S/n narrando:
Ficamos lá do mesmo jeito só vendo o sol se pôr, até Klaus aparecer.
Klaus: Eu odeio atrapalhar os pombinhos? mais eu já ta quase hora do jantar!.
Quando Klaus falou pombinhos as minhas bochechas, e as do Ben coraram, e logo nos afastamos e nós três entramos. Fui para o meu quarto tomar banho para ir jantar.
...
Enquanto descia, Diego parou na minha frente e ô-diro.Diego: É sério? Oq eu fiz? Eu só fiz uma brincadeirinha!
Eu: Sua "brincadeirinha" agora vai me fazer treinar em dobro! 12 hrs no inferno!
Diego: Eu s-sinto muito, eu só queria te irritar vc!
Eu:Eu vou te perdoar pois se eu soubesse me controlar isso não teria acontecido...agora vamos!.Logo eu e o Diego descemos e ficamos em nossos lugares. Logo nosso pai chegou e nós nos sentamos.
Cinco passou o jantar interio com uma cara séria, oq será que aconteceu? Será que ele andou brigando com um de nossos irmãos?.
Terminamos de jantar e fui até o quarto de Cinco e o mesmo está escrevendo.Eu: Oi
Cinco: Oi, oque ta fazendo aqui?.Ele fala seco e sem olhar pra mim, eu odeio isso.
Eu: Eu só queria saber como vc tava
Cinco: Tô ótimo!
Eu: Não vc não tá ótimo, me fala oque vc tem
Cinco: Pq eu deveria fazer isso?
Eu: Pra vc jogar, oq ta te incomodando pra fora! E não te deixar assim!
Cinco:Eu sou assim com todo mundo
Eu: Não comigo Cinco! E olha pra mim quando vc fala!Tá parecendo o papai!.Ele olha pra mim.
Cinco: Não me compare a ele!
Eu: Só me fala logo oq tá acontecendo!
Cinco: E pq eu deveria falar pra vc?
Eu: Pq nós falamos tudo um para o outro?.Falei como se fosse obivio.
Cinco: Vc sabe que isso não é verdade
Eu: Tá não tudo mais uma graaande parte
Cinco: Então isso vai ficar fora dessa grande parte, agora vai pro seu quarto ou fazer outra coisa.Só olhei pra ele e sai, será que ele escutou a minha conversa com o Ben? Seria a única explicação, mais a gente teria escutado ou visto que ele estava ali...eu acho.
dois anos depois...
Dois anos se passaram, e tudo está diferente, só que igual ao mesmo tempo.
Pra começar, eu e a Alli conseguimos convencer o papai a usarmos outras roupas sem ser os uniformes!. Oq a gente conseguiu foi moletons, calças, e tênis, já é uma coisa e tanto!.
Consegui com que Klaus ficasse um ano inteiro sem sê drogar, e ele controlou seus poderes muito bem.
Só que ai as coisas saíram do controle, e ele voltou a ficar, bêbado e chapado. E é claro que quando eu sempre vejo, ele fazendo algo do tipo, eu atrapalho.
Allison e Luther continuam só nas trocas de olhares.
Falando em Luther eu e ele estamos brigando mais do que o normal esses dias...
Aprendi a controlar objetos, e a quebrar eles com a mente, e tbm minha mente está mais forte. Agora eu consigo absorver a dor de outra pessoa, e passar para qualquer pessoa ou objeto, eu só tenho que treinar para a dor, não ficar em mim por muito tempo, enquanto eu faço esse processo...doi pra caramba.
E eu estou desenhando agora. Geralmente eu desenho, uma árvore com um balanço, um campo de flores
Enfim coisas fofas que eu quero.
Desenho tbm certas imagens que aparecem na minha cabeça.
Por exemplo, um homen em um lugar escuro com almas desesperadas assim como ele, uma mulher em um tapete vermelho e vestido cor de vinho tomará que caia, um homen na lua, um homen salvando vidas.
Tbm um velho, em um lugar totalmente destruído, sentado em uma cadeira velha e um manequim ao seu lado.
Sempre que eu o-vejo em minha visão, em seu olhar eu vejo saudades, preocupação, desespero, e rancor das pessoas.
uma garota e um garoto, num campo estrelado, que eu ainda não sei quem são, talvez filhos de um de nós com o seu namorado/a ou com um amigo/a.
Eu não mostro eles pra ninguém, pois tenho medo de esses meus desenhos sejam o futuro de algum de meus irmãos...
Esses meses estou mais perto da Vanya, não só eu mas Cinco e Ben tbm estão.
Ben e eu estamos namorando secretamente a três meses. Não tão, secretamente assim, pq um dia Klaus nós pegou e bom, vcs já devem imaginar o escândalo que ele vez, pulando e gritando.
Por um milagre ninguém escutou.
Cinco está distante esses dias, estou com medo do que está aprontando.
Nesses últimos dias não estou precisando da bombinha não estou tendo crises de asma.
Escuto o alerta de crime e já me preparo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Número Zero. Nossas Vidas E O Apocalipse (The Umbrella Academy)
FanfictionOi me chamo S/n mais conhecida como Número Zero, e faço parte da Umbrella Academy. Mas eu não fui um dos bebês adotados, de primeira pelo Sr. Hargreeves vugo, meu pai. Bom...só lendo pra saber