Júlia Miller
– Eu não aguento mais. – Bryce reclamando pelo vigésima vez. – Vamos parar.
– Pra fazer o quê? – Avani perguntou impaciente.
– Bryce, se você não calar essa boca eu vou meter um chute nessa tua cara. – Darianka chutou o banco dele, ela está tentando dormir desde o início da viagem.
Payton está dormindo com a cabeça escorada na janela e eu como uma boa pessoa estou deitada com a cabeça no colo dele e com os pés na Darianka. Avani está dirigindo a duas horas mais ou menos e Bryce continua reclamando que está com fome e quer parar o carro. Jaden e o bonde continuam nos seguindo
– Avani, eu acho melhor a gente parar mesmo. – Falei.
– Eu já cansei de dirigir. – Ela falou. – Agora o Bryce que dirige, e se você bater meu carro eu te mato.
– Eu sou um ótimo motorista. –
Ele se gabou.– Teu cu. – Avani bateu nele. – Júlia, liga pro Jaden ou pra Charli e avisa.
Peguei meu celular e liguei para Charli, já Jaden está dirigindo.
– Fale.
– Pede pro Jaden parar o carro, vamos parar também.
– Onde?
– No restaurante, estamos quase chegando.
– Tá, agora eu vou desligar. – Ela disse rápida e desligou na minha cara.
– Deu?
– Sim.
– Já que vamos parar no restaurante, podemos comprar comida? – Bryce perguntou.
– E o que você acha que vamos fazer em um restaurante?
– Usar o banheiro?
– Cala a boca e me deixa dormir.
Me ajeitei e fechei os olhos na tentiva de dormir. Avani continuou dirigindo, e quando chegamos no restaurante, Bryce foi o primeiro a sair do carro correndo. Jaden veio até nós e o resto entrou dentro do restaurante.
– Vocês não vem? – Jaden perguntou.
– A Júlia e o Payton estão dormindo. – Darianka disse. Bom, eu estava fingindo.
– E você, Avani?
– Só deixa eu pegar o dinheiro, ou você vai pagar pra mim?
– Nossa, grossa.
– Compra algo pra mim. – Darianka pediu.
– Salgadinho?
– Pode ser.
Jaden, Avani e Darianka sairam e deixaram apenas eu e Payton, ela poderia ter deixado o vidro aberto, estou morrendo de calor. Payton começou a se mexer e olhei para ele
– Chegamos? – Ele perguntou abrindo os olhos lentamente.
– Ainda não, eles pararam pra comer algo.
– Por que não fomos?
– Acharam que estávamos dormindo.
– Hum, só nós dois então. – Ele sorriu e começou a fazer carinho do meu rosto. – Em um carro.
– Quer sair e comer algo ou vai continuar aqui? – Perguntei me levantando.
– Vai sair? – Assenti. – Por que?
– Está muito quente aqui. – Fiz um coque no meu cabelo.
– Deveria amarrar o cabelo por outro motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilha 2
RomanceApós meses em uma ilha completamente deserta, Payton e Julia voltam para suas vidas normais. Eles encontram propósitos na vida, amigos, relacionamentos e brigas. Em meio a este caos, Jaden e Darianka se mudam de cidade e reencontram seus velhos amig...