Capítulo 35 "EU TE MATO"

1.7K 149 25
                                    

                     S/n narrando:

Eu:Eu realmente não entendo a importância de vcs pra saberem sobre o--
Klaus: Ah S/n descobriu que absorve poderes, ai ela, absorvendo o meu, pra falar com o nosso querido Benny, enfim o reencontro dos ex amantes, pena que durou pouco por que ela desmaiou, e acordou só agora.

Enquanto ele falava eu só pensava em como eu mataria Klaus. Enforcado ,a facadas, a tiros, asfixiado, a machadadas.

Eu: Pronto, eu falei que não mudaria nada na vida de vcs! Agora--
Luther:Vc poderia nem ter acordado, vc não pode absorve os poderes sem saber controlar eles S/n!
Eu: Tanto faz agora, já passou! Só continua.

Cinco me encara por alguns minutos, e ele parece estar com raiva?. E depois explica oq é a comissão, para nossos irmãos que não entendem, nada e começam a encher ele de perguntas.

Allison: Controlar o espaço e o tempo, isso não faz sentido!
Cinco:Sabe oq também não faz sentido? O Klaus fala com os mortos, Allison pode controlar qualquer um, eu aparento ter trezes anos, e a S/n.

Eu não acredito que ele vai falar isso.

Eu: Hargreeves!
Cinco: A S/n ela poderia ter morrido ontem, e sim EU acho, que a 15 anos atrás--
Eu: Cinco!
Cinco: Só pra--
Eu: Hargreeves eu to avisando cala essa boca!.

Falo chegando mais perto dele, eu sinto uma raiva, e logo sinto meus cabelos flutarem, enquanto Cinco fica 5 centímetros de distância mim, e Luther chega mais perto como se quisse separar.

Cinco: Só pra ver o ex-namoradinho morto, que nunca--
Eu: CINCO! Não termina, eu tô te avisando!.

Luther tenta me segurar mais eu jogo contra a parede, com a minha telecinese enquanto olho com um olhar mortal pro Cinco, enquanto ele me olha, com um olhar cínico e raivoso.
Sinto uma energia nas mãos de Cinco. Com certeza ele está pronto para, usar os seus poderes assim como eu, mas eu não vou usar, eu só quero que ele cale a boca.

Cinco: Que nunca a amou!.

Ele fala isso um centímetro de distância do meu rosto, eu me preparo para dar um soco em seu rosto, só que ele desvia e me empurra pra parede com os seus poderes. E sinto uma dor forte.
Eu só ia socar a cara desse idiota, mas se ele quer brincar, então vamos brincar!.
Ando até Cinco, e o mesmo tenta me derrubar, só que eu desvio, e dou um chute na sua cara, e o nariz dele começa a sangrar. Assim que eu dou o chute na cara dele, todos se aproximam, para nos separar mas, eu jogo todos para longe.
Levanto Cinco no ar.
A sala ja tinha virado o polo norte pois caia muita neve do teto.

Eu:Eu só não te mato pq vc é meu irmão, pq se não fosse eu juro que eu te matava! Se vc quer minha ajuda é melhor para de ficar falando mentiras.

Falo já soltando toda a minha raiva pra fora. Ai que eu perceber eu estava enforcando o Cinco, eu paro antes que eu matasse ele sufocado. É por isso que ele não conseguiu se teletransportar.

Luther: Ok, ok agora vamos parar!
S/n coloca o Cinco no chão, e Cinco para de ficar falando... essas coisas.

Logo jogo Cinco mais pro alto, só ai percebo que eu estou flutuando tbm, mas não na mesma altura que ele.

Eu: É pra soltar ele? Tá!.

Logo eu solto Cinco. Infelizmente Luther pega ele. Logo eu desço no chão. Todos pensam em me chamar ou me puxar pelo braço mas estão com medo...
Vou saindo, pois se ficasse naquela sala, eu machucaria alguém mais ainda. Eu subo pro meu quarto, e ô  tranco.
Se eu preciso salvar o mundo ao lado de Cinco, eu preciso me acalmar por que se não uma coisa que eu não vou salvar é a vida do Cinco!. Eu não acredito que ele teve a audácia de falar aquilo, logo depois daquele discurso de deixar diferenças e as discussões bestas de lado. Eu não sei pq? o Cinco age assim quando, o assunto é eu e o Ben! E eu não sei pra que, a necessidade de colocar os poderes no meio, mas foi ele que pediu, e espero que ele finalmente, tenha entendido, que eu sou capaz de matar qualquer um, com facilidade!.
...
Se passam uns 20 minutos que eu estou aqui, eu ainda não acredito que eu quase matei o Cinco sufocado...

Número Zero. Nossas Vidas E O Apocalipse (The Umbrella Academy)Onde histórias criam vida. Descubra agora