Capítulo 30 "Lucas"

1.9K 159 61
                                    

                Autora narrando:

Quando Diego chega no hotel, encontra Patch morta...
Enquanto isso Cinco e a S/n dormem em um sono profundo, enquanto Luther só observa eles. Até que Cinco acorda com muita dor de cabeça, e Luther dá, a ele um remédio, para a dor de cabeça, e logo Cinco toma e conta tudo para Luther, inclusive que achou todos mortos, quando foi para o futuro.
     
                   S/n narrando:

Acordo com uma dor de cabeça mais não abro os olhos pois escuto Cinco falando para Luther sobre o apocalipse e se eu abrisse os olhos ele pararia de falar. MDS EU LEMBRO OQ ACONTECEU, EU BEIJEI O CINCO, ELE ME BEIJOU E EU GOSTEI TODAS AS VEZES!. Tá é só fingir que esqueceu, nada aconteceu...mds eu beijei o Cinco...eu beijei Cinco Hargreeves, meu irmão, não que eu me importe dele ser meu irmão até pq eu namorava com o Ben...
Tá só esquece S/n! Só esquece! E isso nunca mais vai acontecer!. Pera oq nunca mais vai acontecer? Viu já esqueci!.
Abro meus olhos sentindo uma dor de cabeça muito forte!.

Cinco:Como ta se sentindo?
Eu: Com uma grande dor de cabeça
Luther: Ali tem um remédio quer tomar?
Eu: Não eu vou lidar com isso de um jeito mais rápido.

Coloco a mão na minha cabeça sinto, a dor sumir e ir para a minha mão. Fecho meu olhos pois a dor que eu sinto na minha mão, meu deus como dói. Pego minha mão e encosto na parede e logo a passo a dor parede.

Luther: Ok ent.

Logo eu não consigo ver nada, a única coisa que eu vejo é a Vanya tocando seu violino, e derrepente todos pulam em cima dela, e logo ela pega eles com os seus próprios poderes e vai sugando a vida deles.

Cinco: S/n!.

Logo eu volto respirando bem fundo.

Luther: Oq aconteceu?
Eu: N-nada demais.

Falo enquanto a imagem da Vanya sugando a vida, de todos passa pela minha cabeça.

Cinco: Não vem com esse " nada demais" de novo! Isso já aconteceu!
Luther: É vdd, seus olhos ficaram azuis igual aquela vez
Diego:SEUS MERDINHAS! VCS TEM IDEIA DO QUE ACABARAM DE FAZER?!.

Diego entra gritando, o que me assusta, e ele vem pra cima de mim e do Cinco, mais Luther o segura.

Diego: Tira esses braços de macaco de cima de mim!
Luther: Eu posso te segurar, o tempo que for preciso, até vc se acalmar.

Diego suspira.

Diego:Tá.

Logo Luther solta ele.

Luther: Agora fala, explica oq aconteceu
Diego: Nosso irmãos andaram muito ocupados, eles estavam no tiroteio no Grinddy, e na loja de departamento, e depois os caras de máscara entraram, na academia tentando achar eles!
Cinco: E nada disso é problema seu
Diego: Agora é! Eles mataram minha amiga!
Eu: Patch.

Falo em um sussurro mais todos escutam.

Luther: Quem são eles?
Cinco: Eles são da minha antiga empreendedora, ela é chamada de "A Gestora" Ela os enviou para me deter. Ai quando a Patch entrou no caminho deles. É preza fácil
Diego:Agora eles são as minhas prezas
Eu:Diego vc não pode fazer isso!
Cinco: Eles já mataram gente muito mais perigosa do que vc
Diego: Isso é oq vamos ver.

Eu fecho a porta com a minha telecinese e pego a chave antes que Diego saísse.

Diego: Me dá as chaves!
Eu: Eu não vou deixar vc se suicidar!
Diego: Não é suicídio, é vingança!
Eu: Vc não escutou a gente seu tapado! Eles são os melhores dos melhores, antes mesmo de vc perceber vc já vai tá morto!
Diego:Não, antes deles perceberem eles vão está mortos!
Cinco:Deixa ele ir logo! Assim a gente se livra, de pelo menos um irmão!
Eu: Diego eu sei como é perder alguém que vc ama, por que eu perdi várias, mais por favor, eu não quero perder outra pessoa importante na minha vida!.

Número Zero. Nossas Vidas E O Apocalipse (The Umbrella Academy)Onde histórias criam vida. Descubra agora