Capítulo 21 "Inútil"

2.3K 188 11
                                    

                  S/n narrando:

Grace: Aqui está comam tudo!.

Grace serve ovos mexidos, com bacon, e suco de laranja. Começo a comer e Klaus também.

Klaus: Me conta como foi ficar esse tempo todo congelada?
Eu: Horrível! Eu escutava vcs falando comigo e eu não podia responder e ajudar vcs...
Klaus: Ah não fica assim não agora vc ta livre
Eu:Pois é eu to.

Eu nem sei oq eu vou fazer! Papai morreu, meus irmãos todos estão adultos e tomaram o seu rumo, e eu fiquei parada no tempo e na vida...eu tenho 30 anos e perdi 15 anos da minha vida por ser uma inútil!.
Terminei de comer e é ai que eu percebo tem um negócio em cima da mesa que Klaus trouxe com ele.

Eu:Klaus oq é isso?
Klaus: Ah são as cinzas do papai
Eu:Ah, pq vc ta carregando isso então?
Klaus: Pra vc se ele faz contato do inferno
Eu: Um, legal
Klaus: Ei, por que está assim?
Eu: Assim como?
Klaus: Meio triste
Eu: Por que será que eu estou assim? Será que é pq eu perdi 15 anos da minha vida por ser uma inútil, e vendo todos os meus irmãos tomarem o seu rumo, e eu sem poder fazer nada, será?!
Klaus: Ai vc não é uma inútil. Você não vai roubar esse papel de mim gelinho.

Dou uma peguena risada.

Klaus: É assim que eu gosto de ver vc. Sorrindo. E outra só pq não conseguiu controlar, uma coisa que é maior do que vc!. E agora que vc...descongelou, vc pode terminar sua história agora
Eu: É...acho que tem razão.

Até que escutamos uma música .

Klaus: Lembra?
Eu: E como!.

A gente ia no quarto de Luther escondido colocava essa música e dançavamos. Klaus se levanta e começa a dançar, Klaus dançando é a melhor coisa do mundo! Começo a rir muito! E me levanto e começo a dançar junto com ele.
Até que escutamos um barulho e começou um vento forte.

Klaus: Vamos ver oq é?
Eu: Vai lá vou ficar aqui, caso vc morra eu posso matar oq te matou
Klaus: Ta bom.

Logo ele sai e um minuto depois sinto pensamento diferente na casa, mais como esta longe não consigo saber quem... sinto que tá se aproximando da cozinha pego uma faca e fico na entrada da porta dá para escutar os passos, quando se aproxima eu coloco a faca no pescoço da pessoa, ela pensou em torcer meu braço mais ai que eu percebo que...

......................................................................

Pelo menos ela vai vingar ele KKKKK

Número Zero. Nossas Vidas E O Apocalipse (The Umbrella Academy)Onde histórias criam vida. Descubra agora