"Quanto tudo parece bem, e quando o mundo vira de cabeça para baixo "
-Frase do primeiro capítulo do livro não publicado de Lidia VielleCarlo Franco
Já era de manhã, e la estava ele em mais um quarto de hotel, os flashbacks da noite anterior ainda não vieram, achou estranho pois assim que acordava era atacado por eles mais rápido do que a dor de cabeça, que por acaso tinha acabado de chegar, olhou em seu celular e viu que tinha 15 chamadas perdidas de Erick, seu melhor amigos e sócio. Resolveu retornar sua ligação.
-ONDE VOCÊ ESTA?
-Ei, porque está gritando comigo tão cedo... -Disse Carlo afastando o celular do ouvido e o colocando no viva voz.
-Se tivesse um pingo de senso saberia que horas são!
-E já que eu não tenho, eu espero que você me confirme que horas são.
-São 14:30 da tarde.
-Uau, Erick. Eu consegui bater meu próprio recorde. Na semana passada foi o que...meio dia?
-Onze e meia...e isso não vem ao caso. Você tem uma reunião hoje.
-Qual horário?
-Começa as duas da tarde, sim meia hora atrás, porém você tem um cliente muito pontual, então as uma e meia ele ja estava aqui. Olha como hoje é seu dia de sorte.
-Não tenho tanta certeza, acho que essa é a pior dor de cabeça que já tive. Minha cabeça vai explodir a qualquer momento.
-Contanto que ela exploda e lhe traga aqui em 10 minutos.
-10 minutos inteiros? Nossa é tempo demais para mim. -Disse Carlo se levantando, porem não tinha ninguém ao seu lado e nem pelo quarto do hotel. Será que ele dormiu sozinho? -Erick, com quem eu fui para a cama na noite passada?
-Eu não tenho a mínima ideia, depois que você acha que viu Sheron na balada você sumiu, eu e Francis te ligamos a noite toda mas você nem deu sinal de vida.
-Não me lembro de nada, e hoje eu acordei sozinho.
-Bem vindo a vida dos solteiros, meu amigo, você tem 9 minutos agora. -Disse Erick e desligou na sua cara. Ele realmente não viu um sinal que alguma mulher tenha passado a noite ali, então pela primeira vez em muito tempo: ele tinha dormido sozinho. Ele vestiu a mesma roupa da noite passada e foi para a recepção.
-Boa tarde, vou pagar pela noite de ontem.
-Certo, um quarto para duas pessoas. -Disse a recepcionista.
-Eu vim com alguém ontem a noite?
-Sim, creio que sim, eu a vi hoje de manhã, eu lhe dei bom dia mas ela parecia muito assustada e somente saiu correndo.
-Cá entre nós... -Disse Carlo se aproximando. -Ela era bonita?
-Bom...com certeza no início da noite ela estava muito bonita, mas quando chegaram ela parecia...cansada, entende?
-Certo, obrigada.
-Obrigada o senhor, volte sempre. -Disse ela lhe entregando o cartão
VOCÊ ESTÁ LENDO
9 Meses para se Apaixonar | Concluído
RomanceCarlo é um homem de 35 anos se acha que tem 20, é bem sucedido financeiramente e tem uma ótima vida sexual, segundo ele mesmo, cada dia com uma mulher diferente, esse é seu lema, sua vida estava assim a muito tempo, porem em 10 minutos de conversa c...