Capítulo 42 "Eu amo o Hargreeves"

1.7K 147 28
                                    

                      S/n narrando:

Mais talvez o mundo vá acabar daqui a algumas horas ou minutos e... Tá eu adimito! Eu gosto do Cinco! E não é de agora! É de muito tempo! Não tinha um dia em que eu não pensasse nele, se ele ia voltar!... E só de imaginar ele com outra pessoa dói! Doi muito!. Eu gosto do jeito loko dele, do ciúmes, da teimosia, por ser determinado, eu amo o sorrisinho de lado que ele sempre dá quando estamos juntos, gosto da expressão que ele faz quando está confuso, me faz perder o juízo! e... os olhos deles, nossa são as coisas mais perfeitas do mundo!. Eu amo o Hargreeves.
É tão bom adimitir isso tudo pra mim mesma! Foram tantos anos que eu negava isso pra mim mesma.

Cinco: Tem certeza que não é nada?
Eu: Eu já falei que sim Hargreeves!.

Falo mentindo descaradamente.

Cinco: Ok...

Ficamos por alguns minutos em um silêncio totalmente desconfortável. Sinto Cinco me encarando, e logo começo a encarar ele tbm. Essas esmeraldas, senhor...

Klaus: Ui o trânsito tava horrível!.

Ele fala, e eu encaro o chão o Cinco olha pra eles.

Diego: Oq ta rolando aqui?
Eu e Cinco: Nada!
Luther:Ok...

Klaus senta no banco a nossa frente junto com o Diego, Luther e Allison do nosso lado.

Luther:Eu não gosto de dizer isso mais, todos aqui tem que se preparar!
Diego: Pra que?
Luther: Pra fazer de tudo pra impedir a Vanya!.

Allison bate com o caderno no Luther, e eu reviro os olhos. Como uma pessoa pode ser tão burraaaa.

Luther: Não temos outra opção!
Diego: Bobagem! Sempre tem outra opção
Cinco: E qual seria?
Diego:... Não sei
Eu: Ah outra opção seria falar com a Vanya! Oq era pra ser feito dês do início!
Luther: Não importa oq decidimos, só que temos que encontrar a Vanya! Ela pode estar em qualquer lugar!
Klaus:Ou...aqui, olhem!

Logo todos nos chegamos mais perto para ler o jornal.

Diego: É claro! O concerto dela é hoje!
Moça: Oooi, desculpa atrapalhar mais, meu gerente falou que se vcs não forem jogar, vão ter que ir embora!.

Ela fala saindo, e o cara nos olha com raiva.

Diego: É a vez de quem?
Luther: Fala sério.

Logo Luther pega uma bola e joga e a mesma sai para uma pista longe e derruba todos os pinos. Logo Alisson escreve no caderno
"Ela é nossa irmã".

Eu: Alguém inteligente nessa família!
Luther:Somos os únicos que podem impedir! Temos uma responsabilidade com o papai
Diego: Com o papai?!Não eu já escutei demais!
Luther: Ele sacrificou tudo para nós reunir de novo
Cinco: Eu concordo com o Luther
Eu: OQUE?
Cinco: Nós não podemos dar a chance pra ela revidar! Estamos falando de bilhões de vidas, não estamos tentando mais salvar só uma!
Eu: Por isso mesmo! Se nos formos atacar ela vai revidar, e vcs sabem disso! A Vanya e muito mais poderosa do que todo mundo junto!.

Falo me levantando, já muito irritada.

Klaus:Olha gente talvez eu possa  ajudar
Luther:Não é hora pra isso! E a gente não va--
Diego: Deixa ele terminar!.

Luther olha para Diego.

Diego: Oq? Ele salvou a minha vida hoje!
Luther: Isso é verdade?
Eu: É né! Foi vc que salvou o Diego, Klaus!.

Falo já sabendo que foi o Ben, e Diego me olha confuso.

Klaus: Eu aceitei o crétido! Mais na verdade o verdadeiro herói... foi o Ben!.

Todos olham sem entender nada, e achando que ele só tá brisando.

Klaus: Escutem, hoje mais cedo ele me deu um soco na cara! E hoje mais cedo, foi ele quem salvou o Diego! E não eu!
Luther: Vc nunca fala serio!
Klaus: Vc quer que eu prove então tá!. Hora do show bebe.

