S/n narrando:
Faltavam dois dias para a missão.
Ben ficou com ciúmes besta, por eu ter que fazer par com o Cinco, enquanto ele vai ficar como vigia com o Klaus. Eu e ele discutimos por causa disso. Mas não foi nada sério. Afinal, nossas brigas nunca são nada sério, já que Ben é a calmaria em pessoa, e nunca fala muita coisa do que ele realmente pensa. Por outro lado eu sou a iria em pessoa, e sempre falo oq eu penso, as vezes eu falo até demais.
Falando em mim quando estou com raiva, ainda não pedi desculpas para a Allison, então não estamos nos falando.
Não vou pedir desculpas até ela puxar assunto! E outra foi ela que começou.
Apesar da Vanya, e do Ben sempre estarem no meu pé falando que era melhor eu ir pedir desculpas logo.
No momento estou com a Vanya no jardim. Eu e ela estavamos cuidando das flores a pedido da Grace.Vanya: Você não pode continuar brigada com a Allison! Hoje vcs vão ter que conversa pra se arrumar para o baile
Eu: Tá Vany vc venceu! Eu vou deixar meu orgulho de lado, e vou pedir desculpas pra ela
Vanya: Finalmente!.Eu reviro os olhos, e espiro água nas flores com o frasco que eu tenho na mão.
Vanya: Eu queria tanto ser especial para poder ir com vcs.
Ela fala meio cabisbaixa.
Eu: Se eu pudesse sem pensar duas vezes eu trocaria de lugar com vc! Eu odeio ter poderes! Se eu fosse uma garota normal como vc poderia, eu não estaria tão preocupada em, pensar em como vou quebrar crânios, toda semana. E outra eu não estou nem um pouco animada pra entrar dentro daqueles vestidos ridículos!.
Ela dá risada.
Eu: E eu já disse! Papai é um estúpido! Não existe esse negócio de ser especial, ou alguém ser superior à alguém! Por exemplo: Papai acha que Luther é especial, no sentido de ter poderes, sendo que na verdade, Luther é especial por ter problemas mentais.
Vany cai na gargalhada.
Vanya: Tadinho
Eu: Tadinho é o caralho
Vanya: Mudando de assunto. E o Cinco?
Eu: Oq quê tem o Cinco?
Vanya: Ele é caidinho por vc
Eu: Não me faça rir Vany
Vanya: É sério, dá pra ver só pelo jeito que ele olha pra vc
Eu: Vanya eu acho que vc é especial assim como Luther.Ela dá uma risada alta.
Vanya: É só vc que não enxerga isso
Eu: Olha, agora que acabamos eu vou deixar vc ai delirando, e vou fazer oq vc está me mandando fazer a semana toda.Falo tirando as luvas, e o avental.
E saiu dali deixando a Vany dando risada e negando com a cabeça.
Essa menina é maluca!.
Respiro fundo tentando engolir todo o meu orgulho e teimosa, e entro no quarto da Allison que está escrevendo em seu diário. Bato na porta e ela olha para mim surpresa.Eu: Posso entrar?
Allison: Pode.Ela fala e fecha o seu diário e quarda ele, e eu me sento na sua cama e ela volta e se senta ao meu lado.
Eu: Você sabe melhor do que ninguém como eu sou quando estou com raiva. Falo qualquer merda pra machucar com quem eu estou brigando. E eu nunca tinha falado tanta merda em toda a minha vida!.
Eu falo rindo, e ela abre um sorriso.
Eu: Allison, eu não acho o teu sonho estúpido! Eu acho ele lindo e fofo.
E eu sei que vc não vive no mundo das ilusões, vc só sonha em passar um dia vivendo um dos seus sonhos, sem ter que usar teus poderes!.
Só esquecer que o mundo real existe, e passar uma noite em um lindo vestido de baile, como uma verdadeira princesa que você é!.
Me perdoa Alli?
Allison: É claro que sim sua estúpida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Número Zero. Nossas Vidas E O Apocalipse (The Umbrella Academy)
FanfictionOi me chamo S/n mais conhecida como Número Zero, e faço parte da Umbrella Academy. Mas eu não fui um dos bebês adotados, de primeira pelo Sr. Hargreeves vugo, meu pai. Bom...só lendo pra saber