020 ツ

30.1K 2.6K 6.1K
                                    

Júlia Miller

Depois do beijo com a Addison me senti culpada, era para mim ajudar o Bryce mas no final acabei transando com ela. É aquele ditado né, melhor se arrepender do que passar vontade

– Quanto vocês acham que tiraram na prova? – Avani perguntou se sentando na mesa do refeitório.

– Eu colei tudo de vocês. – Darianka disse

– Eu acho que eu fui boa. – Falei. – O que vocês colocaram na 9?

– A 9 é da África, né? – Charli perguntou tentando se lembrar e assentimos.

– Eu coloquei que era um país. – Avani falou.

– Tá louca? É uma república. – Darianka respondeu.

– República? Tipo a República Dominicana?

– Acho que sim.

– A República Dominicana fica na África? Ou em Dubai?

– Meu Deus. – Comecei a rir. – Que burra! Fica na Europa.

– Não fica não. – Charli disse brava. – Fica no Brasil.

– Ah é verdade.

– Acho que não. – Darianka estranhou.

– Vamos perguntar pro professor depois.

Começamos a conversar sobre a prova, as questões que estavam difíceis e almoçamos.

– Ju. – Darianka me chamou encarando algo atrás de mim.

– O quê? – Me virei e vi Nadya, ela ficou me olhando e esperando eu falar algo, eu e as meninas encaramos ela.

– Vai falar algo ou vai ficar aí parada?

– Eu queria falar contigo. – Nadya disse um pouco assustada para mim. – A sós.

– Já volto. – Me levantei da mesa e fui para um lugar mais afastado com a menina.

Estranhei Nadya me chamar assim do nada na hora do recreio, normalmente esse horário ela fica com a Zoe e com o Payton, mas como ela e o Payton brigaram, era para ela estar apenas com a Zoe, mas nem isso, ela estava sozinha e veio atrás de mim

– Pode falar.

– Primeiro: eu queria te pedir desculpas por ontem, eu fui muito infantil e levei as coisas por impulso. Segundo: o Payton é um idiota e me iludiu, não quero ficar brigada com você por besteira. Me perdoa? – Ela disse um pouco desconfortável, acho que ela estava com vergonha e um pouco nervosa.

Nunca esperei essa atitude vindo dela, quer dizer, ela sempre me odiou sem motivos e aí eu comecei a odiar ela também

– Tudo bem. – Só consegui dizer isso, eu ainda estava em choque por ter ouvido aquelas palavras vindo da boca dela.

Ela ficou sem jeito, acho que ela espera que eu falasse algo a mais.

– Eu já vou indo então. – Ela deu um sorriso e concordei.

A Ilha 2Onde histórias criam vida. Descubra agora