Capítulo 3

120 25 169
                                    

Você poderia me dar licença? Estou atrasada para a aula! – Digo tentando manter minha respiração firme.

-Por que você aceitou? – Ele diz irritado.

-Para provar que você não me amedronta, por mais que possa me arrepender – Olho para a mão dele no meu braço – São só algumas aulas pós escola, não vou ficar no pé de vocês o dia todo, tenho coisas mais importantes para fazer, nem tudo gira em torno desse mundinho em que você e o Trevor vivem, nem todo mundo quer ficar no pé de vocês ou se importam com o que vocês fazem ou deixam de fazer! – Puxo meu braço e volto a encará-lo – Acho que você também está atrasado para a aula, não?

Passei o dia todo aérea pensando na merda que eu fiz e em como enfrentei o Adam, talvez eu tenha assinado meu óbito nesse colégio e tenha que pedir para o meu pai me transferir para um colégio católico de freiras, pelo menos evito certos tipos de constrangimentos. O dia passou rápido e eu mal prestei atenção nas aulas de hoje, sequer consegui prestar atenção no que as meninas falaram, estava na última aula do dia e nenhum sinal de Cristal, talvez a dona Scarlet tenha esquecido o assunto e eu não precise tentar ajudar eles, a professora chama meu nome umas duas vezes antes de a Hilary me cutucar e eu prestar atenção.

 -Presente – Eu digo e ela me olha confusa e irritada enquanto a turma começa a rir.

-Presente de corpo, porque de mente você está bem longe. Não estou fazendo chamada, o Trevor disse que a Cristal está te procurando!

-Me desculpe, posso ir ver o que ela quer? – Eu fecho meu caderno e a olho.

-Claro, aproveite para lavar o rosto e voltar para o planeta terra!

Eu assinto com a cabeça e me levanto guardando meu material na mochila, saio da sala e vou em direção a secretaria, até que sinto alguém me puxar pela porta do armário do zelador, já estou pronta para gritar enquanto tento me soltar e derrubo a mochila no chão, a porta se fecha e eu respiro fundo quando vejo que é a Emma e a Lauren, coloco a mão no peito me acalmando, por um segundo achei que fosse o Trevor e o Adam, mas o que é que eu tenho? Preciso parar de ler tantos livros de suspense e romance, antes que eu seja taxada de louca por viver em um mundo de Sherlock Holmes com conto de fadas.

-Vocês querem me matar do coração? – Eu digo encarando as duas.

-Fala baixo, gente te salvou – Lauren sussurra enquanto se ajeita entre as vassouras – A gente ouviu o Adam conversar com o Trevor sobre como você o enfrentou no armário mais cedo e logo em seguida aceitou ser tutora deles, o Trevor disse que faria você mudar de ideia e pediu para sair da sala, logo em seguida a Emma disse estar passando mal e pediu para a professora me deixar levar ela para a enfermaria e foi quando a gente viu ele na porta da sua sala e saindo em direção ao pátio.

-Como é? Eles estão achando que são mafiosos lutando contra o FBI? Eu só aceitei ajudar eles a estudar, não a dedurar o narcotráfico deles! – Eu digo sussurrando

-Ahn? – Emma arqueia a sobrancelha – Não importa o importante agora é... O que foi que você disse ao Adam? – Ela sussurra e eu suspiro me encostando à porta.

-Eu não falei nada, ele quem veio cantar de galo no meu terreno – Elas começam a rir assim que termino de falar.

-Vocês brasileiros tem umas expressões tão engraçadas – A Lauren diz rindo e a Emma assente com a cabeça enquanto tenta recuperar o fôlego.

-Ele veio me intimidar e eu como não tenho sangue de barata não fiquei quieta, só revidei a altura – Dou de ombros e continuo olhando para elas rindo – Dá para vocês pararem de rir alto, vamos ser pegas e já me basta o castigo de ter que ficar fugindo daqueles dois idiotas igual ladrão fugindo da polícia.

Destinos cruzados: vôo 8.552Onde histórias criam vida. Descubra agora