S/n narrando:
Eu e Diego entramos. Quando o treinamento do Ben acabar, quero contar para ele. Vou passando pelo corredor e sinto o cheiro de...cigarro?
Olho e é o Klaus. Claro, quem mais seria?. Dou um tapa na sua cabeça bem forte, fazendo o mesmo derrubar o esqueiro, e o cigarro que estava em sua boca, e eu pego tudo. Incluído a caixa em seu bolso.Klaus: AI! De onde vc brota garota?.
Fala acariciando a cabeça.
Eu: Klaus, nos já conversarmos, vc TEM que parar! Vc tem somente 13 anos, e age como se fosse um viciado já de idade!
Klaus:Eu tento! Eu tô tentando, mais é difícil demais e vc sabe
Eu:Eu sei Klaus, por isso a gente combinou que eu iria te ajudar! Vc conseguiu uma semana e ficou muito bem! Você consegue Klaus, e eu sempre vou te ajudar com isso!. E lembra vai com calma, um dia de cada vez. Ok?.Ele acende.
Eu: Eu vou subir pro meu quarto, se quiser
Klaus: Ah não honey, eu vou comer alguma coisa
Eu: Ok então.Vou para o meu quarto.
Faz tempo que eu não danço, coloco uma música e começo a dançar, e a cantar eu amo essa música!
A música acaba.
A vitrola de Luther estava no meu quarto eu peguei sem ele saber óbvio.Cinco: Oi.
Arregalei meus olhos, e desliguei a música imediatamente, pois ia tocar novamente. O mesmo tinha um sorriso muito divertido no rosto, por ter conseguido me deixar vermelha que nem um tomate, por vergonha.
Eu: A-ah quanto tempo vc ta ai?
Cinco: Tempo o suficiente pra saber que vc dança bem e tem uma voz bonita.Coro mais ainda (se é se isso é possível).
Eu: Vamos para a sala?.
Mudo de assunto.
Cinco: Tá.
Descemos para a sala, e ele continuava com aquele sorrisinho besta.
Eu: Hargreeves, se você não tirar esse sorriso besta da cara, eu arranco sua cabeça!
Cinco: Pq está tão irritada, pimentinha?
Eu: Nem ouse despertar esse apelido novamente!
Cinco: Tarde demais pimentinha.Eu reviro os olhos. Cinco tinha parado de me chamar assim, mas agora parece quê quer, ressuscitar o apelido.
Eu: Adivinha oq eu fiz hoje?
Cinco: Não faço a menor idéia pimentinha
Eu: Finalmente, convenci o Die a me ensinar como usar suas facas!.Falo ignorando o fato dele continuar me chamando de pimentinha.
Cinco: Estou surpreso, tenho adimitir
Eu: Dessa vez eu irritei ele da maneira certa!Cinco apenas nega com a cabeça, e me jogo no sofá e logo não consigo respirar.
Cinco: Espera eu já volto!
Ele sai e em um segundo ele aparece com uma bombinha.
Logo consigo respirar novamente.Eu: Valeu Cinco.
Falo um pouco ofegante por causa que eu acabei de voltar a respirar.
Cinco: Disponha!
Pogo: Crianças, oq estão fazendo aqui? Logo mais o pai de vcs chega e é melhor estarem no quarto de vcs
Cinco: Relaxa Pogo
Eu: Daqui a pouco nós vamos subir para nossos quartos não se preocupe.Ele nega com a cabeça e sai.
Eu e Cinco ficamos conversando, até que Cinco disse que ia subir iria ao banheiro.Pai: Número Zero oq faz aqui? E por favor se ajeite!.
Ele fala e eu levo um susto e logo me ajeito.
Eu: Eu estava tentando passar o tempo
Pai: Faça isso no seu quarto!.Ele fala e sobe para o escritório e Ben veio em minha direção.
Eu: Ben vc não vai acreditar!
Percebi que ele estava assutado.
Eu: Ben? Oq aconteceu hoje?
Ben: Foi horrível!E começou a chorar.
Eu: Ei, vem cá!
Ele se sentou ao meu lado e eu coloquei a sua cabeça em minhas pernas.
Eu: Calma Ben já passou!
Ben: Eles, pareciam que ia me consumir
Eu: Não pensa nisso agora ok? Vc tá aqui agora.Falo tentando acalmar ele.
Cinco: Voltei!...Foi o treinamento não foi?.
Eu apenas acendo com a cabeça enquanto acariciava os cabelos de Ben.
Cinco somente se sentou e ficou observando... Ele tá com ciúmes? Isso é sério?!.......................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Número Zero. Nossas Vidas E O Apocalipse (The Umbrella Academy)
FanfictionOi me chamo S/n mais conhecida como Número Zero, e faço parte da Umbrella Academy. Mas eu não fui um dos bebês adotados, de primeira pelo Sr. Hargreeves vugo, meu pai. Bom...só lendo pra saber