S/n narrando:
Já era de noite e o Cinco passou a tarde interia, repito A TARDE INTEIRA ATÉ AGORA, falando com um manequim! Eu não queria falar nada. pois sei que o apocalipse, mexeu com a cabeça dele, e que ela era a única coisa, que ele tinha lá, mais eu to pra me matar, dentro dessa van.
Cinco: Eu sei que faltam seis dias não precisa ficar lembrando toda hora!
Eu:Vc quer calar a merda da sua boca! Ela é um manequim Cinco! UM MANEQUIM!
Cinco:Ela se--
Eu: Ela se chama Dolores!.Falo imitando ele.
Cinco:Eu não falo assim!
Eu: Ah você fala!. Olha, eu sei que lá, ela era a única coisa que tinha, pra vc conversar. Mais agora vc tá aqui Cinco!.Falo pegando em sua mão.
Eu: Vc não ta mais sozinho! Então para de ficar falando, com a Dolores como se estivesse, só vcs aqui por que eu to aqui!.
Cinco me olha e suspira.
Cinco: Ta, ok, eu paro
Eu: Amém!
Cinco: O que vc quer conversar?
Eu: Sei lá, eu sei de tudo!
Cinco: Então fala de vc
Eu: Então faz uma pergunta
Cinco:...Vc realmente amava o Ben?
Eu: Eu...não sei, acho que era só um amor adolescente...olha!.Aponto pro cara, ele tava entregando uma caixa para alguém dentro de um carro.
Cinco: Oq ele ta fazendo?
Eu: Não faço a menor idéia.Logo Cinco nos teletranporta pra perto dele.
...
Passamos a noite inteira atrás do cara até que temos a oportunidade perfeita. Ele entra dentro do Carro e logo Cinco nos teletranporta pra dentro do carro e ele coloca um canivete na pescoço do cara.Cinco: Uma chance, uma chance é o que vc tem pra me dizer exatamente oq tá acontecendo no laboratório!
Lance: Eu frabrico próteses para pacientes falsos! Eu mando a fatura para empresas de seguro e vendo tudo no mercado negro!.Olha que cara safado!.
Cinco: Até globos oculares?
Lance:São os que mais vendem! Eu tenho uma lista de espera com uns vinte compradores!
Cinco: E aquele número de série que eu te dei
Lance: Já devem ter comprado, e-é tudo comprado em segredo
Eu: A gente precisa dessa lista Nence, com nomes e números!.Falo passando uma das facas que Diego me deu em sua cabeça.
Cinco: Pra agora!
Lance: N-não tá comigo, q-quer dizer não aqui a única cópia está dentro do cofre no laboratório
Cinco:Tá então liga o carro a gente vai fazer um passeio! Agora!.Ele olha assustado pra Cinco.
Eu:Tá surto Lance?.
Ele logo coloca o cinto e liga o carro.
Cinco:Onde vc achou essa faca?
Eu:Diego me deu de presente de natal
Cinco:No último natal que me lembro ele não te deu isso!
Eu: Ah não quando eu tava congelada, mamãe obrigou a todos a me darem um presente de natal, ela tinha esperanças que eu ia descongelar!.Cinco acende com a cabeça.
"Essa Família é maluca"
Começo a rir.
Eu: Vc não viu nada ainda Lance! Há e cuidado com o que pensa, nada de putaria em!.
Ele fica mais assustado porém continua dirigindo.
...
Finalmente chegamos mais a clínica está em chamas! Cinco corre pra frente dela, e logo a clínica explode bem na sua cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Número Zero. Nossas Vidas E O Apocalipse (The Umbrella Academy)
FanfictionOi me chamo S/n mais conhecida como Número Zero, e faço parte da Umbrella Academy. Mas eu não fui um dos bebês adotados, de primeira pelo Sr. Hargreeves vugo, meu pai. Bom...só lendo pra saber