15 anos depois...
Autora narrando:
15 anos se passaram e todos os irmãos estão separados.
Luther está na lua a quatro anos, Diego anda por ai "combatendo o crime" e sendo preso, Allison virou uma estrela de hollywood, Klaus vive chapado por ai, S/n continua no mesmo estado, o único que vai lá as vezes é o Diego para ver a S/n ( ele vai escondido para o seu pai não o ver) e a Vanya realizou um dos seus sonhos que era dar aulas de violino, e tocar em peças! Ela é da terceira cadeira mais ela toca...
Até que um dia todos recebem a notícia que seu "querido pai" tinha falecido, então todos se reúnem na casa novamente. Pogo dá as boas-vindas para todos. Todos já conversaram/brigaram. E agora Diego foi no quarto da S/n vê-la.Diego: Continua na mesma né... até que vc tem sorte de estár congelada, assim vc não tem que ver a cara deles.
Passa alguns segundos e Luther entra.
Luther:Não sabia que vc tava aqui
Diego:Eu já to saindo.E derrepende eles escutam alguém caindo no chão, eles olham e...
S/n narrando:Em um momento escuto Diego falar aquilo, e nossa como queria dar um tapa na cara dele! Como ele tem coragem para dizer isso? Até que sinto uma raiva, e quando eu me dou conta, eu consigo ver! Eu consigo ver Diego e Luther espantados! Começo a tossir e tentar respirar, fala sério eu volto e a primeira coisa é falta de ar?. Diego tira do seu bolso uma bombinha, e me dá. Logo sinto meus pulmões se encherem de ar... ar como senti falta de respirar.
Diego: Eu pensei que estivesse congelada pra sempre!.
Logo dei um soco na sua cara.
Diego: Au! Pq vc fez isso?
Eu:Eu não tive sorte nenhuma em ficar 15 anos sem respirar, sem falar e sem se mexer seu idiota!.Falo isso respirando ofegante.
Luther:Bom saber que vc não mudou nada
Eu: Eai Luther! Como foi na lua?
Diego: Com ele teve perguntas né?
Eu: Não enche eu passei 15 anos te escutando!
Luther: Como vc sabe?
Eu: Eu escutava vcs!
Diego: Então vc realmente, escutava oq eu falava o tempo todo?
Eu: Sim, foi oq eu acabei de falar!
Eu lia seus pensamentos, e como todos nos pensamos antes de falar. Apesar de tudo aquela bendita injeção serviu pra alguma coisa. Mas tenho certeza que atingiu alguma parte do meu cérebro, já que nunca consegui responder vcs, pro telepatia.Eu falo um pouco rápido, enquanto os dois ficam meio confusos. São uns lerdos mesmo!. Eu fico estralhando e mexendo cada parte do meu corpo pra ver se está tudo bem comigo mesmo!. E pelo jeito sim! Só que to meio devagar e gelada... mais deve ser normal!.
Allison: Gente vcs... S/n! Ai meu deus!.
Ela me dá um abraço beeem apertado. Ok to sufocando
Eu: Oi Allison! Pelo que Diego me disse vc teve muito sucesso, fico feliz que tudo deu certo no final!
Allison: Quando vc... descongelou?
Eu: Se vc puder abraçar um pouquinho mais fraco eu agradeço
Allison:Ah foi mal
Eu: E respondendo sua pergunta a uns 2 minutos
Allison: Vc parece oti--
Eu: Bom to morrendo de fome, podemos conversar melhor na cozinha?.Logo vou descendo e vejo Pogo! Ele foi bem atencioso comigo mesmo eu sendo um pedaço de gelo...
Eu: Olá Pogo!
Pogo: Senhorita S/n! Vc...
Eu: Descongelei? É! Já tinha passado do tempo não é mesmo? Inclusive obrigado por tudo Pogo!
Pogo:Imagine!. Como vc--
Eu: A injeção realmente serviu pra alguma coisa, e meu cérebro não congelou, então eu lia a mente de todos
Pogo: Entendo... imagino que está com fome por que não vai para a cozinha?
Eu: É pra lá mesmo que eu vou!.Vou para a cozinha e vejo a Grace.
Eu:Olá Grace!
Grace: Olá querida! A quanto tempo, estava con saudades da sua voz!
Eu: E eu te te ver!
Grace:Imagino que deve estar cheia de fome! Vou preparar alguma coisa pra vc!
Eu:Muito obrigado!.Grace começou a fazer alguma coisa para mim, Grace sempre foi um amor comigo! Ela sempre me motivava todos os dias! Sempre falava que sabia que eu ia conseguir "descongelar". E derrepende Klaus aparece, e como ele está acabado! Com certeza ele continua fumando, consumindo drogas e essas porcarias!.
Klaus: Meu deus eu só posso tá no máximo, do máximo de chapado!
Eu: Não Klaus, eu to aqui! Descongeladinha
Klaus: Ai meu deus vc ta maravilhosa!.Ele fala sorrindo, e eu devolvo um sorriso forçado. Estou do mesmo jeito de 15 anos atrás...uma adolescente de quase 16 anos.
Klaus: Iiiihh oq foi conta pro maninho anda!.
Sorrio, pelo jeito que ele fala!.
Eu: Não é nada Klaus! Só to com fome, e isso ainda me dá mau humor
Klaus: Ah eu também to morrendo de fome! E vai por mim isso tbm me deixa de mal humor.Eu dou risada. Klaus de mal humor? Essa é nova!.
Eu to um pouco desconfortável e continuo devagar... deve ser pq eu acabei de descongelar!. Espero que isso passe logo é muito desconfortável!.......................................................................
A familia reunida novamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Número Zero. Nossas Vidas E O Apocalipse (The Umbrella Academy)
FanfictionOi me chamo S/n mais conhecida como Número Zero, e faço parte da Umbrella Academy. Mas eu não fui um dos bebês adotados, de primeira pelo Sr. Hargreeves vugo, meu pai. Bom...só lendo pra saber