Capitulo 4 "Te peguei Hargreeves?"

3.7K 286 11
                                    

                   S/n narrando:

Ben já se acalmou e já era hora do jantar.
Papai chega e nós nos sentamos. Cinco já tinha bloqueado sua mente mais uma vez! Será que ele não quer que eu saiba que ele está com ciúmes? Que só deus sabe lá o pq?.

Pai: Número Zero! Coma a sua comida antes que esfrie! Como quer combater o crime se não come?
Eu: Perdão pai.

Comi e me retirei da mesa (pedindo permissão claro!) Fui para o quarto do Cinco. Depois de um tempo ele aparece.

Cinco: Oq faz aqui?
Eu: Vim pra conversar com você
Cinco: Sobre...
Eu: Pq está bloqueando sua mente o tempo todo? E por que vc estava com ciúmes do Ben?
Cinco: Exatamente por isso! Vc fica entrando na minha mente o tempo todo! Não só na minha, mas na de todos!
Eu: Isso não é verdade! Eu entro na mente das pessoas quando eu acho que tem algo de errado e vc sabe disso!
Cinco: Sei!
Eu: Tá me chamando de metirosa Hargreeves?!.

Falo chegando mais perto dele, e ele dá um sorriso cínico.

Cinco: Talvez
Eu: Como vc ousa? Eu nunca invadi a mente de qualquer pessoa simplesmente por querer!
Cinco: Tá S/n!.

Olho para o mesmo com um olhar de fúria.

Eu: Há, e vc ainda não falou pq o ciúmes do Ben!
Cinco: Não, eu não estava
Eu: Vc não negou, na primeira que eu perguntei.

Cinco fica um pouco quieto olhando para o meu rosto com raiva.

Eu: Oq foi? Te peguei Hargreeves?
Cinco: Vai logo pra a cama antes que o pogo ou a mãe te veja aqui!
Eu: Idiota!.

Saiu batendo a porta. Eu ainda não to acreditando que esse idiota me chamou de mentirosa. QUE RAIVA!.

                 No dia seguinte...   

Estava de bobeira em meu quarto e escutei o alarme de crime.
Coloco meu uniforme rapidamente e pego a minha máscara.
Desco e rodos estavam correndo em direção ao seus quartos para pegar as suas máscaras.

Pai: Muito bem número Zero!. Como vcs querem salvar o mundo se vcs nem conseguem colocar a máscara a tempo?!
Todos: Desculpa pai.

Luther desce pois agora que achou sua máscara.

Pai: E vc Número Um deveria ser pelo menos o segundo da fila
Luther: Sinto muito pai!
Pai: Vamos logo!.

......................................................................

Número Zero. Nossas Vidas E O Apocalipse (The Umbrella Academy)Onde histórias criam vida. Descubra agora