016 ツ

30.8K 2.7K 9.2K
                                    

Payton Moormeier

Estávamos todos na sala quando Ondreaz notou que algo não estava dando certo entre Júlia e Tony.

Quando vi a cena meu sangue ferveu na hora, fiquei com tanta raiva dele ter tentado algo com ela que deixei ele inconsciente.

– Obrigada. – Ela disse assim que nos afastamos da multidão.

– Como você está? Ele te machucou? – Perguntei preocupado.

– Não, você chegou a tempo.

– Que bom. – Eu abracei ela. – Se alguém fizer isso contigo de novo de um chute no pau.

– Tá bom. – Ela riu.

– Payton!! – Só o que me faltava. Nadya – Por que você fez isso?

Me desgrudei de Júlia e encarei menina que estava brava em minha frente.

– Que foi,Nadya? Vai brigar comigo? – Falei impaciente

– É claro que sim. – Ela disse. – Você não pode sair dando socos na cara dos outros, o Ondreaz estava indo resolver as coisas e você foi lá de metido, a Júlia já é gradinha o suficiente e sabe se defender.

– Nadya, vai embora. – Passei as mãos no meu cabelo.

– Júlia, preciso falar contigo. – Noen veio até nós

– Por que? – Nadya estranhou, até eu estranhei, eles não são amigos e nem se falam.

– Nós transamos e eu quero saber como ela está. – Noen respondeu.

– Vocês o quê?

– O que foi? – Noen estranhou.

– Cara, a gente é amigo e você pegou a minha ex ficante. – Falei.

– Não só eu, o Tayler, Bryce, Quinton, Noah, Jackson, Dylan. Não fui só eu cara, relaxa.

Talaricos

– Eu não acredito que você transou com o meu irmão! – Nadya falou brava. – Por quê ele? Tinha tantas pessoa nessa festa.

– Nadya, para! – Digo em um tom alto e ela me encara.

– QUE FOI? VAI DEFENDER ELA?

– Deixa ela, ela transa com quem ela quiser. Não vai arranjar briga por causa disso né?

Eu estou incomodado com isso, mas também não vou tirar satisfações com a Julia

– É, Nadya, deixa ela. – Noen falou.

– Respondendo a sua pergunta, Noen, eu estou bem. – Júlia disse.

De alguma forma Nadya ficou muito irritada e empurrou Júlia, que caiu no chão, ela estava um pouco bêbada e fraca, golpe baixo.

– COMO É FICAR COM OS MEUS RESTOS? – Júlia gritou e riu ao mesmo tempo.

Após ela dizer isso, Nadya deu um tapa no rosto dela.

– Faz alguma coisa. – Noen gritou comigo quando as duas começaram a puxar os cabelos.

Júlia e Nadya começaram a se bater, do nada Zoe, a melhor amiga de Nadya foi até elas e começou a defender a amiga, Darianka veio junto e começou a arranhar a Zoe com as unhas enormes dela. Nadya se distraiu por alguns segundos e Júlia mordeu o braço dela, saiu sangue.

– NINGUÉM BATE NA MINHA AMIGA, SUA VADIA PUTA. – Avani veio gritando e correndo até nós. – SAI DE CIMA DELA, SUA CORNA VAGABUNDA. – Ela empurrou forte Nadya que caiu no chão, Noen foi até ela e eu fui até Avani e Júlia.

– Como você está? – Me ajoelhei ao lado dela, Júlia me encarou aí só depois eu percebi o que eu tinha falado. – Ata, desculpa.

Quando Zoe e Darianka perceberam que a briga tinha acabado elas se separam e ficaram se encarando

Avani e Júlia começaram a falar algo e Nadya estava vindo em nossa direção novamente

– Vai me levar pra casa? – Ela perguntou mais calma.

– Acho melhor você pedir um uber, eu vou depois para casa. – Falei.

– Não acredito que você vai preferir ficar com a Júlia do que comigo!

– Nadya, a gente não tem nada, vai pra casa e para de arranjar confusão.

– POR QUE VOCÊ É ASSIM?

– POR QUE EU NÃO GOSTO DE VOCÊ, VAI EMBORA E ME ESQUECE. – Gritei com ela, meus amigos me olharam assustados, eu nunca tinha feito isso antes, a Nadya me irrita, agora ela começou a chorar.

Eu e Nadya não temos nada, ela insiste em um namoro mas acho que não vai dar certo nós dois juntos, não consigo ficar com alguém por muito tempo.

Eu gosto muito da Júlia, nós dois tivemos muitos momentos bons e ruins na ilha, eu tive atitudes muito idiotas e infantis enquanto eu estava com ela.

Júlia é uma garota incrível e merece alguém melhor que eu. Antes de tudo isso acontecer eu aji muito pelo momento e deixei meus sentimentos de lado, quando eu estava no hospital e vi ela beijando o Connor eu fiquei muito mal. Achei que ela voltaria com ele e achei que ela não queria mais nada comigo.

Eu já tinha um rolo com a Nadya e achei que ela poderia preencher esse vazio. Eu fui o motivo pela Júlia e Connor terem terminado, porra eles tinham um relacionamento de mais de cinco meses.

Antes de eu conhecer ele, achava que ele era um idiota que só iludia ela, e agora que eu conheço o Connor, eu sei que ele fazia de tudo por ela, apesar dele ter traído.

Noen chamou um uber e Nadya entrou no carro.

– Desculpa por tudo isso. – O menino falou e entrou no carro.

– O que aconteceu? – Bryce chegou no quintal com Addison.

– Eu vou pra casa, alguém quer carona? – Perguntei.

– Não vai não. Você bebeu.

– Durmam aqui em casa. – Bryce disse.

– Cara, nem adianta dormir, a gente tem aula daqui duas horas. – Chase disse, Charli estava ao lado dele.

Estava quase amanhecendo e então todos nós entramos para dentro da casa de Bryce, ele expulsou todo mundo e ficaram apenas os mais próximos, depois tomamos banho e nos arrumamos para dormir.

Bryce obrigou eu e o Chase a dormir na sala com Avani, Júlia, Darianka e Charli. Eu e Chase estavamos no sofá e elas nos colchões.

– Amiga. – Avani sussurrou.

– Que foi? – Júlia sussurrou de volta, está tudo escuro por causa das cortinas.

– O que você vai falar para os seus pais e para o Luck quando eles não te virem em casa agora de manhã?

Ela veio escondida?

– Eu mandei uma mensagem agora pouco dizendo que fui pra escola mais cedo, eu tinha que passar na biblioteca antes da aula começar.

– Eu também disse isso para o Jaden. – Dari sussurrou e elas riram depois

As duas vieram escondidas? O Jaden não vai gostar de saber disso

– E o Luck? Como será que ele está? – Charli perguntou.

E eu pensando que elas estavam dormindo, bom, pelo menos elas acham que eu estou dormindo

– Ele deve estar sonolento ainda. – Avani falou. – Você não colocou muito, né?

O que elas deram pra ele?

– Foi metade do vidro. – Júlia respondeu.

– A gente deveria ter drogado ele com as drogas do Jaden e não com veneno. – Darianka disse.

MEU DEUS

– Cala a boca. – Avani bateu em alguém. – Eles podem ouvir, e outra, não é veneno.

– Tá, vamos dormir daqui a pouco a gente tem que levantar e ir para a escola.

Eu não acredito que elas drogaram o Luck! Elas não poderiam simplismente deixar ele vir junto?

A Ilha 2Onde histórias criam vida. Descubra agora