de beijos pelo meu corpo e deixou alguns chupões pelo meio do caminho, vão achar que eu apanhei

Eu não quero ser só mais uma para Payton, amanhã ele vai esquecer que eu existo e partir para outra. Só vai vir atrás de mim quando precisar de algo, eu não sou o brinquedinho sexual dele e também não sou idiota.

Só fiz isso pra brincar com a cara dele.

- Saí. - Empurrei ele, me levantei do chão e vesti minha blusa.

- Que? - Ele se sentou no chão estranhando a minha atitude.

- Acabou o jogo.

- O jogo só acaba quando eu quiser.

- Divirta-se jogando sozinho. - Saí do telhado deixando ele ali sozinho.

Alguns minutos depois o sinal tocou, eu não tinha mais nenhuma aula e então fui atrás das meninas para me despedir.

Charli veio até mim.

- O que aconteceu aqui? - Ela encostou no meu rosto depois foi descendo pelo meu pescoço e foi até meus braços. - Tá doendo?

- Aii. - Me afastei dela. - Cai das escadas. - Fiz meu drama.

- Como? - Ela perguntou preocupada.

- Escorreguei.

- Vai mentir por diabo, Júlia. - Darianka começou a rir.

- Eu estava testando ela. - Charli disse. - Vamos para a sua casa hoje?

- Fazer o quê?

- Suruba. - Darianka respondeu, estou até com saudades do nosso quarteto.

- QUE? - Charli disse assustada.

- É brincadeira. - Nós duas respondemos rindo. - Ou não.

- Só faço se a Avani estiver junto. - Charli disse e nos surpreendemos.

- Mas ela está no médico.

- É brincadeira.

- A gente pode ir na casa da Darianka, eu ainda não fui. - Falei.

- Pode ser? - Concordamos.

Estavamos indo até o estacionamento e vimos Nadya chorando em um cantinho perto do carro de Jaden, nós três nos olhamos e ficamos com dó dela.

- Nadya? - Chegamos nela.

- Não me olhem. - Ela virou o rosto.

- Aconteceu algo? - Charli se ajoelhou ao lado dela. - Eu sei que não somos amigas, mas se quiser conversar, nós estamos aqui.

A Ilha 2Onde histórias criam vida. Descubra agora