S/n narrando:
Enquanto Klaus toma banho, acho que vou comer, e levar alguma coisa pra ele comer. Não tem ninguém nessa casa! Pelo que eu vi Grace está... desligada. Preparo um sanduíche qualquer, e como, e faço um para o Klaus.
Até que sinto a presença de Cinco na casa. Vou para o quarto de Klaus, e Cinco está fazendo um interrogatório.Cinco: Vc sabe oq isso significa?!
Klaus: Que eu sou 10 messes mais velho que vc agora
Cinco: Isso não é nenhuma brincadeira Klaus! O Hazel, e a Cha-cha, vão fazer de tudo pra pegar essa maleta!
Eu: Ta bom chega de interrogatório! Toma Klaus!
Cinco:Vc já tava sabendo disso?!
Eu: Ah alguns minutos atrás! E antes que vc fale eu sei perfeitamente oq isso pode causar! Agora só dá o fora Cinco!
Cinco: Como é?
Eu: Vc me ouviu, sai! O Klaus, e nem eu, estamos com paciência pras suas perguntas, pras suas paranoias, ou pras suas soluções!
Cinco: Onde tá a meleta Klaus?.Ele fala me ignorando.
Klaus: Ah eu explodi ela. Puff
Cinco: Seu idiota vc sabe oq vc fez?! Com a maleta eu poderia voltar concertar as coisas!
Klaus: Tá!.Ele vai saindo mais antes pega o sanduíche ,e me dá um beijo na bochecha.
Klaus: É por isso, que vc é a única que presta nessa família.
Ele fala mordendo o sanduíche e saindo. Cinco começa a surtar passando as mãos em seus cabelos.
Eu: Parabéns Cinco! De novo vc conseguiu provar mais ainda!
Cinco: Provar oq?!
Eu: Que vc não se importa com sentimentos das pessoas.Falo isso mais sem olhar pra ele e saio. Vejo Klaus no fim da escada.
Klaus: Oq aconteceu
Diego: Tá com uma cara péssima!
Klaus: Valeu. Ah ai
Diego: Não eu não vou te dar carona!
Klaus: Ah qual é cara, vc sabe que eu não sei dirigir!
Diego: Não... eu...
Klaus: Vou pegar minhas coisas volto em 2 minutos!
Eu: Legal vou com vc Diego!
Diego: Vc não vai comigo! Eu vou tentar encontrar Hazel, e a Cha-cha!
Eu: Eu sei! Por isso que eu vou!
Diego: Vc não vai só pra morrer S/n!
Eu: Olha Diego, eu sei muito bem me defender sozinha! E por bem, ou por mal, eu vou com vc!
Klaus: Voltei vamos! Vai também?
Eu: Vou
Diego: Não!.Falamos juntos.
Klaus: Legal mais eu vou na frente!
Eu: Vou deixar pois respeito a sua dor
Diego: Dor?
Eu: Longa história!.Logo entramos no carro, e não demorou nada Klaus falou que ia descer aqui, em um bar de veteranos. Ele desce, e Diego vai dando a ré. Ele pirou, só pode!.
Eu: Oq vc ta fazendo?
Diego: To indo pro hote, onde Hazel e a Cha-cha estão
Eu: Vc não pode deixar o Klaus aqui!
Diego: Ele quis ficar ai, então ele que assuma as consequências!
Eu: Diego! O Klaus ta sofrendo! Será que dá, pra vcs terem um pouco de compaixão nessa merda de família?!.Eu desço do carro, eu sei que ele vai vir. Ele não deixaria eu sozinha, com o Klaus num bar de veteranos.
Sabe se o fim do mundo não fosse daqui a alguns dias, e Diego ficasse com a minha quarda ele seria um ótimo irmão mais velho pra cuidar de mim nesse requisito.
Logo o mesmo me alcança, e entramos no bar.
Vemos Klaus olhando pra uma foto, onde ele e o Dave estavam.
Diego vai lá, e coloca a mão no ombro dele.Klaus: Vai embora por favor
Diego: Não até vc me contar tudo
Klaus: Vc ta me ameaçando?.Ele se vira pra Diego.
Klaus: Isso foi uma ameaça?
Homem: Ei pessoal, esse bar é so pra veteranos
Klaus: Eu sou veterano
Homem: Ah é? E onde vc serviu!.Ele fala rindo.
Klaus: Isso não é da sua conta!
Homem: Vc tem culhões, para entrar aqui, e fingir ser um de nós!
