Capítulo 10 "Saudades"

3.2K 248 46
                                    

                  S/n narrando:

Cinco: Na loja de donunts? Sozinha?
Eu: É!

Cinco me encara, e eu acabo não aguentando, e dando um sorriso da sua cara.

Cinco:Anda me fala a verdade
Eu: Mais eu disse a verdade
Cinco: Então pq vc sorriu?
Eu:Por causa da sua cara!
Cinco: Fala logo!.

Ele fala já sem paciência.

Eu: Tá! Eu ia pegar umas coisas minhas que eu deixei em um galpão. Ja que eu não posso mais ir agora vou ter que esperar até de madrugada
Cinco: Tá, eu vou com você
Eu: Não! EU vou, vc não vai comigo
Cinco: Vc realmente acha que eu vou deixar vc ir sozinha?
Eu: Cinco eu já falei eu vou sozinha!
Cinco: E eu já falei que eu vou com vc!
Eu: Por favor Cinco para de insistir! Eu só vou lá pegar minhas coisas e volto bem rápidinho!
Cinco:Se isso fosse rápido vc deixaria eu ir junto com vc!
Eu: Oq vc quis dizer com isso?
Cinco: Nada
Eu:Um!. Bom como eu disse EU vou sozinha! Agora sai!.

E logo ele sai se teletranportando. Ele tá achando que eu vou fugir? Depois de quase seis anos aqui? Jamais teria coragem de deixar eles depois de tudo que eu vivi aqui! Eu só vou pegar as minhas coisas, mais não quero que ele vá vai ser muito emocionante pra mim ver algumas coisas da minha mãe depois de um bom tempo e quero ficar sozinha sem ninguém por perto! Eu quero desabafar sem ninguém por perto!.
Decidi ir para o quarto da Alisson.

Eu:Oi Allison, só quero me desculpar por aquela hora eu não sabia pra onde Cinco ia me levar!
Allison: Sem problemas. Mais eai? Vcs se resolveram?
Eu: Sim
Allison: Até que demorou dessa vez. Tbm a briga de vcs foi bem feia
Eu: Tenho que concordar com vc
Allison: Eu vi aquela troca de olhares entre vcs, naquela hora.

Ela fala com um sorriso malicioso na cara.

Eu: Ou vc está doente, ou está passando tempo demais com o Klaus.

Ela dá risada.

Eu: Tá, agora me conta como foi?
Allison: Foi perfeito! Se vcs não tivessem chegado a gente... tinha se beijado
Eu: Ai meu deus como eu ódeio o Cinco por isso!.

Allison ri envergonhada. Ela continua me contando como foi.

Eu:Fico feliz que deu tudo certo! O Luther é fofo com vc!
Allison: É!
Klaus:Eai maninhas! Oq estão conversando?
Eu: Nada demais!, bom eu já vou indo, tchau pra vcs!.
Falo saindo so quarto.
...
Eu ainda estava acordada esperando dar 3h da madrugada, pois o papai faz a gente colocar uns fios na nossa cabeça, para nos vigiar durante a noite durante horas, mas quando estava quase dando 3h da madrugada ele ia dormir. Eu ainda não acretido que eu me deixei levar pela raiva. Diego passou o dia me atormentado, eu não aguentei e acabei fazer besteira. Resumindo: Papai viu e aumentou meu inferno!.
Até que eu escuto a porta abrir, quem será?.

Pai: Número Zero pq não está dormindo.

Velho chato!.

Eu: Estou sem sono
Pai: Trate dormir logo não quero vc caindo de sono amanhã! Tem um longo treinamento!
Eu: Sim, pai.

Ele logo saiu, tenho tanta raiva dele!. Peguei rapidamente meu despertador e coloquei pra despertar as 4h eu vou dormir um pouco para ele ver que estou dormindo e ir se deitar.
Logo adormeço...
...
Acordei com o barulho do despertador, não estava tão alto para não acordar o Ben e o Cinco pois os quartos deles são praticamente colados ao meu. Coloquei uma roupa e sai. Andei rapidamente para lá, eu sei como são essas ruas, mas eu posso jogar as pessoas longe, e entrar na mente delas, então sei me defender muito bem. Cheguei lá, e e minhas coisas estavam no mesmo lugar que eu deixei, escondidas!. Peguei uma foto da minha mãe, à mais bonita dela! Ela amava essa foto! Ela deixa na sala pois queria que todo mundo que entrasse visse a foto. Enquanto penso sobre eu sorrio ja chorando. Depois pego uma blusa dela onde tinha o cheiro dela, abraço a blusa. Depois de tanto tempo ainda tem seu cheiro.

Eu: Oh mãe pq a senhora me deixou.

Falo em um sussurro.

Eu: Eu queria ter feito alguma coisa, eu poderia ter feito alguma coisa!
Xxxxx: Não, vc não podia.

......................................................................

Número Zero. Nossas Vidas E O Apocalipse (The Umbrella Academy)Onde histórias criam vida. Descubra agora