S/n narrando:
Finalmente chegamos, e estava um vento e tanto e alguém tocava o violino era a Vanya!.
Allison: É ela?.
Acendo a cabeça que sim logo entramos e ela estava lá.
Allison: Vanya?
Vanya: Alisson, S/n oq estão fazendo aqui?
Allison:A gente veio preocurar vc. Ta tudo bem?
Vanya: Tá
Allison: Tem alguma coisa muito estranha acontecendo, oq ta provocando isso?
Vanya: Eu
Allison: Como assim "Eu"?
Vanya:Eu to causando isso com meus poderes, eu sempre tive eles!. Estanho né?
Eu:Bota estranho nisso! Mais pq será que só agora eles despetaram? O papai era pra saber disso! Digo que vc tinha poderes!.Falo fingindo surpresa, oq ajudou pois ela parece ter caído.
Allison: Incrível! Mais Vanya vamos conversar lá no carro
Vanya:Pq?
Allison: Vc não vai gostar do que vai ouvir
Vanya: Isso nunca foi um problema pra vc
Allisom: Ta legal. Leonard Peabody,o nome real dele é Harold Jenkins!. Lembra que eu não achei nada sobre ele na biblioteca? É por que Leonard Peabody não existe! Harold Jenkins existe!
Vanya: Isso é loucura!
Eu: Eu sei mais, ele ficou preso por 12 anos! Ele assassinou o pai dele!
Vanya:Não! O pai dele era engenheiro e--
Allison: A gente tem a fixa criminal dele no carro eu posso te mostrar!
Vanya:Isso não faz sentido!
Allison:Leonard. Harold Jenkins eu seu que faz sentido,mas nós fomos na casa dele, ele tem foto de todos nós só que os olhos foram arrancados!
Vanya: E. Oq?!
Alisson: Eu sei, eu sei vem eu te explico todo no carro aqui não é seguro
Vanya:Não! Para!.Ela se senta. Pq ela sentou? Ela não entendeu ainda?.
Allison: Eu imagino o quanto isso deve ter sido difícil pra vc escutar isso, eu imagino como vc tá se sentindo. Eu te amo e como sua irmã quero ficar do seu lado
Eu: Nós te amamos e queremos ficar do seu lado Vanya!
Vanya:Isso não faz sentido, eu amo o Leonard! Isso não faz o menor sentido! Todo esse poder! Nada faz sentido
Eu: Ei Vanya, calma a gente ta aqui! E vamos te ajudar com isso!
Allison: Agora faz sentido
Eu: Oq?.Logo Allison fala que quando as duas eram peguenas o papai mandou a Allison dizer para a Vanya que ela era uma pessoa comum. Ele não tinha limites! Ele nós julgava por sermos covardes quando ele é um dos maiores que já vi na minha vida.
Vanya: Vc fez isso comigo? Esse tempo todo vc sabia!
Allison: Eu não entendia o pq! Não até um vim aqui hoje!
Vanya: Tudo faz sentido então era por isso que não me queria por perto!
Allison: Oq? não!
Vanya: Vc não podia deixar que eu tomasse seu domínio! Seu território!
Eu:Vanya se acalma oq vc ta falando não faz sentido!
Allison: Exatamente! E também não é verdade!
Vanya: VC NÃO PODIA ACEITAR O FATO DE QUE TALVEZ O PAPAI ME ACHASSE ESPECIAL!
Allison: VC É ESPECIAL VANYA COM OU SEM PODERES!
Eu: NÃO EXISTE ESSA PORRA DE SER ESPECIAL E VC SABE DISSO VANYA! ISS NÃO EXISTE EU JÁ TE FALEI UM MILHÃO DE VEZES ISSO!
Vanya:PAREM DE FALAR ISSO!
Allison: Nós podemos começar tudo de novo!
Vanya: VC ARRUINOU MINHA VIDA!.Que dramática.
Allison: Por favor Vanya tudo foi esclarecido vamos seguir em frente!
Vanya: EU VOU SEGUIR EM FRENTE MAIS NÃO COM VC!MAIS COM O LEONARD!
Allison: Com o Harold
Vanya: Com o Leonard! Ele é o único que é capaz de me amar do jeito que eu sou!.Caralho Vanya, cadê a consideração? Enfiou no cú?.