Klaus: Eu estou no mesmo direito de vc! Idiota!.Logo o homem ( já de idade) fecha os pulso, e vai em direção a Klaus.
Diego: Uo,uo,uo meu irmão só bebeu demais, vamos terminar por aqui? e cada um ir para o seu lado!
Homem:Tudo bem
Diego:Obrigado. Klaus--
Homem:Assim que vcs se desculparem.Klaus ri, e eu já percebi que vai ter uma briga!. Diego olha pra mim.
Eu: Só pede desculpa logo e vamos!
Homem: Trouxeram até uma criança!
Eu:Psé!.Abro um sorriso falso, e o homem me olha torto.
Diego:Está bem, eu sinto muito. Ele sente muito, nós sentimos muito. Está bem agora estamos acertados?
Homem: Não. Eu quero que ele diga
Diego: Olha, nós só estamos--
Klaus: Não. Ele tem razão Diego, eu tenho que me desculpar... por vc.ser o maior. Idioto da cidade!.E logo começa a poradaria, e eu fico assitindo. Demora uns cinco minutos, e infelizmente tenho que parar com isso, não podemos demorar muito. Levanto todos do chão.
Eu: Muito bem crianças, a brincadeira já acabou! Eu e meus dois irmãos patetas, vamos embora! Desculpem o incômodo!.
Logo solto todos, e Diego e Klaus me olham surpresos, e os outros assustados é claro. Acabei de lenvantar ums 15 homens no ar.
Eu: ANDEM!.
Eles levantam do chão de boca aberta, e vamos em direção ao carro.
Diego: Não sabia que podia fazer isso
Eu: Vc não sabe de muita coisa!.Entramos no carro.
Diego: Vc fala demais!.
Ele fala olhando para o Klaus.
Klaus: Uau, que revelação fantástica Diego!.
Ele fala enquanto pega um cigarro.
Diego: Por que põe essa merda no corpo?.
Suspiro.
Diego: Tá vendo meu corpo, ele é um templo!.
Reviro os olhos. Certas coisas não mudam! Diego continua com a sua auto-estima lá em cima.
Klaus: Uau que lindo!
Diego: E toda essa merda é fraqueza!
Klaus: Fraqueza é tão bom.Ele fala pegando mais um, e Diego bate em sua cabeça.
Diego:Oq tá acontecendo com vc!
Klaus:Não me bate idiota, ta tudo bem!
Diego: Não me fale que, ta tudo bem pois, eu vi vc quase chorando, que nem um bebê, lá dentro!
Klaus: Eu perdi alguém! A única... a única pessoa que eu amava mais do que mim mesmo, e esse gnomio aqui atrás...saúde!.Ele fala pegando um daqueles conprimidos, e Diego ficou em silêncio. Se eu não tivesse tão triste, pelo Klaus, eu bateria nele por, me chamar de gnomio.
Diego: Vc tem mais sorte do que a maioria, pelo menos vc vê essa pessoa sempre!.
Arregalo os olhos, Klaus pode ver Ben! E ESSE IDIOTA NÃO FALOU NADA! E NEM EU NÃO LEMBREI, AAAAAAAAAHHHH MDS COMO EU SOU IDIOTAAAAAA.
Eu: KLAUS!
Klaus: Valeu Diego
Diego: Oq?
Eu: Vc vê o Ben... não vê!?
Diego: Ah
Klaus: Digamos que--
Eu: VC VÊ O BEN NÃO VÊ KLAUS!?
Klaus: É eu vejo todo segundo! Mais ele não está no momento
Eu: Se vc não tivesse sofrendo tanto agora, eu juro que quebraria o seu braço!
Klaus: Pra quê tanta brutalidade?!
Diego: Vejam ali é o nosso homem!
Eu: Hazel...
Klaus: Ei eu conheço aquele cara
Diego: Como vc poderia saber?
Klaus: Ele e uma mulher muito brava me torturaram. Quase que eu saio sem vida!
Diego: É ele não é?!
Eu: Com toda certeza!.Assim que eu falo, Diego liga o carro e segue Hazel.
......................................................................
Eu tenho tanta dó do Klauszinho😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Número Zero. Nossas Vidas E O Apocalipse (The Umbrella Academy)
FanfictionOi me chamo S/n mais conhecida como Número Zero, e faço parte da Umbrella Academy. Mas eu não fui um dos bebês adotados, de primeira pelo Sr. Hargreeves vugo, meu pai. Bom...só lendo pra saber