S/n narrando:
Chegamos ai banco e chegou a hora do Luther falar o plano.
Luther: Tá primeiro vai o Cinco, depois eu, depois o quatro, depois o seis e o dois, e depois a Três
Eu: E eu? Fico aonde inteligente?
Luther: Você?... pode ir antes do Cinco ou vai depois. Vc é tão metida a besta
Eu: Que gratuito você, amiguinho sem cérebro!
Pai: Não vou tolerar esse tipo de atitude de um lider Número um!
Luther: Desculpe pai
Eu: Já que eu vi que vc não sabe fazer um simples plano então eu faço! Primeiro vai a Três e hipnotiza um deles que está, na porta do banco, depois vai o Um pelo teto, logo em seguida Dois e pega um deles que está perto da entrada com reféns, Depois Quatro e Seis para desamarar os reféns, Depois Cinco, e eu para falar a vcs quais vão ser os passos deles e ajudar obivio!
Pai: Isso é que é um bom plano!
Eu:Né?.Falei olhando para Luther com um sorriso cínico, e ele me olha com fúria!.
Pai: Muito bem vão! E lembrem-se só matem se necessário.
E assim foi. Alli fez com o que um dos bandidos atirace no outro. Em seguida Luther pula pelo teto e arremeça um homen longe pela a janela, e depois Diego entra.
Diego: Armas são para fracos, homens de verdade usam facas!.
Ele fala e as facas dão a volta acertando um dos caras. Ben e Klaus entraram e Cinco entrou junto comigo. Sinceramente não sei por que a última coisa que eu queria era ter que ficar ao lado dele por isso mesmo eu mandei ele ir com os meninos na frente. Me afasto dele e vou pra perto de um dos bandidos.
Xxxx: Sai de perto de mim estranha!
Eu:Que isso, a gente pode se divertir ao invés disso. Deixa eu pensar oq vai ser bem divertido, huum... que tal vc quebrar a cara no chão?.Falo num tom divertido, e meio psicopata. Ele apenas nega, e tenta correr, mais eu levanto o mesmo no ar.
Eu: Não adianta correr fofo.
Jogo o mesmo pro mais alto possível? e o largo no chão. Isso doeu pra caramba. E... acho que ele morreu, que pena.
Luther: Papai falou pra matar somente se necessário Zero!
Eu: Para de ser careta Um, eu só estou me divertindo!. E outra ele estava planejando matar esses reféns, então foi necessário
Luther:Vc me irrita
Eu: Por eu ter um cérebro, e vc não?
Allison: Querem parar de discutir e nos ajudar?!.Ela fala soltando os reféns e eu e o Luther, começamos a fazer o mesmo.
...
Logo nós cercamos um bandido e ele aponta a arma para nós.Bandido: Para trás seus entramos
Diego: Calma ai amigo
Eu: Você pode cair para trás
Allison: É, e nós não queremos que vc se machuque
Bandido: Para trás se não eu-
Cinco: Se não oq?.Ele fala aparecendo sentado, e assim que o bandido aponta a arma pra ele ele some e o bandido atira mesmo assim.
Cinco: Oi.
Cinco troca rapidamente a arma do dele por um grampeador, e aparece de trás do mesmo e o cutuca.
Cinco: Que grampeador bacana!.
Ele diz e dá um soco no bandido
...
Ainda havia quatros bandidos dentro do cofre e Ben se recusou pela 3 vez entrar lá. Eu ainda soltava alguns reféns junto com o Klaus.Luther: Anda Ben nós já falamos sobre isso! Vc precisa entrar lá
Ben: Precisa mesmo ser eu?
Eu: Vai lá eu sei que vc consegue.Ele suspira e entra lá e logo sai cheio de sangue.
Ben: A gente pode ir pra casa?
Eu: Vem, vamos!.Estavamos saindo do banco e um monte de repórteres faziam muitas perguntas.
Pai: Vc!.
Ele fala apontando para um repórter.
Repórter: Por que não chama a Número zero, de Número sete?
Pai: Tenho meus motivos para isso!
Eu: Que injusto com a Vanya.Falo para mim mesma mas o Cinco escutou já que o mesmo não descrudou de mim!.
Cinco: Ela não é especial Número Zero, então não a nada injusto
Eu: Lógico que é! Ela é parte da familia! e outra não falei com vc Hargreeves!.Papai começa a se sentir irritado com tantos repórteres .
Pai: Vamos crianças!
Logo conseguimos entrar no carro!
...................................................................
🔴LEIAM: Seguinte! Tá dando um bugue danado que o cap 6 tá lançando como se fosse o último capítulo. Então para não ficarem totalmente perdidos no cap 7, vão lá pro ultimo cap e voltem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Número Zero. Nossas Vidas E O Apocalipse (The Umbrella Academy)
FanfictionOi me chamo S/n mais conhecida como Número Zero, e faço parte da Umbrella Academy. Mas eu não fui um dos bebês adotados, de primeira pelo Sr. Hargreeves vugo, meu pai. Bom...só lendo pra saber