Júlia Miller
Continuamos nos amassos mas me lembrei que não podemos transar na escola e o garotos poderiam chegar a qualquer momento.
– Olha só, não podemos ficar aqui, daqui exatamente... – Olhei as horas no meu celular. – PUTA QUE PARIU! Temos um minuto antes que o treino dos meninos acabem.
– Tá, e daí?
– E daí que eles vão vir pro vestiário ou esqueceu que estamos no vestiário masculino? – Encarei-o.
– Verdade.
– Sai você primeiro e vê no corredor se não vêm ninguém, aí você me avisa tá bom?
– Beleza, mas vamos terminar isso depois. – Ele foi até a porta e abriu a mesma.
Revirei os olhos e arrumei meu cabelo na frente do espelho.
– Meninos... Quanto tempo né? – Payton disse em um tom mais alto para mim ouvir.
– Olha só, o Moormeier.
Fodeu! Como é que eu vou sair daqui agora? Eu tenho pouco tempo para pensar. O Payton é lerdo e eu sei que ele não vai conseguir enrolar os garotos no corredor até porque eles estão cansados e querem tomar banho.
Ou eu saio junto com o Payton e todos vão pensar que a gente estava se comendo, ou eu me escondo aqui dentro.
Merda, eu não posso sair, metade dos meus ficantes estão lá fora. O que eles vão pensar? E o Mark também está junto
Analisei o ambiente, eu poderia me esconder dentro de um armário e torcer para nenhum dos garotos abrirem a porta.
Ou eu poderia me esconder em um dos boxs de tomar banho, se tivesse uma janela grande eu seria a pessoa mais feliz do mundo porém não tem.
– Pode crê, Moormeier. – Um garoto diz e todos riem.
– Temos que combinar um dia desses para a gente dar um rolê e pegar umas gatinhas.
– Aí tu vai ter que chamar aquela tua amiga gata. – Todos concordaram.
– A Ju? A Júlia? – Payton perguntou.
– É, essa mesma.
– Cara, eu estou todo suado deixa eu entrar aí.
– Ah sim. – Payton disse alto para mim ouvir mas estava mais parecendo um retardado. – Então eu já vou indo.
PORRA!
Entrei em um dos primeiros armários que vi na frente e fechei a porta, acho que o Payton já saiu daqui porque ouvi as vozes dos meninos se aproximarem.
A primeira coisa que eu fiz foi pegar meu celular e silenciar, vai que eu receba uma mensagem aí vão me achar ou vão pensar que é o celular de alguém tocando dentro do armário
Como o armário era pequeno eu não tinha muita coisa para fazer aqui dentro então eu apenas comecei a ouvir a conversa dos meninos
– A gente vai detonar no jogo de futebol de semana que vem.
– SOMOS OS THE BOYS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilha 2
RomansaApós meses em uma ilha completamente deserta, Payton e Julia voltam para suas vidas normais. Eles encontram propósitos na vida, amigos, relacionamentos e brigas. Em meio a este caos, Jaden e Darianka se mudam de cidade e reencontram seus velhos amig...