Júlia Miller
Às nove e meia da manhã fomos todos nós para o culto, Luck e Vinnie vieram juntos, garanto que eles vão ficar incomodando ao invés de prestar atenção
– Mãe, o que a gente faz na igreja?
– Júlia, por favor não me faça passar vergonha com o Pastor.
– A gente reza, Júlia. – Avani disse.
– Ah jura? Eu sei né. Só queria saber como funciona essas coisas.
– Só faz o que eu fizer e não me faça passar vergonha. – Minha mãe disse e logo depois estacionou o carro.
– Faz o sinal da cruz. – Connor avisou, eu já tinha passado reto.
– Ah eu não sabia. – Voltei até a entrada e fiz o sinal da cruz.
– Não é assim, é com a outra mão. – Charli me corrigiu.
– E começa pelo outro lado. – Vinnie falou.
– Obrigada, amigos. Agora já sei fazer o sinal da cruz. – Falei.
Minha mãe começou a tirar fotos dos santos que estavam pelas paredes e nós seguimos ela, depois ela começou a falar com umas idosas e eu resolvi explorar a igreja junto com a Charli. Ela era bem grande e muito bonita
– Júlia, não mexe aí. – Ela disse atrás de mim.
– Eu só queria ver a estátua.
Tinha uma salinha com a porta entre aberta e algumas vozes masculinas vindo de lá dentro, como eu sou muito curiosa fui espiar
– O que tem aí dentro? – Charli sussurrou e veio espiar junto. – Uau.
– Uau mesmo. – Sussurei de volta, tinha três meninos muito bonitos da nossa idade, eu acho, se trocando ali dentro, na verdade eles estavam só sem camisa, mas já tinha uma ótima visão.
Eu ia continuar ali babando mas a Charli pegou na minha mão e saiu de lá correndo.
– O que eles estavam fazendo ali dentro? – Perguntei.
– Eles devem ser aqueles ajudantes do pastor.
– Isso existe?
– Acho que sim.
– Vamos voltar, já vai começar.
Voltamos até onde minha mãe estava e nosso amigos, tinha um homem ali no meio, eles estavam conversando em um clima agradável.
– Ah, Pastor, essa é a Júlia, minha filha. – Minha mãe veio até eu e Charli.
– Olá, Júlia. – Ele sorriu. – Como você cresceu.
– É. – Só consegui falar isso e minha mãe me encarava com um sorriso falso.
– O que vocês acham de ir lá em casa depois do culto? – O pastor perguntou.
– Nós vamos adorar, né Júlia? – Assenti.
– Eu vou indo por que já vai começar. – Ele deu uma risada e depois saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilha 2
RomanceApós meses em uma ilha completamente deserta, Payton e Julia voltam para suas vidas normais. Eles encontram propósitos na vida, amigos, relacionamentos e brigas. Em meio a este caos, Jaden e Darianka se mudam de cidade e reencontram seus velhos amig...