Vanya:Olha nos meus olhos e diz que não se sente ameaçada agora.
Logo começa a ventar ao nosso redor.
Allison: Eu não vou discutir com vc
Vanya: ENTÃO SAIAM!
Allison: Vanya eu só quero ajudar vc!
Vanya: EU NÃO QUERO SUA AJUDA!
Allison Vanya eu te amo!
Vanya: PARA DE DIZER ISSO!.Logo tudo começa a sacudir.
Allison: Vanya... vc ta bem?
Vanya:EU MANDEI VCS SAIREM!.Log explode as lâmpadas. Odeio esse barulho me deixa apavorada.
Eu:Vanya por favor, por favor para! Eu posso te mostrar.
Quando toco na Vanya só consigo sentir dor. Era como se ondas sonoras estivessem dentro de mim! Me apertando e esmagando cada órgão, cada tecido, cada célula do meu corpo. E eu só conseguia gritar. Agora eu consigo entender a dor do feitiço crusio em Harry Potter.
Allison: S/N! Eu ouvi dizer--
E logo escuto um barulho perto de mim.
Vanya: ALLISON! S/N!.
Logo sinto que Vanya ia me tocar.
Eu: n-não.
Eu falo, e ela me toca e logo a dor some de uma vez, e eu me sinto tão fraca que antes de apagar, eu escuto a Vanya falar, em desespero.
Vanya: Não foi minha intenção S/n, Allison por favor, não foi minha intenção! Não foi. Me perdoem.
Autora narrando:
Leonard/ Harold, arrasta Vanya até a saída, e a joga dentro do carro e ela continua chorando. Enquanto isso Allison se encontra desmaiada e com sua garganta cortada a beira da morte e a S/n se encontra desacordada.
Luther, Diego, Klaus e Cinco, vão em direção há casa de Leonard/ Harold, onde as meninas estão. Luther e Cinco estão com mais medo do que Diego e Klaus. Cinco claro nunca deixando óbvio, o quanto está preocupado, mais quem o conhece sabe, o quanto ele está em desespero! E Luther, bom de longe da pra ver a sua cara de preocupação.Luther: Da pra ir mais rápido?
Cinco: Se perguntar de novo eu te queimo com um esquero.Logo eles chegam e encontram as duas. Eles entram em estado de choque quando vem a Allison com a garganta cortada, eles juravam que elas estava morta. Luther corre para o seu lado, e começa a gritar mas percebe que ela está respirando.
Cinco depois de perceber isso olha para o lado e vê S/n e corre para o seu lado.Cinco: Ei! S/n!.
Ele chega o seu pulso, que a mesma ainda tem, e ele respira aliviado.
Logo eles pegam as duas, e levam as duas para o carro, e Cinco dirige, na velocidade da luz, até a umbella academy.
Eles chegam, e Luther, e Klaus, tiram Allison do carro correndo, e Diego trouxe a S/n no colo.
...
Grace: Ela perdeu muito sangue, quem pode doar?
Todos: Eu posso!
Luther: Eu doo!
Pogo: Sinto muito senhor Luther mais, seu DNA é mais compatível com o meu
Klaus: Relaxa eu faço isso grandão
Pogo: Senhor Klaus como posso dizer... seu sangue é muito... poluído
Diego: Eu doo.Diego passa para o lado, e assim que Grace, mostra a agulha, Diego desmaia.
Pogo: Pegue ele.
Cinco pensa "Se S/n estivesse conciente, estaria dando risada e falaria: Vcs tem certeza, que esse, é o cara, que meche com facas, super afiadas?"
Logo pegam Diego, e o seu sangue. Assim que Grace termina de fazer o transplante vai no quarto da S/n, onde Cinco se encontra com a mesma.
Grace: Ela acordou, ou reclamou de dor querido?
Cinco: Não, nem se mecheu
Grace: Caso ela acorde já sabe o que fazer.Cinco acende, e continua a observar.
Cinco:Vc sempre tem que se arriscar demais né?.
......................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Número Zero. Nossas Vidas E O Apocalipse (The Umbrella Academy)
FanfictionOi me chamo S/n mais conhecida como Número Zero, e faço parte da Umbrella Academy. Mas eu não fui um dos bebês adotados, de primeira pelo Sr. Hargreeves vugo, meu pai. Bom...só lendo pra saber