Capítulo 1 "Lugar Proibido"

5.2K 343 35
                                    

S/n narrando:

Hoje acordei sem vontade de levantar, mas lembrei que hoje era fim de semana. Ou seja de 12h até as 12:30 somos livres para nos divertir!.
Eu odeio isso por que só 30 minutos? Tipo fala sério temos 13 anos, deveríamos ter mais tempo livre. Enfim, lembrei que combinei com o Cinco, e com o Ben, de irmos em uma loja de donunts aqui perto. Onde a gente quase toda vez aos finais de semana.
Levantei tomei um banho, coloquei meu uniforme, e agora tenho aue pentear meu cabelo. Aonde tá minha escova? Começo a preocurar em todos os lugares. Ou melhor dizendo começo a revirar tudo. QUE MARAVILHA PERDEU A PORRA DA ESCOVA VAI PENTEAR COM OQ AGORA S/N?.
( hoje eu não estou de bom humor).

Diego: Procurando por isso.

Ele fala balançando a minha escova na sua mão. Essa peste!.

Eu: Me. Devolve!
Diego: Vem pegar então!.

Ele sai correndo e eu vou atrás dele.
De vez enquanto ele gosta de atazanar a minha vida! Todos eles na verdade.
Ele vai subindo a escada.

Eu: Me devolve AGORA!
Diego: Pensa rápido!.

Ele fala jogando a escova para o Klaus na outra escada. E Klaus como sempre com seus péssimos reflexos, acaba só virando a cara e leva uma escovada na cara.

Diego: É por isso que a gente não te chama pra esse tipo de plano!.

Logo eu-lhe acerto um tapa na cabeça.

Diego: AI!
Eu: Um dia desses eu ainda te mato.

Falo enquanto vou pegar a escova, e saindo pro meu quarto. Me penteo, e escuto o sininho da Grace tocar, e logo desço.

Cinco: Bom dia!
Eu: Dia!
Cinco: Mal humor logo de manhã S/n? Não faz muito o seu estilo
Eu: Tem razão, hoje só estou ocupando o seu cargo de rabugento!.

Ele revira os olhos e chegamos na sala de jantar e lá estavam todos menos o nosso pai. ( depois de um tempo comecei a chamar ele assim)
Depois de um minuto nosso pai chegou.

Pai: Sentem-se!.

Nós sentamos, e começamos a comer.
Klaus ia jogar um mirtilo em mim.

Eu: Nem pense! Nem pense!.

Falo pra ele, como se fosse avoar no seu pescoço, e logo o mesmo se encolhe um pouco.

Klaus: Tá bom, ta bom
Pai: Silêncio os dois!.
...
Deu meio-dia estamos indo para a loja de dounts.

Allison: Para onde vcs estão indo?
Eu: Para aquela loja de donuts. Quer vir com a gente?
Allison: Quero!
Ben:Vamos logo daqui a pouco dá 12:30.

Fomos saindo, e damos de cara com o Pogo.

Cinco: Pogo!
Pogo: Para onde estão indo?
Eu: A gente só tá indo lá pra fora.

Falo calma, mas Ben como um péssimo mentiroso fica nervoso e Pogo percebe na hora.

Pogo: Esta o indo pra o griindy's não é?
Ben: É, pf deixa a gente iir
Allison: Pf Pogo deixa a gente iirr
Eu: Por favooooooooooooooor
Pogo: Ta bom, ta bom, vão antes que eu mude de idéia. E estejam aqui antes de 12:30
Eu: Valeu Pogo.

Falo com um sorriso e saimos em direção ao griindy's. A está hora meu mal humor já foi embora, eu adoro sair desta casa.
...
Ben: Ai eu estou tão cheio!
Allison: Eu tbm!
Ben: A gente vai ter que voltar agora! Falta 10 minutos pra 12:30!
Cinco: Tudo isso ainda?
Ben: Tudo isso? Quando antes voltarmos melhor vai ser!
Allison: Vamos logo vai!.

Fomos caminhando tranquilamente até em casa.
...
Estava conversando com a Allison, e assim que eles sairam, Ben entrou e falou que tinha uma coisa pra me mostrar.

Eu: Você não vai esperar o Cinco sair do treinamento? Pra gente poder ir juntos?.

Hoje era dia do treinamento individual do Klaus e do Cinco e amanhã seria o Ben e talvez se não demorace tanto desta vez, teríamos um treinamento em grupo.

Ben: Não
Eu: Ta bom ent.

Ele está nervoso oq será que ele fez?.
Ben me levou em um lugar escondido da casa.

Eu: Que lugar é esse?
Ben: Eu chamei ele de lugar secreto da casa
Eu: Um nome bem grande
Ben: Eu sei, é que não tenho muita criatividade para inventar nomes de lugares
Eu: Que tal de Lugar proibido? Não é muito bom, mas é menor
Ben: É, gostei

Ele sorriu pra mim.

Ben: S/n eu tenho que te contar uma coisa.

Ele pegou nas minhas mãos e eu me
tremi inteira.

Eu: O-oque?
Ben: Eu.

Do nada o Cinco apareceu, e eu dei um pulo para trás saindo de perto do Ben.

Eu: Meu deus Cinco! Quer me matar do coração!
Cinco: Oque vcs estão fazendo nesse lugar?
Ben: Eu achei e quis mostrar pra S/n
Cinco: Hum.

O Cinco não acreditou nisso ele escutou o Ben falando que tinha uma coisa pra falar pra mim, por isso ele entrou.
Cinco percebe que eu estava lendo a mente dele e bloqueou e depois me olhou

Eu: Vamos descer! Já está na hora de irmos dormir
Ben: É vamos!

O Cinco esperou eu e Ben irmos na frente pra poder vir!.

......................................................................

Número Zero. Nossas Vidas E O Apocalipse (The Umbrella Academy)Onde histórias criam vida. Descubra agora