Júlia Miller
– Amiga, por que você não vai? – Charli perguntou assim que Payton foi embora.
– Meus pais não vão deixar.
Eu conheço eles, meu pai vai dizer que não e eles são muito conservadores, eu não posso fazer nada e sempre quando eu saio tem hora para voltar
– Não é por causa do Payton? – Avani sussurrou e eu neguei.
Não tem nada haver com Payton até por que ele vive grudadinho com a cobra da Nadya, acho difícil ele ficar com alguém nessa festa.
– Mas você quer ir? – Dari perguntou e eu assenti. – Eu também quero mas o chato do Jaden não me deixa. – Sussurrou a última frase.
– Eu tenho um plano. –.Avani sussurrou. – Mas que merda, não vou poder ir na festa, meus pais não deixaram e os pais da Charli também não deixaram.
O que essa louca vai aprontar?
– Deixaram si... – Charli recebeu um cutucão de Avani. – Ah é, eles não deixaram.
– Sério? – Chase perguntou triste.
– Infelizmente. – Charli disse fingindo estar chateada.
– Me explica melhor. – Sussurei. Charli, Avani e Darianka vieram até mim.
– Às duas da manhã em ponto quero todas prontas na frente da janela do quarto da Júlia, nós temos uma festa para ir. – Avani sussurrou e comemoramos disfarçadamente.
– O que vocês estão cochichando?
– Minha mãe quer que vá para casa logo, querem carona? – Avani perguntou e assentimos.
Nós fomos no carro de Avani e os meninos foram com o carro do meu primo.
Lembrei que ele dorme comigo, preciso fazer alguma coisa para ele não abrir a boca, se não vai querer ir junto.
– Gente, esqueceram que o Luck dorme comigo?! – Falei dentro do carro.
– Merda. – Charli reclamou.
– Não vai dar certo isso. – Betty disse mexendo no celular.
– Não vai dar certo se alguém contar.
– Eu não vou falar, e também não quero ir nessa festa. O Luck é um boca aberta e fala tudo. – Ela respondeu.
– Para a sua sorte... – Avani tirou algo de dentro do porta-luvas e me entregou.
– Que isso? – Olhei um vidrinho que ela me entregou. – Eu não vou drogar ele. – Falei incrédula assim que percebi o que era.
– Não é forte, duas gotas vai deixar ele tonto, quatro gotas e ele desmaia. Coloca na bebida. – Avani falou enquanto dirigia.
– Sua louca onde é que você achou isso? – Charli perguntou.
– Onde você comprou? – Darianka perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilha 2
RomanceApós meses em uma ilha completamente deserta, Payton e Julia voltam para suas vidas normais. Eles encontram propósitos na vida, amigos, relacionamentos e brigas. Em meio a este caos, Jaden e Darianka se mudam de cidade e reencontram seus velhos amig...