047 ツ

23.6K 2.1K 3K
                                    

Júlia Miller

– Meninas, já está tarde e vocês precisam acordar cedo amanhã. – Minha mãe gritou do outro lado da porta. – Apaguem as luzes e vão dormir.

– Tá bom, mãe.

– Claro, tia, vamos fazer isso. – Charli respondeu logo depois de mim.

Minha mãe provavelmente não tinha acreditado que nós iríamos dormir. Se ela tivesse visto como o meu quarto se encontrava naquele momento... Malas abertas, roupas em cima da cama, debaixo da cama, sapatos em cima do notebook, maquiagens espalhadas pelo banheiro... Ela definitivamente não teria acreditado que estávamos indo dormir, e como poderíamos dormir naquela bagunça?

– Vamos passar a noite em claro, mas eu preciso terminar de arrumar essas malas. Eu ainda nem sei qual biquíni levar. – Darianka disse.

– Já falei pra você levar todos eles. A gente nunca sabe o que pode acontecer, e não é como se biquínis ocupassem muito espaço na mala. – Falei.

– Por que escolher apenas um se posso levar todos? – Ela começou a colocar os biquínis na mala.

– A minha já está pronta. – Charli disse se jogando na minha cama para mexer no celular que carregava na tomada do lado.

– Só não vamos poder levar muitas malas, são apenas dois carros para dez pessoas.

– E se não couber tudo?

– Tem que dá. Mas o porta malas é grande, acho que da todas as malas, né?

Para não ocupar tanto espaço, decidimos levar uma mala por dupla, estou dividindo a mala com a Darianka

– A minha não é tão grande assim, e  Jaden disse que ele e os meninos vão levar só uma mochila.

– Só uma mochila? – Falei de boca aberta, como assim só uma mochila? Em uma mochila não cabe nem os meus tênis.

– Segundo Jaden, eles vão querer comprar roupas em Vegas.

– Depois não vão ter dinheiro para os pontos turísticos e eu não vou emprestar.

– Nem eu.

– Ainda não acredito que vamos para Vegas.

Vegas é o meu sonho, imagina só você e seus amigos da cidade dos pecados onde tudo pode acontecer. Desde casamentos de última hora até casinos de hotéis.

Simplesmente ir no casino é o meu maior sonho, deve ser incrível jogar naquelas maquininhas.

– Connor me contou que ele mal dormiu nos últimos dias. Nem mesmo os pais dele aguentaram mais ele falar dessa viagem. Eles disseram que se nós não estivéssemos partindo amanhã, eles mesmos colocariam em um vôo, já que não aguentam mais o garoto falando só nisso. – Avani disse rindo.

– Coitadinho. – Charli riu.

– Agora vamos terminar de arrumar essas malas.

– Claro, claro, as malas. – Revirei os olhos. Odiava fazer as malas.

Pulei da cama e comecei a recolher as roupas que já tinha separado, tomando cuidado para não misturar com as coisas da Darianka.

A Ilha 2Onde histórias criam vida. Descubra agora