Júlia Miller
Entramos no carro de Avani e em alguns minutos chegamos na casa do Bryce, onde iria ser a festa.
Charli foi atrás de Chase. Avani foi atrás de Connor, e eu e Darianka ficamos na sala conversando.
– Quer uma bebida? – Darianka perguntou para mim.
– Agora não. – Falei.
– Eu vou pegar uma para mim, já volto. – Avisou.
Fiquei parada no meio da sala vendo as pessoas dançarem, tinha umas em cima da mesa bebendo, outras se drogado, uns quase se comendo na minha frente. Normal
Vi de longe Dylan, um garoto da escola e amigo do Payton. Ele é gatinho. Fui até ele, o menino estava entre a cozinha e o corredor.
– Dylan, né? – Cheguei nele suave.
– É, e você é a famosa Júlia, não é mesmo?
Como ele sabe quem sou eu? E por que "famosa"?
– Está disponível? – Perguntei.
Ele riu e depois se aproximou de mim, me dando um leve fogo, Dylan juntou nossos lábios e começou um beijo profundo e bom, ele é muito bom e gostoso. Passei minhas mãos por de baixo de sua camisa. Ele deu um sorriso em meio ao beijo.
– Até que enfim eu te achei. – Ouvi a voz de Payton. – Estão te chamando. – Ele disse para Dylan e eu revirei os olhos.
O garoto se afastou de mim e foi até uns meninos.
– Você não cansa, né? – Encarei ele.
– Do que você está falando? – Moormeier fingiu não saber do que eu estava falando.
Nem vou perder meu tempo discutindo com Payton, vou catar alguém pra eu ficar que eu ganho mais.
Fui até a sala e tentei procurar alguém disponível.
– Sozinha, princesa? – Noah veio até mim.
– Hoje sim.
– Então... –.Ele é muito enrolado, revirei os olhos e peguei na mão dele e fomos até o banheiro. – Como você sabia?
– Só cala a boca. – Tranquei a porta e selei nossos lábios, ele me empurrou contra a parede e desceu os lábios até meus seios. Noah passou as mãos pelo meu vestido e tirou ele em seguida.
– Você é perfeita. – Ele sorriu admirando meu corpo, fiquei um pouco corada, selamos nossos lábios novamente e tirei a blusa dele, em um movimento subi em seu colo e, fomos sem parar o beijo até a pia. Ele desceu os lábios pelo meu pescoço e arfei com o toque dele.
Minhas mãos foram até sua calça e assim tirei, me surpreendi com todo aquele volume, em questão de segundos nós dois estávamos nus. Abri minhas pernas e ele colocou a camisinha em seu membro, senti ele entrando dentro de mim lentamente, ele gemia baixinho e comecei a beijá-lo, suas estocadas aumentavam a cada segundo, fortes e fundas me fazendo gemer cada vez mais. Senti minhas pernas trêmulas e fracas, Noah continuou com as suas estocadas fortes me fazendo chegar ao ápice facilmente, logo ele também gozou.
Por último dei um selinho nele e colocamos nossas roupas de volta. Noah me deu um beijo rápido e saímos do banheiro como se nada tivesse acontecido.
Voltei até a sala e não sei para onde ele foi, de longe avistei Darinka com uma bebida sozinha. Tadinha.
Cheguei por trás dela e peguei em sua cintura. Ela quase derrubou a bebida no chão pelo susto e eu comecei a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilha 2
RomanceApós meses em uma ilha completamente deserta, Payton e Julia voltam para suas vidas normais. Eles encontram propósitos na vida, amigos, relacionamentos e brigas. Em meio a este caos, Jaden e Darianka se mudam de cidade e reencontram seus velhos amig...