S/n narrando:
Cinco:Vc deveria trocar as fechaduras
Vanya:Eu moro no segundo andar
Eu:Que inclusive é bem fácil de escalar!
Vanya: Isso em vcs é sangue?
Eu: Talvez...
Vanya:E oq aconteceu com o seu braço?
Cinco: Nada demais
Vanya: Oq vcs estão fazendo aqui?
Cinco:A gente veio aqui por que vc é a única normal.Logo Vanya fica desconfortável.
Eu:Pq vc é a unica que vai nos entender! E nos escutar
Cinco: Eu vou ser direto. Quando eu viajei para o futuro, eu encontrei absolutamente nada! Eu não consegui, descobri oq acabou com a raça humana. Mais eu descobri uma coisa. O dia em que isso vai acontecer...O fim do mundo é em 8 dias, e eu não faço a menor de como em pedir.Vanya fica em choque.
Vanya: E-eu vou preparar um café.
Ele fala que o fim do mundo é em 8 dias e ela vai fazer café?. Olho pra Cinco e entro na sua mente.
" Não foi uma boa ideia vir aqui, a Vanya não vai entender"
"É um choque pra ela, vamos explicar, e se ela não entender, ai a gente vai embora"
"tá".Logo depois Vanya prepara o café e Cinco começa a falar tudo o que viu e o que aconteceu. Em cada palavra que Cinco falava Vanya ficava mais espantada.
Vanya: Uou... é muita coisa pra entender
Cinco: Vc ainda é muito nova pra entender... vamos.Eu me levantei.
Vanya: Espera vcs não podem ir agora, olha já ta tarde eu vou dar aula amanhã pq vcs não dorme aqui
Cinco:É melhor a gente já ir
Vanya:Por favor, eu já perdi vcs a muito tempo a trás, não quero perder vcs de novo.Cinco me olha e eu entro na sua mente.
" Assim que ela entrar a gente cai fora".
Eu faço que sim com a cabeça. Vanya arruma um sofá .
Vanya:Bom, boa noite até amanhã
Eu: Boa noite Vanya.Dou um sorriso Cinco apenas se senta logo ela entra pro seu quarto. Esperamos uns 5 minutos, e caímos fora da casa da Vanya.
Cinco: Esse é o olho, atrás tem um número de séries que dá pra rastrear na clínica
Eu: Eu tenho quase certeza, que eles não vão passar informações para um adolescente de 15 anos
Cinco: Vamos arriscar
Eu:Tá oq a gente vai fazer até lá?
Cinco:Esperar!
Eu: Olha Cinco eu adoraria passar a madrugada só esperando a clínica abrir com vc, mas eu não durmo a 15 anos! Então eu vou pra casa e quando a clínica estiver perto de abrir vc vai lá em casa e me acorda e a gente vai pra lá!.Tava saindo até que Cinco pega no neu braço.
Cinco:Vc só pode tá de brincadeira com a minha cara! A apocalipse é em 8 dias e vc quer dormir?!
Eu:Sim Cinco eu quero dormir! Vc também deveria quem sabe vc não fique menos paranóico!
Cinco:Tá vai lá dormir depois eu te chamo
Eu: Tchauu.Eu poderia obrigar Cinco me levar em casa, mais eu queria caminhar. Sentir o vento no meu rosto.
...
Cheguei em casa e Diego estava do lado de fora. Quem eu menos queria ver, na verdade não quero ver nenhum deles.Diego: Cadê o seu chiclete?.
Apenas o ignoro e entro pra dentro. Ele realmente acha que ta tudo bem? Ele quebra a estátua do Ben a ÚNICA COISA que resta dele, e vai estar tudo bem? Me poupe. Assim que entro Luther está lá, vou dando meia volta.
Luther: Ei, espera.
Ele pega no meu braço.
Eu: Luther não quero que vc quebre meu braço também!
Luther: Eu só quero me desculpar eu sai do controle não percebi que ia destruir a estátua
Eu: Ta Luther! Tudo bem! Eu sei como é quando vcs perdem o controle... posso te perguntar uma coisa?.Ele acende.
Eu: Como era lá? Na lua?
Luther:As vezes bem desconfortável e solitário... mais tinha uma certa hora em que a luz do sol batia na lua e era incrível, eu sentia que ali era o meu lugar
Eu: Deve ser lindo!
Luther:E era! Bom eu já vou indo pra vc descansar
Eu:Tá, boa noite Luther
Luther:Boa noite.Ele sai, e eu fui tomar banho. Eu só perdoei ele pois, não tem como ficar brigado com a família por muito tempo, pois é ela que sempre vai estar ali ,quando vc tá com problemas, ou na merda, é por isso que a gente vive brigando, mais no outro dia já estamos de bem... de bem do nosso jeito claro!. Vesti meu pijama e fui dormir.
......................................................................
Cinco como sempre delicado como um cavalo!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Número Zero. Nossas Vidas E O Apocalipse (The Umbrella Academy)
FanfictionOi me chamo S/n mais conhecida como Número Zero, e faço parte da Umbrella Academy. Mas eu não fui um dos bebês adotados, de primeira pelo Sr. Hargreeves vugo, meu pai. Bom...só lendo pra saber