S/n narrando:
Logo acho ela querendo explodir os quartos da Alli, do Luther, do Klaus, e do Diego, sendo totalmente invadida por memórias péssimas.
Eu:Vanya! Vanya por favor não faz isso! Sei que vc ta com raiva mais faz isso por mim! Não explode tudo por favor!
Vanya:Eu falei que era pra vc sair daqui! Não quero que vc se machuque
Eu:Vanya eu sei toda a sua raiva nesse momento, literalmente toda! Mais não destrua a academia, aqui é minha casa! Nossa casa! E apesar de tudo isso que ele fez vc passar, foi ele, o papai! E não nossos irmãos! Ele os manipulava e vc sabe disso! Só não quer adimitir pois está com raiva!.Ela me olha por um tempo e logo ela sai e a casa para de tremer mais o vento continua.
Klaus: Achei a maluca! Vamos, temos que sair!
Eu: Eu não posso sair da casa!
Diego: Vc TEM que sair da casa agora!
Eu:Não! VCS tem que sai da casa! Vanya está disposta a matar vcs!
Diego: Vanya não mataria a gente
Eu: Acredite ela mataria!
Klaus: Então pq ela mataria a gente? e não mataria vc?
Eu: Pq de todos nessa casa apesar de tudo eu sou a única que entendo o lado de todos! Incluindo o dela. Agora VÃO!
Diego: Eu não vou deixar vc morrer!
Eu: Eu não posso deixar que a Vanya destrua tudo, e mate vcs! Agora por favor saiam!
Klaus: A gente não vai te deixar aqui sozinha! Nós somos um time.Olho pra eles.
Eu: Ok, vamos.
Logo a gente sobe devagar, e a casa começa a tremer novamente, Que merda! Se eu tivesse ficado com a Vanya isso não teria acontecido!.
Logo eu desço sem que Klaus, e Diego perceberem. Onde ela ta? Logo encontro ela na sala.Eu:Vanya!.
Sinto alguém me puxar, Diego!.
Eu:POR FAVOR LEMBRA DO QUE EU TE DISSE!.
Logo Diego me carrega no ombro segurando minhas pernas.
Diego:Será que dá pra para de tentar se matar?
Eu:Eu só quero tentar impedir a Vanya!
Diego: Mais vc não pode! Agora fica quieta, e vamos sair antes que ela mude de idéia
Eu: Vanya é só uma pessoa mal compreendida!
Diego:Assim como todo mundo desse lugar. Desce Klaus!.Logo Klaus desce, Diego me coloca no chão, e eu abro espaço pra ele ir.
Diego: Tá me achando com cara de troxa?
Eu:Oq? Pq?.Pergunto inocente.
Diego: Anda! Desce!.
Refiro os olhos, e desço e em seguida ele desce.
Eu: Se a academia for pro espaço vai ser culpa de vcs!
Diego: Tô melhor sabendo, que eu não deixei vc morrer
Klaus: Cadê o grandão, e a Alli?
Eu: Eles ainda devem estar saindo da casa
Diego: Tem razão, anda vê aonde eles estão.Olho para a cara dele.
Eu: Diego meu anjo, eu sinto a presença das pessoas! Eu não sou um cão farejador!
Diego: Tá então me diz a Vanya ainda tá aqui por perto?
Eu: Sim ela tá...
Diego e-eu to com medo da Vanya matar o Pogo, ou a Grace
Diego: Ela não vai fazer isso! Ela não está com t-t-tanta raiva assim n-n-né?.Ele está nervoso é melhor não falar. Pqp pra quê que eu fui falar.
Eu:É
Klaus:Tem certeza pq--Diego olha assustado para Klaus, e eu interrompo ele antes que ele termine.
Eu: SIM KLAUS!.
...
Vanya destruiu alguma parte da casa pois tudo começa a tremer e um barulho alto como se tivessem demolindo uma casa! Mds Vanya!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Número Zero. Nossas Vidas E O Apocalipse (The Umbrella Academy)
FanfictionOi me chamo S/n mais conhecida como Número Zero, e faço parte da Umbrella Academy. Mas eu não fui um dos bebês adotados, de primeira pelo Sr. Hargreeves vugo, meu pai. Bom...só lendo pra saber