Capítulo 13 "Eu só não quero te perder"

3K 234 48
                                    

                    S/n narrando:

Depois do jantar, antes de ir para sala para falar com o Ben, eu vou passar no quarto do Cinco pra saber oq ele tanto trama.
Assim que eu entrei, Cinco estava escrevendo em um caderno.

Cinco: Isso não tá certo.

Ele ainda não percebeu que eu estou aqui.

Eu: Eu não acretido nisso Cinco!.

Falo e o mesmo leva um susto.

Cinco: Oq vc ta fazendo aqui?
Eu: É sério Cinco? Vc realmente quer nós abandonar com aquele maluco?.

Com maluco me refiro ao papai.

Cinco: Não é abandonar eu só quero ver como vai ser lá e depois eu volto
Eu: Você não ta conseguindo nem fazer o cálculo certo Cinco! Como vc vai voltar!?
Cinco: É por isso que eu to terminando ele, relaxa vai dar certo, e eu vou voltar. Agora sai por favor, ei tenho que me concentrar
Eu: Não! Cinco vc tem que me prometer que não vai fazer isso.
Cinco: Por acaso vc acha que eu não sou capaz?
Eu: Não é isso Cinco! Olha, vc e o papai já tiveram uma briga ano passado por causa disso. Isso requer uma preparação muito maior do que fazer um cálculo, pra ir pro futuro e vc sabe disso!
Cinco: Tá! Vc tem razão
Eu: É, eu sempre tenho Hargreeves.

Ele revira os olhos.

Eu: Eu preciso escutar vc falando, por favor.

Eu pego nas suas mãos.

Cinco: É sério?
Eu: Por favor Cinco, eu sinto que vai acontecer uma coisa uma merda muito grande se for e...eu...eu só não quero te perder.

Eu falo me referindo ao meu desenho. Isso faz total sentido! Ele pode passar anos no futuro e lá não vai ser a coisa  mais legal do mundo, muito pelo contrário vai ser a pior!. Mais eu não vou mostrar meu desenho pra ele se não vamos pegar um briga eterna pq ele vai achar que eu fiz aquele desenho só para ele ficar com medo e não viajar no tempo. Ele respira fundo e chega mais perto.

Cinco: Eu não vou viajar no tempo
Eu:Promete?
Cinco: Prometo
Eu:Por favor Cinco, não quebra essa promessa, tá?
Cinco:Vou tentar.

Reviro os olhos, e ele da um sorriso de lado. Senhor...isso é errado S/n, para!.

Eu: Até amanhã Cinco, e se vc continar com essa história eu te mato, e enterro o seu corpo no quintal
Cinco: Um, será?
Eu: É melhor vc não arriscar!
Cinco: Se vc diz!.

Eu sorrio enquanto nós olhamos, os olhos do Cinco são tão...uau! Eu não estou falando isso em um tom de interesse só que os olhos deles são bonitos nada mais!. Eu solto suas mãos e vou saindo do seu quarto.

Eu: Boa noite
Cinco: Boa noite.

Fecho a sua porta e desço pra sala.
E vejo Ben sentado no sofá.

Eu: Ai Ben desculpa, vc tá aqui a muito tempo?
Ben: Não eu acabei de chegar, o Pogo estava aqui. Onde vc estava?
Eu: Eu estava conversando com o Cinco
Ben: Hum. Olha oq eu achei na geladeira.

Ele fala tirando duas barras de chocolate do casaco.

Eu: Só uma pessoa dessa casa é idiota o bastante pra deixar as suas coisas na geladeria
Ben:Luther!
Eu: Luther!.

Nós falamos juntos e ele me entrega uma das barras. Ele sempre dá mole.

Ben: Vc já se perguntou pq o papai dá mais atenção pro Luther
Eu: Deve ser pq ele é um babaca perfeito!.
Olha Ben vc tem que parar de tentar provar pro papai que vc é melhor do que o Luther! Vc sempre se arrisca usando seus poderes pra salvar os outros, mesmo não querendo, e issso é incrível, vc é incrível!. E se o papai não enxerga isso o probelma é dele, ele que sai perdendo!.

Número Zero. Nossas Vidas E O Apocalipse (The Umbrella Academy)Onde histórias criam vida. Descubra agora