Semanas depois...
S/n narrando:
Bom já está tudo normal de novo!
Eu e Luther já voltamos a nós odiar, e eu já tinha adormecido novamente meus poderes de gelo, pelo menos eu espero. Depois daquilo nos dias seguintes quando, eu tocava em algumas coisas elas viravam gelo. Mais ainda bem que isso já passou...
Hoje era treinamento do Luther e mais tarde do Die! Então a casa ia ficar mais divertida hoje sem a "liderança" do Luther!.
Por enquanto ele ainda tá aqui, papai se atrasou segundo ele tem coisas mais importantes para fazer.Allison: O que a gente vai fazer hoje?
Eu: Que tal se encher de donunts! Faz tempo que a gente não faz isso
Cinco: Eu topo!.Ele fala colocando sua caneca em cima da mesa suja de café eu suponho.
Ben: Eu tbm!
Diego: Tô dentro!
Klaus: Eu tbm! To eu morrendo de fome!
Luther: Vcs não podem ir pra lá! Tem que ficar aqui! Se quiserem alguma coisa peçam pra mamãe fazer biscoitos
Klaus: Estraga prazeres!
Eu: Pq está falando isso Klauszinho? A gente vai!
Luther: Vc não acabou de me escutar? Vcs não vão!
Eu: Você não manda na gente!
Luther: Mais o papai falou que eu sou o lider! Eu sou o Número Um! E sempre foi assim!
Eu: Nas missões! Já chega de vc mandar, em algum de nós fora delas!
Luther: Ok então. Vcs que decidem, quem está certo, e quem vão escutar!
Klaus: S/n!
Cinco: Zero!
Ben: S/n!
Diego: S/n!
Luther: E vc Alli quem quer escutar?
Allison: Gente pra que brigar? Vamos só la rápidinho e
Luther: Quem vc escolhe Alisson?!
Allison:E-eu não escolho ninguém
Eu: Ok é compreensivo
Luther: Ta bom então, vão!.Todos ia saindo pela porta detrás da cozinha, e Luther deu um sorrisinho.
Eu: Esperem! Quando eu falar...... Vamos!.
Falei sorrindo convencida para Luther.
Eu: Vcs vão indo eu vou chamar a Vanya!
Allison: Pra que chamar a Vanya?
Diego:Pois é, deixa ela tocar o violino idiota, e vamos logo!
Eu: Pq ela pode não ter poderes mais ela faz parte da nossa família!. Agora vão indo, eu vou chamar ela!
Diego: Vc é quem sabe.Fui ao quarto da Vanya e ela estava olhando nossos irmãos.
Eu: Oi Vanya!
Vanya: Oi, pq vc voltou?
Eu: Pra te chamar!
Vanya: Sério?
Eu: Sim ue.Falo rindo.
Vanya: Acho melhor não vou ficar aqui.
Eu: Tem certeza?
Vanya: Tenho sim!
Eu: Ta bom, então eu trago umas duas pra vc!. Tchau Vanya!
Vanya: Tchau!.Eu vou indo e todos estavam me esperando.
Cinco:Cadê a Vanya?
Eu: Ela não quis vir. Vou levar umas duas pra ela
Klaus: Se sobrar
Eu: Por precaução vou quardar logo! Vamos!
Klaus: A partir de hoje vou te chamar de patroa S/n.Dou risada e reviro meus olhos.
Eu: Eu só coloquei o Luther no lugar dele, nada demais.
Logo chegamos e começamos a comer até quase explodir. A gente tava escondido aqui, entramos pelos fundos.
Ben: Ai acho que vou vomitar
Diego: Não vomita em mim!.Ben acaba vomitando em cima do Diego. Eu dou risada mais logo fico com nojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Número Zero. Nossas Vidas E O Apocalipse (The Umbrella Academy)
FanfictionOi me chamo S/n mais conhecida como Número Zero, e faço parte da Umbrella Academy. Mas eu não fui um dos bebês adotados, de primeira pelo Sr. Hargreeves vugo, meu pai. Bom...só lendo pra saber