006 ツ

35.7K 3.1K 10.5K
                                    

Avani Gregg

– O que eu fiz? – Ela perguntou confusa.

– Você está pegando todos, e não se importa com nada.

Fazia um tempo que eu queria falar isso com ela, Júlia não tem limites.

– Não.

– Sim. – Afirmo.

– O que ta acontecendo? Estou ouvindo os berros lá do ginásio.
– O corno chegou.

– Sinceramente, Connor, ninguém te chamou, vai embora.
– Encarei ele.

– Nossa, delicada você.

– Sabe o que houve? A Avani tá dizendo que eu pego todo mundo e não tenho coração. – Minha amiga disse quase chorando.

– Não, amiga. –.Eu ia terminar de falar e me desculpar com ela mas fui interrompida.

– Deixa ela, cara. A vida é dela e ela beija quem ela quiser, se isso te incomoda tanto... – Connor ia começar a me dar lição de moral, então interrompi ele.

– Vocês me entenderam errado! Eu só queria conversar com ela, pra ela tomar cuidado. A Júlia fica com geral que nem conhece e qualquer dia desses alguém pode drogar e se aproveitar dela, ou pode fazer esse tipo de coisas. Eu me preocupo com ela!

– Você tem razão. – Ju disse desanimada.

– Eu não quero que você fique chateada comigo, é que você...

– Eu entendi. – Ela enxugou as lágrimas e saiu da sala, pude ver nos olhos dela que ela estava chateada.

Eu só quero o melhor para ela

– E você vai ficar aí olhando? – Nick perguntou olhando para o garoto que a Júlia estava pegando. – Sai daqui. – Ele fez um sinal com a mão para a porta.

– Você empataram a nossa pré foda. – Willy Wonka disse.

– Sai daqui Willy Wonka de chernobyl. – Eu disse empurrando ele para fora da sala.

– Ei, ele é gato. – Charli disse depois que ele saiu.

Júlia Miller

Fiquei triste com o que a Avani disse, eu pensei que não tinha problema eu ficar com meninos.

Tudo bem que eu estou com vários, mas todo mundo da escola faz isso.

Quando eu fiquei com o Noah ele estava ficando com outra, com os outros foi a mesma coisa.

Será que eu estou sendo egoísta?

– Desculpa. – Esbarrei em um garoto, muito bonito, acabei derrubando os livros dele.

– Desculpa, moço. – Juntei os livros dele e devolvi. – Eu não tinha te visto.

– Tudo bem. – Ele sorriu. – A gente se vê por ai. – Seguiu pelo corredor.

Nossa que garoto lindo, deu até calor aqui. Ele era alto, musculoso, tem cabelo preto, olhos azuis e o sorriso dele é perfeito.

A Ilha 2Onde histórias criam vida. Descubra agora