S/n narrando:
Tá na hora. Terminar com o Ben, vai ser uma das coisas mais difíceis, que eu vou fazer na minha vida, mas isso é necessário. Subo lá pra cima e Ben está lá. Ai meu deus.
Ben: Gostou?
Eu: E-eu amei.Estava tudo limpo, com um pano no chão, e no meio dele, estava uma flor de girassol e uma cesta, provavelmente com comida. Ele tá complicando a situação!. A gente se senta.
Ben: Eu peguei umas coisas da cozinha que eu sei que vc vai gostar. Browne, torta, maçã, e...suco de laranja.
Dou um sorriso.
Ben: Oq foi? Vc não gostou?
Eu: Não Ben, eu amei! De verdade é só que...esquece como foi seu dia?.Eu não quero falar agora. Vamos deixar essa ser a última vez.
Eu tenho vontade de esmagar esse garoto de tão fofo que ele é!.
...
Estamos guardando as coisas.Ben: Pode falar agora. Oq tá te incomodando?.
Respiro fundo.
Eu: Ben...a gente conversou muito antes de decidir a namorar, pq isso é errado, mas mesmo assim, decidimos ficar juntos, e não contar pra ninguém. Só que eu não aguento mais ficar se escondendo, e mentindo pra todo mundo
Ben: Então vamos contar à eles
Eu: Não Ben. A gente não pode fazer isso
Ben: Pq não?
Eu: É que a gente...é o errado na história...
Ben: Então vc quer...
Eu: É...é m-melhor a gente terminar...
Ben: Eu concordo...não deveríamos ter começado isso. Como vc disse é errado, proibido na verdade.Acendo olhando para o chão.
Logo se escuta o alarme de crime, e eu e Ben saimos correndo para nós vestirmos e colocar nossas máscaras. Desço e quase todos estavam lá menos Klaus novamente. 5 minutos depois ele chega.Papai:Muito bem, hoje a missão vai ser bem complicada então prestem atenção--
Sem querer interrompo papai com minha falta de ar, e Diego me dá a bombinha.
Papai:Número Zero vc não vai.
Ele fala em quanto eu recupero o meu ar.
Eu: Mais eu já to melhor! Eu levo a bombinha! Por favor papai deixa eu ir!
Papai:Admiro seu esforço mais vc fica. Vc está fraca esses dias por causa que não consegue controlar esse gelo ridículo logo!. Vamos crianças!.O pior é que ele sempre tem razão.
Já que vou ficar aqui, é uma ótima hora para entregar o desenho para a Vanya. Vou para o meu quarto, pego o desenho, e faço minha assinatura, e vou para o quarto dela.Eu: Posso entrar?
Falo batendo na porta.
Vanya: Pode sim.
Logo eu entro e me sento eu sua cama, ao seu lado.
Vanya: Pensei que tinha ido na missão com eles
Eu: Papai não me deixou ir, só pra variar. Mais enfim, eu tenho uma coisa pra vc. Considere como o seu presente de 16 anos.Falo rindo, e ela me acompanha animada. Faltava duas semanas para fazermos 16 anos. Logo entrego a ela e ela olha encantada.
Eu: Gostou?
Vanya: E-eu amei, muito obrigada S/n. Não sabia que desenhava tão bem
Eu: Acretide se quiser mais nem eu sabia.Falo dando um sorriso de lado.
Eu: Eu quero que esse desenho, de alguma forma, te sirva como inspiração
Vanya: Eu não sei nem como te agradecer S/n
Eu: Acho que eu sei como. Interaja mais comigo durante os dias Vanya, não precisa ficar sozinha nesse quarto, como se não tivesse ninguém. Vc pode me chamar pra conversar,ou pra fazer qualquer coisa!.Falo pegando em suas mãos, e ela acende.
...
Agora estou na sala, Vanya disse que ia dormir um pouco. Escuto barulho na porta, e gritos dos meus irmãos, então vou correndo ver! Logo vejo alguém na na parte de enfermaria da casa, e Grace, lá e todos desesperados e papai preocupado.Eu: O-oq aconteceu?.
Todos olham pra mim preocupados, e ai eu que vejo o Ben não tava aqui!.
Eu: Cadê o Ben?.
Me sinto fria.
Allison: S/n calma
Eu: Allison cadê ele?!.Já falo desesperada, e me sinto muito mais fria.
Diego: S/n e-el-el-ele...
Klaus: Ele tá morto!.Fala Klaus em um tom de tristeza.
Eu: O-oq?não,não,não eu tenho que ver ele! Ele não pode morrer!
Cinco: S/n se acalma
Eu:talvez ele não tenha morrido
Cinco: S/n!
Eu: Talvez só desmaiado ai ele vai acordar e
Cinco: Ele morreu S/n, ele não vai mais voltar!.Ai que eu tive um choque de realidade.
Ele não vai mais voltar eu nunca mais vou ver o meu Ben! Ele morreu.
Não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não. O Ben se foi...Ele...pq todas as pessoas da minha vida se vão?! PQ?!. Cinco me abraça.Cinco: Lembra da gente por favor, ele não pode te consumir.
Ele sussurra.
Eu: Eu não sei como parar.
Eu falo susurando pra ele.
......................................................................
Nosso casal se separou, Ben morreu, e S/n...está tendo o seu destino.
Só tristeza
VOCÊ ESTÁ LENDO
Número Zero. Nossas Vidas E O Apocalipse (The Umbrella Academy)
FanficOi me chamo S/n mais conhecida como Número Zero, e faço parte da Umbrella Academy. Mas eu não fui um dos bebês adotados, de primeira pelo Sr. Hargreeves vugo, meu pai. Bom...só lendo pra saber