Capítulo 19 "destino"

2.3K 193 59
                                    

                  S/n narrando:

Pai: Levem ela pra área hospitalar imediatamente!.

Grace vem, e me acompanha até lá.
Chegamos na ala hospitalar, e Grace me ajuda a deitar na maca, e logo papai chega.

Eu: Grace eu to com medo
Grace: Não precisa ter medo querida, vc vai ficar bem
Pai: Grace pegue a XSG2 rápido!.

Ele fala enquanto, me sinto fria a cada segundo que passa, me lembro do Ben... como ele pode ter morrido?! Ele se foi e...a gente nem teve a chance de conversar direito...
Grace sobe o meu moletom, e injeta a injeção no meu peito. Eu grito de dor, e sinto algo mais gelado subindo.

Grace: Não funcionou!
Pai: Número Zero eu preciso que vc se concentre e prenda esse gelo novamente, assim como vc fez semanas atrás
Eu: E-e-eu n-n-não consigo
Pai: Vc consegue! Ande! Prenda-nó! Se concentre!
Eu: Esse é o meu destino pai.

Uma lágrima fria assim, como meu corpo se encontra no momento, escorre. Eu fecho meus olhos já não conseguindo mais sustentar eles abertos.

Pai: Número Zero se concentre! NÚMERO ZERO!.

Logo não escuto e não vejo mais nada.

                Cinco Hargreeves:

Pogo mandou nós sentarmos na sala. Todos nós estavamos em silêncio, só se escutavam os soluços da Allison chorando. Não é pra menos, Ben morreu na nossa frente e agora...a S/n...ela vai ficar bem, mas está nos dando um susto. Assim como da ulitma vez.
Sou interrompido dos meus pensamentos ao escutar um grito. É da S/n.

Allison: Ela vai ficar bem, não vai?
Pogo: Bem er--
Cinco: É claro que ela vai ficar bem!. Ela tem que ficar bem.

Falo a ultima frase num sussurro.
A S/n é tanto minha irmã quando os, outros que estão nessa sala, que foram criados comigo, dês que eu era somente, um bebê babão, e entediante. Eu nem me lembro de quando, ela não estava aqui. Logo flashbacks começam a rondar a minha cabeça...a gente brigando, contando como foi nosso dia, inseguranças, medos, alegrias, brincadeiras estúpidas, quando eu cheirava o pescoço dela e ela se arrepiava interia... Logo escutamos gritos do papai.
Depois de alguns minutos o pai aparece na sala e todos nós levantamos, e ele suspira, e sobe as escadas, ele parece triste. Se é que isso é possível. Logo a mãe aparece.

Diego: M-mãe a S/n t-ta bem não tá?
Grace: Er...ela, ela
Cinco: Fala logo caramba!
Grace: Nós... demos a injeção nela, só que...não foi o suficiente e...o gelo...consumiu ela.

Assim que ela fala eu me levanto, ela tenta pegar no meu braço mais eu desvio. Não pode ser!. Eu chego na ala hospitalar e vejo a S/n...ela parece uma estátua de gelo...Não consigo conter as lágrimas.

Cinco: No final das contas vc realmente se tornou um pedaço de gelo.

Logo meus irmãos entram e eu saiu, Vanya pega no meu braço, mas eu só continuo andando.
O jeito que o Ben morreu não sai da minha cabeça, e agora a S/n congelada tbm não...

                 No dia seguinte...

São 7 hrs da manhã e acabamos de enterrar o Ben... o velório dele foi bem tenso... fui para o quarto da S/n pois papai mandou colocar ela lá caso alguma hora ela consiga se descongelar, já que a injeção ajudou bastante e o cérebro dela ainda está vivo. Isso me deixou bem aliviado confesso. E o Klaus acabou soltando que o Ben e a S/n estavam namorando escondidos...eu fiquei com raiva confesso.
Mas enfim, eu decidi que vou viajar no tempo! A única coisa que me prendia a ficar aqui era a S/n, e no momento ela se encontra congelada ent...É isso.

Eu: Oi...acabamos de enterrar o Ben...foi bem tenso.
E...eu decidi viajar no tempo, eu sei, eu sei, é arriscado mas, eu estou disposto à correr o risco custe, o que custar!.

Logo escuto um sininho... é agora vou falar para o pai.

Cinco: Como eu não sei como vai funcionar isso direito eu queria falar que...eu que perdi vc.

Eu falo e desço.
Todos daquela mesa estavam totalmente tristes. Na daquelas brigas, ou brincadeiras bobas, só olhos inchados, e avermelhados.

               Autora narrando:

Todos estavam comendo tristonhos, e calmos até que Cinco espeta a faca na mesa, chamando a atenção de todos.

Cinco: Tenho uma pergunta
Sr. Hargreeves: A busca pelo o conhecimento é admirável mais vc sabe as regras sem perguntas na hora das refeições, agora volte a comer!.

Cinco empurra o prato de comida

Cinco: Eu quero viajar no tempo!
Sr. Hargreeves: Não!
Cinco: Mais eu to pronto! Eu to treinando meus passos espaciais mais avançados, assim como vc pediu!

Logo o mesmo se teleporta para, o um dos escritórios do pai? no outro lado da cidade, e traz uma caneta que só tem lá com as suas iniciais e volta, e coloca a caneta em cima da mesa.

Cinco: Viu
Sr. Hargreeves: Um salto espacial, mesmo que seja avançado, não é nada comparado aos misterios da viajem no tempo!. Um é como deslizar sobre o gelo e o outro é como descer nas profundezas da água congelante e paracer como uma noz!
Cinco: Não, não entendi
Sr. Hargreeves:É por isso que não está pronto!
Cinco: Eu não to com medo!
Sr.Hargreeves: O medo não é o problema, são os problemas causados no seu corpo e na sua mente são imprevisíveis! Agora chega eu o proibo de continuar com esse assunto! Em respeito aos seus irmãos sente-se.

Cinco olha para baixo com raiva, e logo sai correndo!

Sr.Hargreeves:Número Cinco volte já aqui! Vc não pediu licença!.

Logo Cinco já está do lado de fora da mansão e começa a avançar no tempo.

Cinco: Pronto é o cacete!.

Ele acaba avançado demais e encontra tudo destruido em chamas... ele volta um pouco e começa a gritar desesperadamente o nome de todos! Só que ai que ele percebe... estão todos mortos! Ele reconhece somente por causa da tatuagem em seus pulsos.

......................................................................

Que a merda começe!

Número Zero. Nossas Vidas E O Apocalipse (The Umbrella Academy)Onde histórias criam vida. Descubra agora