Capítulo 18

25 7 50
                                    

* Meses depois *

Finalmente entramos na semana de "férias" de final de ano muita coisa rolou nesses últimos dois meses, meu pai resolveu me dar o presente de natal adiantado e me contou que minha mãe e minha avó viriam passar as festas de fim de ano conosco, não sei se fico feliz ou preocupada. Me sento no sofá e ajeito minha meia por cima da legging, meu pai disse que desde que se mudou para cá, é a primeira vez que ele vê fazer frio nessa época, ligo a TV para procurar algum filme para assistir quando meu celular apita, pego e vejo uma mensagem do Christian me convidando para ir almoçar fora, sorrio e envio um ok, vocês devem estar perdidos, mas como eu disse, muita coisa aconteceu nesses dois últimos meses e eu vou contar tudo para vocês. Depois da festa na casa do Adam e aquele clima do Trevor me beijado e falado todas aquelas coisas,

Christian e eu ficamos bem mais próximos, trocamos algumas mensagens todos os dias e no Halloween ele me chamou para ir em uma festa do pessoal da cafeteria, nos divertimos muito e no final da festa acabamos nos beijando e uau, ele beija bem pra cassete como disse a Emma, ​​logo após isso, saímos mais algumas vezes e ele sempre foi muito fofo, atencioso, o Adam tentou se aproximar algumas vezes, me mandou algumas mensagens, mas eu só o ignorei, foi o jeito que eu achei de ser mais forte que ele, pelo menos eu achava que estava, uns dias antes de o Christian me pedir em namoro, já vamos chegar lá, eu e o Adam marcamos de fazer nosso trabalho de biologia aqui em casa.

-Posso entrar ou não Cecília? - Adam bufa e cruza os braços enquanto eu reviro os olhos e dou espaço para ele entrar - Obrigada - Ele entra e tira o casaco de frio.

-De nada - Fecho a porta e saio andando até o centro da sala - Quer tomar ou comer algo? - Paro atrás do sofá e o olho.

-Não, eu estou bem, obrigada - Ele diz seco, ele tá ofendido por quê? - Vamos começar logo?

-Nossa, mas trocou a ferradura foi? - Eu me sento no tapete e coloco meus óculos - Fica à vontade, eu não mordo! - Ele se senta ao meu lado e me olha - O que?

-Você fica diferente de óculos - Arqueio a sobrancelha - Você sempre os usa?

- ... Você bebeu Adam? Eu não os tiro na escola - Começo a rir - Vamos começar logo vai - Abro meu caderno e o livro.

Pouco tempo depois terminamos o trabalho e eu fecho o notebook o olhando.

-Até que você é um bom parceiro - Encosto minhas costas no sofá e ele dá um sorrisinho.

-É, você também é bem nerd - Ele me provoca e eu mostro a língua - Eu queria te pedir desculpas pelo que rolou - Coloco um dedo na boca dele o silenciando e faço que não com a cabeça.

-Isso foi a um mês atrás, já passou - Olho para o tapete - Eu Já tinha esquecido - Mordo o lábio.

-Esquecido nada - Ele se aproxima e encosta seu ombro no meu - Você tem cara de quem guarda remorso e cria mil vinganças, mas não põe nenhuma em prática.

-Haha - Reviro os olhos - Eu não guardo rancor, eu choro e então passa - Dou risada e ele também, que risada gostosa.

-Você é muito chorona em - Ele me puxa para perto e passa os braços em volta dos meus ombros, depois se afasta um pouco - Acho que já vou indo, se não seu pai aparece e ai ele me mata!

-Relaxa - Meu cérebro entra em pânico com a ideia de ele já ir embora e eu me repreendo por isso, mas foi mais forte que eu - Meu pai está no serviço e a Ade saiu para a aula de bordado, algo assim!

-Isso é uma indireta para eu ficar?

-Claro que não - Reviro os olhos - É só que você não precisa se preocupar com meu pai ou algo do tipo - Dou de ombros e ele se vira para me olhar e colocar uma mão em minha bochecha, tento lutar contra mas ele acaricia minhas bochechas me fazendo estremecer.

Já era, quando me dou conta estamos nos beijando em um ritmo acelerado, como se estivéssemos esperando por esse momento a algum tempo, ele me puxa para mais perto e como por instinto me sento em seu colo apoiando meu peso sobre os joelhos e entrelaço seu pescoço sem perceber nossos lábios, ele leva uma de suas mãos direto para o meu cabelo e a outra para a minha cintura, me ajeito sobre seu colo e ele morde meu lábio devagar voltando a me beijar em seguida, sinto o ar faltar, mas não quero me afastar dessa boca por nada, ele desce sua outra mão para a minha cintura e as colocações por dentro da minha blusa e vai fazendo leves momentos de sobe e desce com as mãos, sinto um leve arrepio quando ele vai descendo seus beijos sobre meu queixo até chegar no meu pescoço, inclino um pouco a cabeça para trás e imediatamente ele tira minha blusa,ele arregala os olhos e eu sinto minhas bochechas queimarem de vergonha, em uma pontada de coragem tiro sua blusa e o jogo em cima da mesinha de centro, ele mantem os beijos em meu pescoço e vai fazendo uma trilha em direção ao meu colo, mordo o lábio e como que por mágica, minha sanidade volta ao normal e eu o interrompo, ele me olha confuso e eu tento me afastar mas acabo batendo como costas na mesinha de centro.

-O que foi Cecí? Tá tudo bem? - Ele diz com uma voz rouca e preocupada, puta merda, precisa falar desse jeito?

-Acho melhor pararmos por aqui Adam - Digo sem jeito e coloco a mão no local onde bati, ele se inclina e também coloca a mão nas minhas costas, imediatamente sinto um choque percorrer meu corpo e minha respiração falhar, tento disfarçar e olho para o chão.

-Tem certeza de que não se machucou? - Ele me provoca subindo sua mão até o fecho do meu sutiã e eu assinto me ajeitando em seu colo - Puta merda como você me deixa louco Cecília - Ele diz baixinho e eu dou uma risada baixa antes de voltar a beija-lo por impulso, assim que ele abre meu sutiã, ouvimos a porta ser destrancada, merda, merda, merda.

Me levanto rapidamente fechando o sutiã e procurando minha blusa junto com a minha dignidade, assim que coloco minha blusa a porta se abre e vejo meu pai entrar junto com a Anne, me sento novamente e finjo estar mostrando algo para o Adam no livro e o mesmo entra na onda um pouco assustado, depois disso quase não conversamos ou tocamos no assunto, ele parou de ir para a escola uma semana antes do recesso de fim de ano porque ia viajar com os pais, pelo menos foi o que o Trevor e a Dona Scarlet justificaram, desde então já faz duas semanas que não tenho notícias dele.

Mordo o lábio e mexo a cabeça afastando essa lembrança e me levanto para me arrumar, amanhã minha mãe e avó chegam e eu pretendo passar o resto do fim de ano ao lado delas, subo e entro no quarto indo até o armário, pego uma meia calça grossa, uma saia de cintura alta mais soltinha, uma blusa de frio de lã e um sobretudo, me troco e coloco minha bota de cano baixo sem salto, penteio meu cabelo e passo um gloss labial, pego meu celular e desço assim que ouço a campainha, abro a porta e fico imóvel ao ver Adam parado em frente à minha porta, ele está bêbado?

* Cap NÃO revisado.

Destinos cruzados: vôo 8.552Onde histórias criam vida. Descubra agora