Logo Klaus se prepara e joga a bola de boliche que a mesma cai no chão.

Luther: Será que da pra silenciar essa voz na sua cabeça
Klaus: Sabia que eu gostava mais de vc antes de transar!.

Logo eu seguro uma risada, colocando a mão na boca e o Diego, a Allison, e o Luther arregalam os olhos.

Klaus: Oq, não foi culpa dele, ele tava totalmente chapado e a menina tava lá só achando que ele era peludo--

Tô me divertindo demais com essa situação.

Luther: Klaus vc não ta ajudando
Klaus:Ta bom.

Logo a Allison sai, e Luther vai atrás dela, enquanto eu continuo a segurar minha risada, em pé.

Eu: Bom como eu ia dizer. É verdade! O Klaus consegue fazer, com que o Ben tenha de alguma forma interações, com coisas...desse mundo
Diego: Então pq não funcionou agora?
Eu:Pq o Klaus não sabe se controlar!
Klaus: Ai! Eu sei sim
Diego: Não vc não sabe!
Klaus:É claro que eu sei! Eu não sei controlar isso por que... é uma coisa nova
Diego: Logo vc não sabe!
Cinco: Calem a boca! Parecem duas crianças brigando!.

Diego revira os olhos.

Eu: Que doideira! uma criança que na verdade tem 58 anos, falando pros adultos que eles parecem crianças!
Klaus: Essa é nossa vida!
Eu: Bom qualquer hora o Klaus? vai saber colocar essa habilidade nova pra fora, na hora certa! Eu sei que vai.

Eu falo colocando a mão no seu ombro, e ele acaricia a minha não sorrindo sorrindo. Cinco só estava com uma cara que parecia que ia matar alguém. Me sento ao seu lado, e ele olha pra mim com uma cara um pouco melhor, sua cara de sempre.

Eu:Oq foi? Tudo isso pq não bebeu um café decente?
Klaus: Meu café é uma delícia!
Cinco: Seu café é uma lavagem!
Klaus: Você que realmente não sabe apreciar um café de qualidade!
Cinco:Claro!.

Dou uma peguena risada, olhando pro Cinco que dá aquela bentido sorrisinho de lado. Olho pra frente, e Diego está olhando com uma cara de desconfiado.

Mulher: Com licença, hoje é aniversário do meu filho Kenny e... será que as crianças não preferem jogar com alguém da idade deles? Se os pais deixarem é claro!.

Solto uma risada baixa com a cara que o Cinco faz, e a mulher já desmancha o sorriso, Klaus e Diego se olham já sabendo que a moça ia receber um não bem ignorante-pela parte do Cinco pelo menos- e depois olham para nós.

Eu: Não, valeu!
Cinco: Eu prefiro arracar meus pés com os dentes.

Falamos juntos.

Mulher: Vamos Kenny.

Logo a mulher sai com o garoto estranho ( Olha só quem quer chamar os outros de estranhos EU que leio mentes, tenho telecinese e posso absorver dores e poderes, e só deus sabe se lá mais oq)

Diego: Se eu fosse namorar um homem, vc seria minha ultima opção!
Klaus:Pra vc seria uma sorte ficar comigo
Eu: Em que momento eu dormi, pra vcs do nada começarem esse assunto?!.

Diego dá os ombros pra trás, e Cinco está caminhando em direção, ah uma pista... ele recebeu uma mensagem da comissão.

Eu: Como eles te acharam?
Cinco: Eu...

Logo Cinco tira umas balas do bolso e em uma delas tinha um rastreador.

Cinco:Ela é boa.

Ele fala e quebra o rastreador, enquanto eu pego a cápsula, do seu braço, e a abro e é um biscoito da sorte. Quebro o mesmo e está escrito "O tempo voa...ou não voa? Rail Quail quarto 12".

Eu: Vc não vai ne?
Cinco: Pra falar a verdade eu vou
Eu: Cinco vc--

E ele saiu antes de me deixar terminar de falar.
......................................................................

Número Zero. Nossas Vidas E O Apocalipse (The Umbrella Academy)Onde histórias criam vida. Descubra agora