040 ツ

22.6K 2.1K 3.3K
                                    

Júlia Miller

– Vem aqui. – Digo para Aidan tentando seduzir ele.

Fui até a suíte que Nadya reservou, vou usar com ele mesmo, assim que chegamos me ajoelhei na frente dele e tirei suas calças, com o membro dele já duro abocanho o mesmo fazendo Aidan ir a loucura, com os meus movimentos vai e vem ele segura meus cabelos, quando ele estava quase gozando, parei e comecei a tirar a minha roupa.

– Porra, Isabela. – Ele resmungou, eu ri internamente por ele achar que esse é o meu verdadeiro nome.

Me deitei na cama e ele veio por cima, já de início ele introduziu um dedo em mim fazendo movimentos circulares, depois ele começou a estimular meu clitóris e não conti meus gemidos

– Mete logo. – Gemia quase sem forças. Ele colcou camisinha e sem pensar duas vezes Aidan me penetrou com força, soltei um gemido alto que logo foi abafado pelos seus lábios, ele alternava os movimentos em rápidos e devagares. Eu revirava os olhos de tanto prazer que um desconhecido me proporcionava, ele segurava minha cintura contra o corpo dele e logo nós dois gozamos super ofegantes com a respiração sem controle.

– Pensei que fosse apertadinha, pela sua idade.

– Legal, agora quero o meu pagamento. – Me levantei e comecei a colocar roupa, ele fez o mesmo.

– Calma, gatinha, eu vou te pagar. – Ele riu e foi até o bolso da calça.

– Valeu. – Sai do quarto e fui até o camarote, tinha algumas mulheres se arrumando e conversados, elas estavam falando mau dos maridos, enfim cornos.

Comecei a contar meu dinheiro, ganhei 350 do Malfoy e 400 do Aidan. Tenho 750 dólares, vou ter que dar metade pra boate. Vou ficar com 375. Porra, já foi metade do meu dinheiro.

Vi as mulheres ao redor, tinha algumas que estavam contando dinheiro, era muito! Como elas conseguem?

– Ele paga bem, mas recusei. – Ouvi a conversa de duas mulheres. Quem será que elas estão falando? Preciso achar esse cara rico.

– E ele já foi embora? – A outra mulher perguntou curiosa, igual eu.

– Está bebendo.

Sai do camarim correndo e tentei achar o cara rico, vai que uma ache primeiro e pegue toda a grana? Não posso perder essa oportunidade. Só tinha um homem no barzinho, provavelmente é ele, ele aparentava ter uns 40 anos por ai

– Quer companhia? – Me sentei ao lado dele toda torta fingindo ter mais corpo. Ele sorriu e chamou o barman.

– Traga algo para a garota. – Ele disse e o barman assentiu, queria pedir nescau de novo.

– O que faz aqui? – Perguntei passando as mãos pelo seu terno.

– O que um homem desses faz aqui? – Avani se aproximou passando as mãos no pescoço dele, estranhei e ela piscou pra mim.

– Vem. – Peguei na mão dele. – Vamos te levar para conhecer uma suíte.

– Qual o nome de vocês e a idade? – Ele perguntou desconfiado.

– Carolina Ambrose. – Menti de novo meu nome. – E 19 anos.

– O meu é Sarah Mendes e tenho 20 anos. – Avani respondeu sorrindo falsa.

– Por que você não se senta que vamos trazer alguma bebida. – Falei empurrando ele para o sofá.

– Tudo bem, eu quero um Martine. – Assenti e fui até a bancada de bebidas alcoólicas, tinha muitas e fiquei com preguiça de achar a que ele queria. Avani deixou o vidrinho ao meu lado e foi distrair ele.

Peguei uma taça de vinho e coloquei qualquer bebida ali dentro, me virei discretamente, ele estava rindo de algo que a Avani falou, me virei de volta e coloquei umas cinco gotinhas, se ele morrer a culpa não foi minha, estou me passando pela Carolina Ambrose

Peguei mais duas taças para mim e para Avani pra ele não suspeitar de nada. Voltei até eles com o sorriso mais falso do mundo e entreguei a bebida fodida pra ele, o mesmo tomou e nós duas sorrimos vitoriosas

– Ei, moço. – Balancei ele. – Tudo bem?

– Não. – Ele resmungou. – Tudo está girando e unicórnios... Flores... Ah, algodão doce.

Olhei para Avani assustada e a mesma estava rindo

– O que você vê?

– Balas, confetes, comidas e unicórnios. – Ele disse sonolento.

– Quantos dedos eu tenho aqui?
– Mostrei minha mão para ele e o mesmo começou a brincar com os meus dedos e rir.

– Onde tá a grana? – Avani disse sem paciência e o cara jogou pra cima um monte de notas de 100 dólares.

– Balas!! – Ele jogava mais um punhado. – Mais balas!! – Jogou novamente. Eu e Avani começamos a juntar o dinheiro rápido e liguei para as meninas avisando que estávamos quase indo embora.

– Caralho. – Falei imprecionada.

– Pega mais.

Peguei todas as notas que o cara jogou no chão e guardei nos meus peitos, na cintura e na minha bolsinha, Avani fez o mesmo, acho que nós duas juntas temos uns 2 mil dólares

Nós duas encontramos as garotas perto do camarim, demos a metade para a boate e voltamos para a casa da Darianka

– Silêncio! O Jaden pode estar acordado. – Nadya sussurrou entrando dentro da casa.

– Acho difícil, é quase cinco da manhã. – Charli disse.

Silenciosamente subimos até o quarto de Darianka, e por sorte Jaden estava dormindo, juntamos todo o dinheiro e ao todo deu 5.300 dólares, cada uma ficou com 1.060 dólares e o ingresso vip custa 899, compramos na Internet por boleto na hora antes que esgotasse e sobrou apenas 161 dólares

Estávamos muito cansadas então apenas tiramos as roupas e as maquiagens, nos jogamos na cama da Darianka.

Antes de eu dormir pensei no Payton, me lembrei dele na boate, foi estranho ver ele daquele jeito, será que ele é assim e que não me lembro?

A Ilha 2Onde histórias criam vida. Descubra agora