068 ツ

31.7K 2.3K 13.4K
                                    

Autora Santa

5 anos depois...

Muita coisa aconteceu. Por isso vamos por partes.

Charli e Chase se casaram, tiverem um casamento lindo e enorme. Os dois exerceram direito, Charli advogada e Chase delegado.

Depois de dois anos juntos, após o casamento, tiveram dois filhos. Ela se chama Hanna, e ele se chama Bryan.

Nadya e Darianka, continuaram com o casamento desde Vegas e nunca se separaram. Após o suicídio do irmão mais velho de Nadya, Noen. Ela entrou em depressão, mas Darianka sempre ajudou ela em todas as suas crises, logo ela se recuperou com a ajuda de alguns remédios.

Darianka preferiu ser enfermeira, já Nadya preferiu ser médica. Ambas trabalham juntas no mesmo hospital.

Elas já tiveram algumas brigas mas nunca abandonaram uma a outra. Darianka fez inseminação artificial e assim nasceu o Josh.

Avani e Connor se casaram, ela teve o seu tão sonhado casamento enorme e caro. Após um ano, nasceu Riley.

Avani abriu seu próprio negócio, um salão de beleza renomado, posso até dizer que é um dos melhores da cidade. Já Connor investiu na faculdade de engenharia.

Payton e Julia, continuaram com o seu lindo casamento. Ela engravidou, e teve Edward, logo depois de alguns meses, teve Alannis. Atualmente os filhos tem uma diferença mínima de idade, apenas um ano e dois meses.

Como o combinado de anos atrás, eles tiveram sua casa com o seu enorme jardim, dois cachorros e a tão sagrada sala sexual da Julia, que é usada diariamente.

Payton se tornou empresário, ele faz grandes viagens internacionais e assina contratos com diversas empresas. Julia, trabalha junto com Avani e gerência junto com a amiga o salão de beleza.

Bryce reatou o namoro com Addison e hoje em dia estão juntos a 4 anos. Mas acidentalmente Addison engravidou e deu a luz a uma garota, chamada Antonella. Bryce e Addison abriram um Pet Shop juntos e uma ONG para resgatar animais de rua.

Jaden teve um rolo com Mads por dois anos, infelizmente o casal não durou. Mas tem juntos um filho que se chama Noah.

Mads trabalha na indústria pornográfica da Play Boy. Jaden não tem emprego e nem faculdade, ele é sustentado pelos pais até hoje.

Betty Miller

– Nick, só cala boca e me fode. – Falei já sem paciência.

Ele segurou as minhas mãos e se aproximou de mim, beijando-me. Antes que eu pudesse perceber, estava ao lado dele na cama.

– Você realmente quer isso?
– Perguntou.

– Sim. – Falei sorrindo. E nunca, nunca, vou me arrepender dessa frase.

Tirei toda a minha roupa na maior velocidade que pude, e ele o mesmo.

Ele colou nossos corpos e selou nossos lábios, um beijo que que fez todo meu corpo se arrepiar, ele me empurrou de leve na cama, e ajeitei meu corpo na cama.

Nick se encaixou entre minhas pernas e me beijou novamente, suas mãos passeavam por todo meu corpo, deixo um gemido escapar quando ele abocanha um de meus seios e sua mão entra dentro da minha calcinha, seus dedos deslizam por minha intimidade e mordo meu lábio enquanto ele faz movimentos circulares no meu clitóris.

A Ilha 2Onde histórias criam vida. Descubra agora