044 ツ

21.6K 2.2K 3.4K
                                    

Júlia Miller

Nunca mais vou olhar com os mesmos olhos para o Harry, mas também não vou parar.

Ele me da impulso para subir no seu colo e começa a me beijar intensamente, fomos até um pequeno sofá que tinha ali perto e logo ele deita por cima de mim

– 10 MINUTOS. – Ouvimos a voz de uma mulher na porta.

– Temos pouco tempo. – Ele sorriu e logo começou a beijar meu pescoço, fiquei toda arrepiada, não é sempre que temos o nosso ídolo entregue assim de graça para nós, não é mesmo? Os beijos dele desceram até minha clavícula e logo ele tirou minha blusa e ergui minhas costas para ele tirar meu sutiã. Sinto seus lábios pelo meus seios, ele logo arranca meu short e rasga minha calcinha.

– Era nova. – Encarei ele, seus olhos estavam com as pupilas dilatadas, ele apenas ignorou e começou a tiar a roupa dele. Não vou negar, eu olhei e puta que pariu!

Ele pegou um preservativo no bolso da calça, será que ele leva camisinha para todos os lugares que vai? Sinto ele me penetrar lentamente, arranho suas costas e o mesmo solta alguns gemidos baixos, é bom ouvir ele gemendo

Suas estocadas eram tão profundas que quase fundimos em um ser só. Senti que meu limite estava preste a chegar, gemi seu nome repetidamente e logo chego ao ápice. Harry Styles me fez gozar muito rápido!

Ele soltou uma risada gostosa de ouvir e continuou me estocando, ele alternava os movimentos em rápidos e lentos, Harry aumentou a velocidade me fazendo gemer em seu ouvido, ele puxava meu cabelo de leve e suas estocadas eram rápidas e fortes, logo senti ele gozando dentro da camisinha.

– Não conte para ninguém. – Ele pediu sem fôlego e assenti.

– 1 MINUTO. – A mesma mulher gritou batendo na porta apressada.

– Eu tenho que ir, foi bom te conhecer. – Ele colocou as roupas correndo, me deu um beijo na testa e saiu do camarim.

Vesti minhas roupas de volta correndo, vai que alguém apareça aqui do nada e me expulse achando que eu invadi o camarim do Harry?!

Fui até o banheiro dele e arrumei meu cabelo e olhei a pintura do meu rosto que já estava toda horrosa por causa do suor, apenas tirei do rosto com a água e fiz xixi por que eu ainda estava com vontade. Voltei até o as arquibancadas correndo antes que começasse o show

– Nossa, você demorou. – Charli falou preocupada.

– Tinha fila o banheiro. – Falei qualquer desculpa, Harry pediu para mim não falar pra ninguém e mesmo eu querendo muito, acho melhor não falar nada e outra, elas não iriam acreditar.

– E a sua maquiagem? Eu demorei para fazer. – Avani reclamou.

– Estava me mando alergia, por isso tirei.

– VAI COMEÇAR. – Nadya gritou e fizemos o mesmo, assim que Harry apareceu todo mundo começou a gritar e chamar por ele. Harry entrou no enorme palco e falou algumas coisas, não deu de ouvir muito bom por que as fãs estavam gritando demais.

Ele abriu o show com último álbum: Fine Line. Harry começou por Golden, Watermelon Sugar, Adore you, Lights Up, Cherry, Falling. Depois ele parou por alguns minutos, bebeu água, falou algumas coisas e logo seguiu para To Be So Lonely, She, Sunflower, Canyon Moon, Treat People With Kindness e por último Fine Line.

Harry escolheu uma fã aleatória para subir no palco e cantar com ele Adore You, ele como sempre cantou perfeitamente bem, já a fã, só faltou quebrar os vidros

No final ele ergueu a bandeira dos Estados Unidos e logo depois a bandeira LGBT, ele agradeceu e disse que nos ama, levando os fãs a loucura. No final do show ele tocou Falling no violão

Às 22:23 ele se retirou do palco e alguns fãs começaram a ir embora. Eu e as meninas saímos correndo para não pegar fila e ver ele o quanto antes

Ficamos meia hora na fila e logo chegou a nossa vez, Darianka foi a primeira, depois Nadya e depois fui eu. Fiquei meio sem jeito na hora mas ele fingiu que nunca tínhamos nos vistos e deu tudo certo. Depois Avani foi até ele e pediu para ele beijar ela, ele apenas riu e deu um selinho rápido, Charli foi até ele e pediu o mesmo. Tiramos muitas fotos e gravamos muitos vídeos, esse simplesmente foi o melhor dia da minha vida.

Os meninos vieram nos buscar e como eu já tinha ido antes no colo do Payton, resolvi voltar no colo do Jaden. Eu obriguei a Darianka sentar no Payton, Avani levou cada uma para a sua casa

Assim que cheguei vi Luck e um menino na sala, o menino é muito bonito, ele estava sem camisa na jogado no sofá, e meu primo estava jogando video game.

– Voltei. – Disse depois de ter fechado a porta.

– Como foi o show?

– Incrível. –Me joguei no sofá no meio dele e de seu amigo. – E quem é você? – Olhei para o garoto.

– Vinnie. – Ele sorriu. – Prazer.

Prazer é só na cam.. Ai credo não vou... Me converti, não sou mais assim. Julia! Controle-se

– Oi, eu sou a Júlia. – Respondi educadamente e subi para o meu quarto.

 – Respondi educadamente e subi para o meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ah não... Deus me segura! A Julia não pode sair dando pra qualquer um

A Ilha 2Onde histórias criam vida. Descubra agora